29 janeiro 2013

Escova de Cabelo Condor Coleção Belíssima - modelo Fernanda Ref. 9530

Oi, lindonas!

Nos últimos dias fiz um post sobre meu tipo de escova preferido e fiquei de fazer resenha de outros modelos de escovas de cabelo também gosto. Para que não abre mão de modelagem com secador, fiquem calminhas que em breve escreverei sobre o assunto.  A escova de hoje que apresento para vocês é muito versátil, pois ela pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, é muito confortável, tem função massageadora do couro cabeludo e pode ser usada em fios úmidos ou secos. Trata-se da Escova de Cabelo Condor Coleção Belíssima - modelo Fernanda Ref. 9530. Talvez vocês já tenham visto esse modelo de escova em alguma gôndola de farmácia ou supermercado. Ela não é baratinha, mas vale a pena cada centavo. Confiram os detalhes!

A minha escova é exatamente nessa cor!
Tamanho aproximado 25 cm de comprimento

Informações sobre o produto no site oficial Condor:

 UTILIZAÇÃO
Escovar, desembaraçar e finalizar.

CABELOS
Todos os tipos de cabelos.

DIFERENCIAIS
- Base almofadada: proporciona uma agradável sensação de relaxamento ao escovar os cabelos. - Cabo emborrachado: mais conforto durante o uso.


Minha avaliação:  Essa escova possui cerdas bem diferentes de todos os modelos que já usei. À primeira vista, ela parece ser dura/desconfortável. Mas isso é puro enganho! Seu material são astes metálicas revestidas com filme protetor e com ponteiras nas extermidades. Em contato com o couro cabeludo, essas "bolinhas" fazem uma massagem delicada e agradável. Outro detalhe intessante dessa escova é o quanto ela consegue penetrar nos fios, sendo perfeita para cabelos volumosos e difíceis de desembaraçar. Também notei que as cerdas não deixam os fios eletrizados. No meu cabelo que é pouquíssimo, ela não machuca e escovar os fios com ela é muito fácil. A Escova Condor Belíssima tem cores sortidas e certamente vai agradar - lilás, rosa, azul e vinho.
Fora isso, ela tem uma excelente hergonomia e seu cabo emborrachado é bastante funcional porque geralmente nossas mãos estão umectadas com leave-in e com isso as escovas comuns escorregam com facilidade.

Detalhe das cerdas

Outro ponto positivo dessa escova é a falicidade de limpeza e conservação da peça. Isto porque como há pouco volume de cerdas na almofada, torna-se fácil remover os fios que se acumulam. Como essa escova é confeccionada com materias sintéticos, pode ser lavada em água corrente e sabão neutro. Eu geralmente uso sabonete líquido com ação bacteridica. Sua secagem é rápida e a peça é bem resistentes a quedas/impactos.Comprei uma escova do mesmo modelo para minha filha, já levou muitas quedas no chão e a escova está como saída da loja. O único detalhe de limpeza que é um pouco chato para qualquer modelo de escova com cerdas com ponteiras, são as partículas que se acumulam nas "bolinhas".. Para remover é necessário uso de escova específica de limpeza. Com o acessório adequado, essa limpeza é super rápida. No mais, a Escova Condor Belíssima está aprovadissima!

 Coleção Belíssima - modelo Fernanda Ref. 9530

O preço médio dessa escova varia entre R$ 23,00 a R$ 30,00. Vale a pena pesquisar antes de realizar a compra porque os preços variam conforme a loja. Mesmo não sendo baratinha, por sua qualidade, desempenho e durabilidade, vale o investimento. Ela é perfeita para desembaraçar antes de iniciar a modelagem com secador ou prancha.



Onde comprar: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos, lojas de departamentos.
SAC: 080 47 6666

Algúem já usou essa escova? Gostou? Deixem seus comentários!

bagikan