14 janeiro 2013

Paleta de Sombra Naked Urban Decay [Réplica]

Olá, Lindonas!

No final do ano passado encomendei com a Vania Cosmetics a Paleta de Sombras Naked [Réplica]. Eu estava com muita vontade de testar porque a paleta original simplesmente custa uma fortuna (preço médio no Brasil R$ 280,00!). Não sou contra quem deseje investir na original, eu só não tenho essa "coragiii". 
Ao pesquisar na internet li várias resenhas e vídeos de meninas que ficaram satisfeitas com a paleta réplica. Como o produto é importado, demorei um pouquinho para receber. Testei  as sombra em várias situações e o produto superou minhas expectativas. Achei que elas fixam bem, não tem cheiro, o estojinho é charmoso, o pincel excelente e se aplicar o produto com primer o resultado é ainda melhor.

Dimensões 20.3 cm x 6.7 cm x 1.6 cm

A Paleta Naked Urban Decay [Réplica] apresenta doze cores de sombra  cujas nuances de tons variam ebtre nude, marrom, dourado, cobre, cinza e preto. São cores coringas para criar uma infinidade de looks e coordenar com as paletas de sombras que já temos em casa. 
Principais ingredientes na composição- Talc, zinc stearate, kaolin, oil, grease, wax, adhesive, pigment, emulsifier.

Minha avaliação - Antes de mais nada deixo logo claro que não tenho a paleta original e por isso não tenho como atestar e fazer testes comparativos. Apostei no produto porque todas as minhas paletas de sombras são de origem chinesa e nunca tive problemas e gosto bastante do resultado.
O que mais me atraiu nessa paleta Naked foi a variação de cores cujos tons não tem como errar na composição da maquiagem. Nas festas de final de ano usei e abusei dos tons metalizados marrons e dourados. Deu super certo. Fora isso, a paleta é bem compacta e fácil de levar em viagens. Ela virou minha queridinha! Até as cores clarinhas, que geralmente a gente nem consegue ver em peles morenas em mim amei o resultado. Outro ponto forte é o pincel. Achei ele lindo e de muita qualidade. Ele sozinho já valeu a paleta. O estojo achei lindo com toque de veludo. No interior tem espelho que quebra o maior galho. Aprovadíssima com distinção e louvor.

Para facilitar a visualização dos pigmentos, fiz um vídeo na TV Belinha:



Onde encontrar: Vania Cosmetics, Mercado Livre
Contato da Vania: vaniasousil@gmail.com
Preço:  R$57,70

E ai? Gostaram? Acharam digna?! Comentem!

bagikan