27 fevereiro 2013

45

Novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50

Olá, amadas!

A resenha de hoje tem tudo haver com o nosso "papo calcinha". No segundo semestre de 2012 a Philips do Brasil anunciou os novos modelos de depiladores Satinelle com a tecnologia Wet and Dry; iso é, equipamentos de depilação para uso seco ou molhado. 
Como vocês sabem eu aderi ao método de depilação com esses aparelhinhos há dois anos e tirando o sonho dourado da depilação definita, os depiladores Satinelle Philips me conquistaram de verdade - uso e não troco por outro método!
Recentemente comprei um outro aparelho - Bikini Perfect HP6375/50, que é específico para depilação íntima. Além do ótimo preço que paguei, a ideia de ter mais um depilador foi somar recursos aos modelos que tenho (HP 6575 e HP 6400).  
O aparelho Bikini Perfect não é uma novidade, mas ele foi melhorado com novos recursos. Querem saber esses datalhes? Continuem lendo!


O novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50 tem como maior inovação ser à prova d´água. Ele pode ser usado também na forma convencional. Outro diferencial é a velocidade suave, tornando-o mais adequado para áreas sensíveis e delicadas.





Minha avaliação: Os dois modelos de depiladores que tenho não possuem a função depilação para áreas delicadas. Esse na verdade foi o principal motivo de decisão pela contra. 
Os modelos mais recentes Satinelle possuem acessório que reduz o jogo de pinças o que permite remoção de pelos com segurança de áreas como buço. 
Outra questão importante que pude observar com a prática foi que quanto maior o numero de pinças menor é a precisão.  Por isso, eu uso meu depilador maior com pinças de cerâmica para depilar áreas como pernas (porque ganho mais tempo) e reservo meu outro aparelhinho HP6400 para axilas porque ele é menor. 
Com o modelo Bikini Perfect que apresenta 3 conjuntos de pinças rotatórias, é mais fácil fazer depilação em regiões delicadas e com poucos pelos.


Outra vantagem do aparelho é o uso sem fio. Com a nova tecnologia resistente à água, quando o equipamento está conectado à tomada, não é possível usá-lo. Essa característica é crucial para evitar acidentes (choques).


O novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50 vem com os seguintes itens:
  • Necessárie para guardar o aparelho
  • Cabeça com pinças de remoção dos pelos pela raiz
  • Trimner (cabeça de corte dos pelos - 0,6mm)
  • Pente higiênico para aparar os pelos ajustável (de 2-10mm)
  • Escovinha de limpeza rápida
  • Carregador bivolt automático
  • Corpo do equipamento.
  • Manual de instruções, Rede autorizada.

A função de corte rente dos pelos  é eficaz mas o acabamento não deixa a pele lisinha como a delipação com lâmina. A cabeça trimmer é mais indicada para definição de contorno (design). Esse tipo de depilação também é interessante para quem tem alergia à lâmina, pois o corte máximo é de 0,6 mm (tricotomia).


O acessório pente aparador é conectado à cabeça de corte (trimner). O pente higiênico permite aparar os pelos com precisão e tem a vantagem de ser ajustável. É possível a regulagem de corte entre 2 a 10 milímetros. 


Limpeza e conservação: para limpar o aparelho, durante a utilização basta limpar com o pentinho que vem no kit. Após o uso, antes de guardar é fundamental lavar os acessórios com água corrente em temperatura ambiente e sabonete líquido com ação bactericida. Enxugue bem. Eu também gosto de ligar para que as partículas de água possam sair e termino de enxugar com papel toalha ou pano macio limpo.
O corpo do aparelho com a tecnologia Wet and Dry podem ser lavados. Eu apenas passo as mãos úmidas com um pouco de sabonete para limpar e enxugo rapidamente.
Lembrando que o contato com a água só pode ser feito com o aparelho fora da tomada (sem o carregador).

Fiz um vídeo para a TV Belinha. Desta forma, fica mais fácil observar as características desse depilador:




Comentários: O fabricante recomenda que o aparelho seja usado exclusivamente para áreas íntimas. Como eu comprei pensando em usar a cabeça com as pinças de epilação na área do buço, deixarei esse acessório somente para essa finalidade.  Amei as funções de definição e aparação, pois é super prático, preciso e higiênico. 
A bateria do aparelho é ótima, pois tem autonomia sem fio de até 60 minutos. Como a depilação íntima não é demorada, usei o equipamento sem precisar parar para recarregá-lo.

As funções de aparar pelos e cotorno (design) é ideal que o equipamento seja usado à seco.

Eu testei o depilador no banho. De fato é seguro, não dá choque. Contudo, como eu já estou acostumada fazer a depilação pós banho, prefiro usar o equipamento com a pele seca.

Gostaria que a necessárie que vem no kit fosse confeccionada com material de melhor qualidade.

Para mim o que mais gostei foi a velocidade. O aparelho na função epilação é mais lenta que os demais Satinelle que tenho. Com isso, a remoção dos pelos pela raiz ocorre com conforto, pois não irrita a pele.

Aprovadíssimo com distinção e louvor!



Onde comprar: lojas e sites de departamentos.
O meu aparelho comprei com uma oferta exclusiva por e-mail da Submarino.
O  preço médio sugerido pelo fabricante é de R$ 149,90. Comprei o meu por R$ 89,90 com frete grátis e pude parcelar em ate 12x sem juros.

(11) 2121 0203 - Para consumidores da Grande São Paulo (Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h)

0800 701 0203 (Demais localidades) Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados das 8h às 13h


É isso, meninas! Espero que tenham gostado da dica e que possamos deixar nossas "pererecas, mariscos, chixicas, xanas, shenas, chexênias..." sempre super bem cuidadas!

beijocas mil!



45 comentários:

  1. Olhem só Belinhas! Essa semana batemos a marca dos 350 mil acessos e agora temos 400 seguidoras oficiais!
    Muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse depilador é lindo, adorei, o preço é otimo, mas como seria o uso para o bigode????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha diva, para depilar o buço é usar a cabeça com a pinças, esconder os labios p esticar a pele e ir passando o aparelho na area.
      achei bem rspido, com pouca dor e a pele so ficou vermelha de leve. passei bepantol solucao e probto! bjsss

      Excluir
    2. oi gostaria de sabe onde posso compra esse aparelho já procurei na internet e só achei fora do pais, alguém conheci um site de compra ? gostaria de presentear minha esposa !
      Vanessa Sial vc pode me ajudar ?

      Excluir
  3. Eu tenho Satinelle desde 1993, acredita? Não vivo sem! É uma das coisas mais práticas que já inventaram.
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,

      Concordo totalmente! Eu aderi ao Satinelle por pura necessidade. Joana estava numa fase complicada, vivia doente, eu nao tenho família onde vivo para ajudar e sair de casa para ir a clínica depilar era um luxo impossivel. Sou extremamente alergica a lâmina e aos cremes. Cera era um horror (eu tenho ate o depiroll que está encostado por causa da alergia. tentei refil de varias marcas..)

      hoje em dia sou fã incondicional. Só mesmo a depilação definitiva para trocar.

      Nossa! O seu satinelle é de 1993 e tá firme e forte?! Que bacana!

      Gostei muito da minha mais nova aquisição. Super prático, confortável e em apenas 4 meses o aparelho praticamente se paga.
      O valor da parcela ficu mais barata que a depilacao em clinica.

      * Comprei o xampu e a mascara da Acquaflora que vc fez resenha. Gostei gastante! Vou fazer resenha!
      Super legal sua dica!

      bjss

      Excluir
  4. Adoro o meu. Gosto muito de depilar as axilas com ele. Não dói nadinha, nem fica vermelho. Agora quero um Satinelle "grandão" pra depilar as pernas (o meu da Avon, que é meio antigo e já saiu de linha, não é bacaninha comigo rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará!

      Qdo eu comprei o meu grandão, o motivo da compra foi pelos acessórios e as pinças serem de ceramica. Eu tive receio de ter alergia pq tenho a niquelados/cromados.
      Mas depois que comprei o pequeno basico (comprei só para levar em viagens), acabei curtindo bastante e nao tive nada de alergia.

      Dos novos, acho otimo pelo custo/beneficio o novo Satin Soft. Ele fica entre o TOP e o mais básico. Esse modelo ja tem a tecnologia Dry, vem com acessórios, funciona sem fio.
      Dá uma olhada nas ofertas. Garimpa bastante antes de comprar.
      Sugiro vc fazer buscas no bondfaro e no buscape. La vc vai ter melhores condições de avaliar os preços (variam muito).

      Na submarino o preço desse Bikini perfect já nao está pelo preço que paguei. Por isso, pesquisar é fundamental.

      bjsss

      Excluir
    2. Nossa, eu tava dormindo quando escrevi Avon. É Arno! hahahahaha

      Então, eu também quero o de cerâmica justamente porque costumo ter alergia facim.

      Tava de olho no top, mas o Satin Soft parece bão. A diferença entre ele e o top é só aquela pinça com luz? Pelo que vi, parece.

      Vou dar uma pesquisada em cada modelinho e em todos os sites que eu encontrar. O preço varia mesmo.

      Amei as dicas!

      Excluir
    3. Xara,

      Só o modelo TOP tem led (luz). Eu só acho a luz util qdo vou me depilar a noite. De dia não faz diferença.
      Eu nao tive alergia as pinças metalicas. Qdo meus pelos eram muito duros por causa da lâmina gosta mais das pinças de ceramica. Atualmente como os pelos estao bem finos, prefiro metal.
      bjsss

      Excluir
  5. Oi Vanessa...te escrevi um tempo atrás perguntando do seu depilador 6575, pois eu só havia encontrado o 76..estava querendo um...e depois que li suas resenhas e vi seus vídeos, não sosseguei enquanto não comprei o meu!
    Acabei optando pelo modelo top, o que vem com a pinça e também com o aparador. Ontem foi a primeira vez que usei..e realmente não tem nada melhor.Sensacional!
    E o melhor é que você depila a hora que quiser, sem enfrentar clínicas cheias, trânsito e perder tempo. Fiz a depilação depois que meus filhos pequenos dormiram e foi ótimo. Só achei que doeu no braço e antebraço. Acho que os pelos estavam grandes...ou foi o primeiro lugar que comecei..Mas as pernas e axilas não doeram praticamente nada. Acho que também já estava acostumada com a dor da cera...rs..rs..
    Realmente foi uma das melhores coisas que já inventaram!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,

      Estou muito contente com seu depoimento. Na época em que decidi investir no método satinelle não tinha nenhum video para trocar uma ideia, ver como o aparelho funciona, seus prós e contras. Inclusive já manifestei isso para a Philips. O site não tem videos de manuseio do equipamento. A campanha de marketing é linda e tal...mas não esclarecer de fato os consumidores.
      A gente literalmente precisa pagar para ver! Na minha opinião o grande diferencial é o programa 90 dias. Se não gostar pode devolver. Na epoca foi decisivo para escolher o produto e comprar.

      Vc tambem foi no ponto central - tempo! Quando eu comprei o meu..minha filha era pequena demais e sair de casa era um luxo! Fiquei escrava da lâmina, me acabando com irritação, bolinhas, coceira de nao poder dormir quando os pelos cresciam.

      Hj eu faço a depilacao rapidinho em qualquer hora do dia ou da noite. É só se trancar no box para não incomodar com o barulho e tudo certo!

      Sobre os pelos longos. Aquele acessorio de aparar que vem no modelo TOP é justamente para diminuir o tamanho dos pelos.
      pelos longos além de doer mais, quebram com facilidade, comprometendo a eficiencia do método.
      Procure fazer sempre com ate 1cm... mais que isso já complica.

      Eu gostei mais do bikini perfect pq a cabeça aparadora é menor (maior precisao na depilacao intima). Mas com prática e habilidade, é possivel usar a que veio no seu aparelho sem problemas.

      Como eu expliquei no video, o meu aparelho nao tem aquele acessorio redutor de pinças..Por isso, quando vi que o Bikini Perfect vinha com a cabeça extra...surtei! hahahaa

      Muitissimo obrigada por compartilhar sua experiencia. Fico feliz pq as vezes me sinto como a unica louca demente de pedra existente na face da terra e que só eu gosto! haahaha

      bjsss

      Excluir
  6. Oi Vanessa...só vim registrar que faz uma semana que usei o depilador santinelle e até agora nenhum pelinho cresceu...acredita????
    Mais uma vez quero dizer: FOI A MELHOR INVENÇÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS!!!

    Bjs e obrigada por suas resenhas maravilhosas..Graças ao seu vídeo e dicas decidi comprar o meu!

    ResponderExcluir
  7. Olá (: acabei de encontrar o seu blog e amei esse post. Vou comprar um depilador ainda essa semana e o seu comentário foi muito útil para mim. Gostaria de uma opinião... Com um Satinelle HP6403 consigo depilar a virilha (e o bumbum)? Ele possui capa aparadora com pente. No total são 4 acessórios mas só funciona seco (isso é um contra?). Por favor, me responda.rs' estou com muita dúvida e pretendo comprar logo (e vc me pareceu entendida do assunto, rs). Muito obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,

      O Modelo HP6403 é bem parecido com um aparelho que tenho - HP6400. Basicamente a diferença está nos acessórios. O 6403 vem com acessóios e esse meu não possui nenhuma capa de encaixe.
      Nada impede que vc depile virilha ou bumbum. Tudo vai depender de vc suportar a fase de adaptação bem como ter flexibilidade e habilidade em usar o aparelho.
      Sobre o uso seco: como eu me acostumei a usar assim (sempre após o banho, não sinto falta dessa tecnologia). Se fosse para comprar hoje um novo aparelho eu escolheria Philips SatinSoft HP 6521/30 pq ele possui as duas tecnologias e fica entre o considerado top e os modelos mais basicos.
      Como eu atualmente tenho 3 modelos satinele, uso cada um para areas especificas. O com pinças de ceramica deixo para pernas (maior conjunto de pinças) e os menores uso para axilas. Tenho feito experiencia como modelo Bikini Perfect para depilar axilas e estou gostando muito mais do resultado. Nao sinto dor nenhuma com ele (menor conjunto de pinças e velocidade mais baixa).
      Caso vc tenha outras dúvidas, escreva. bjsss e obrigada pela visitinha aqui no blog

      Excluir
    2. Muito obrigada por ter respondido (:
      Vou ficar com o 6403 mesmo. O que você me indicou parece ser perfeito, mas a diferença de preço talvez não compense só pelo fato de poder usar no banho. Encontrei um 6403 por R$144.

      Enfim, valeu mesmo a resposta. Você me ajudou bastante, rs.
      Beijos e sucesso com o blog!

      Excluir
    3. Leticia,

      O preço é mais econômico sim e o bomq ue vem acessórios. Na epoca que comprei o meu não havia esta opção.
      O modelo que indiquei (mais caro) pode ser usado seco também (não só na agua).
      bjsss

      Excluir
  8. Olá Vanessa! Seus vídeos me ajudaram muito na decisão de compra. Obrigada!! ^^
    Adquiri o modelo HP7565/30, estou gostando MUITO! ^^ Estou pensando em adquirir um Bikini Perfect também.
    Gostaria de saber mais detalhadamente sua opinião sobre as pinças de aço e de cerâmica. Será de grande ajuda! Obrigada. Beijão! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Jade!

    Que nome lindo esse seu!
    Eu acho o bikini perfect sensacional. sem duvida ele é um complemento maravilhoso. eu tenho feito axilas e buço c ele. fora a cabeça aparadora q eu acho o design mais delicado do q o meu de ceramica.

    seguinte:

    qdo comecei usar satinelle eu esta com pelos ultra duros por causa da lamina. nessa fase as pinças de ceramica era brm mais confortavel. depois q meus pelos afinaram, achei q as pinças metalicas agaram melhor pelos fininhos e a depilacao fica perfeita.
    dai como tenho dois aparelhos diferentes, uso o cabeça extra larga para tirar o grosso e depois lingo meu basiquinho c pinças metalicas p remover o q outro nao removeu.

    conclusao: quem ja tem pelos fininhos pela depilavao com cera, acho mais vantagem comprar o satin soft pq ele tem pinças metalicas apenas um pouco menos pinças q o modelo top.
    e depois investir no bikini perfect. para axilas ele nao tem melhor. localiza tudo, é mais lento e por isso mais suave p a pele das axilas.

    é isso!

    se ficou ainda alguma duvida, escreve!

    Xero!

    ResponderExcluir
  10. Doi muito a depilação com ele? por que sou mt sensível, tenho pelos grossos e não aguento nem depilação com cera... você acha que esse aparelho doí menos que a cera? por que na região do bikini é praticamente um crime ficar sem depilar no verão kkkk

    ResponderExcluir
  11. A dor é terrível, ao ponto de chorar, ir na lua.. pior que cera. A cera, querendo ou não é uma dor só e o calor juntamente com o mel ajuda a melhorar a dor.
    Contudo, depois da fase da tortura de confessar até o que não se tem culpa, a pele acostuma e não sente mais dor.
    Eu digo isso e todo mundo acha que sou louca. Tudo bem...não sou o melhor exemplo de sanidade...hhhaahaha mas é verdade.
    Hoje em dia uso qualquer modelo satinele cantarolando...

    O ponto positivo do satinele é o programa de teste. se a pessoa comprar e nao aguentar de jeito nenhum, pode pedir o dinheiro de volta.
    so comprei por causa disso. como eu me adaptei, ja estou no terceiro aparelho.

    Atualmente esse bikini perfect é meu favorito. ele é o melhor para fazer axilas e serve tb para depilar buço. Fora isso, é 2 em 1: trimer e depilador.

    Meus dois outros aparelhos só uso nas pernas hoje em dia.

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu vídeo e blog... Mas estou interessada em comprar para a depilação total... Geralmente vou em depiladora (cera), mas é dificil pelo tempo, e ter como se depilar é muito mais prático né.... Você já fez depilação total com esse aparelho? Da certo? Deve doer pra burro.. rs!! Se puder responder por email.. rafaelagf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rafa,

      Eu nunca fiz na minha vida depilação total.
      Tenho baixa imunidade na região vaginal e remover todos os pelos
      é um perigo.

      Acho um tremendo desafio fazer depilacao intima total com o metodo satinele.
      Doi pra caramba e é fundamental que a pessoa tenha muita flexibilidade para conseguir
      ter habilidade com o aparelho.

      Para as demais areas do corpo é tranquilo.

      Se vc ja faz com cera, poderia tentar, mas se for comprar o aparelho pensando especificamente
      na depilacao intima, nao acho uma boa ideia. nesse caso, continue com a cera.

      Excluir
  13. Olá :)
    Adorei seu blog, e como vi que você entende muito de depiladores elétricos, vou tirar minhas dúvidas!
    Já fiz depilação nas pernas de cera (e nao me incomodo demais com a dor) e sempre fiz virilha (nao sinto dor nenhuma kkkkkk nem da pra acreditar) e axila os dois apenas de cera. To muito interessada em comprar um depilador da philips, mas são tantos modelos que fico na dúvida. To com medo da dor da depiladora elétrica kkkkkkk será que seria vantagem comprar o bikini perfect e usar pras pernas?
    No momento to fazendo as pernas só de gilette, mas pensei em apos comprar o depilador, fazer uma vez com cera antes pra ficar mais fino o pelo e amenizar a dor. Recomendaria so satin soft? Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Maysa,

    A dor no inicio é muito chata mesmo, bem diferente de cera. mas a gente se acostuma. pior é qdo os pelos estao duros e grossos pela lamina.
    De modelos indico o Satinsoft. ele é um verdinho, pode ser usado seco ou molhado e tem cabeça redutora p areas delicadas.

    o bikini perfect so presta em areas pequenas como axila, virilha, linha abdominal, buço.

    bjsss e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vanessa!
    Estou adorando as dicas e comentários do blog. :)
    Tem muitas coisas úteis aqui.

    Eu estou com muita vontade de comprar o Bikini Perfect para fazer virilha e axila. Eu geralmente faço virilha com cera, mas às vezes acabo usando lâmina. Já axila eu só uso lâmina.

    É possível fazer tipo virilha cavada com ele? Ou é mais para a parte externa ao biquini?
    E na axila? A dor é mto braba? Como tenho mais pêlos na área da axila fico com medo de não sair tudo..

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possivel sim. Desde que vc aguente a dor e tenha boa flexibilidade para trabalhar com as costas levemente curvadas.

      A dor no inicio é terrivel, mas se vc ja usa cera quente ou fria...nao é tanto como na lamina.
      Depois acostuma e nem sente mais.

      bjsss

      Excluir
  16. Oi vanessa °/
    Eu tava pesquisando sobre depilação e achei seu blog :]
    Resumindo,cansei de usar gillete na depilação pq meus pêlos são grossos e crescem rápido demais,dia sim dia não eu tenho que me depilar!E eu tenho MUITOO pêlo pelo corpo!!!
    Eu queria que vc me indicasse um desses aparelhos para depilar as pernas,axilas,barriga e a parte lombar das costas!! O preço não faz tanta diferença,ainda mais se eu puder usar em tdas essas partes!!
    obrigado pelo texto °/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      eu tb tenho muitos pelos assim como vc. no inicio a dor é terrivel e deixa a pele muito irritada c a remoçao do pelo muito grosso, depois melhora.
      de modelo sugiro o Satin Soft. ele é a prova d agua , tem os principais acessorios e é brm versatil.
      tem o terceiro preço da colecao satinelle.
      e se vc nao gostar, entre contato c o sac p devolver o aparelho e ter seu dinheiro. o prog de teste é 90 dias a contar c a data da nota fscal.
      se vc for devolver é bom ligar antes de encerrar os 3 meses.

      bjss

      Excluir
  17. Oi, Vanessa. Suas resenhas são tão úteis! Eita coisinha pra deixar a gente na dúvida é esse depilador elétrico... Você usa muito a cabeça de raspagem? Ela é eficiente? Ela é a que mais me interessa, já que eu não posso fazer depilação em algumas partes. Será que é tranquilo pra aparar os pelos da frente e de trás? Ela tem uma boa mobilidade? Desculpa o monte de perguntar, é que a ansiedade é muita, hahahaha. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!

    Eu uso muito a cabeça de aparação. Acho muito prático, rápido e seguro. O ajuste de corte também facilita demais e deixam os pelos no mesmo tamanho. Recomendo mesmo!
    Existe tb outros modelos de outros fabricantes. Eu tenho um da Ga.Ma (que saiu de linha) que funciona a pilha e tb funciona diretinho. O bom do Satinelle é que por bateria recarregável e não precisa de pilhas.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Oi, meninas! Tenho o perfect bikini há uns 3 anos e agora ele apresentou um defeito que não sei se foi o carregador ou aparelho mesmo. O problema é que não sei mais viver sem ele e agora não sei onde consertar nem acho o modelo para comprar pela internet. Alguém comprou recentemente? Em que site? Me ajudem!!! Tem esse modelo novo, o satin intimate que é mais caro e, me parece, tem menos pinças, alguém tem ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi,

      Vc chegou a levar seu aparelho na assistencia tecnica? De repente pode ser viável o custo do conserto.
      O modelo Intimate (novo) não tem cabeça de aparação de pelos. Existe um outro modelo só com essa função.
      Para saber onde consertar, ente no site da philips e procure pelo seu CEP. Vc tb pode ligar durante a semana em horario comercial para o SAC e pedir os dados da autorizada mais proxima de sua região.
      Vc quer c omprar qual modelo? eu posso fazer uma busca e deixar os links aqui.

      bjsss

      Excluir
  20. Adquiri meu primeiro depilador elétrico (Satinelle 6575- Philips) com bastante receio porque tenho poucos pelos, claros e finos. Realmente me surpreendi muito. É bastante rápido (com uma carga 40 minutos fiz a depilação toda), senti muuuuito pouca dor, e é eficientíssimo. Sempre fiz depilação com cera em salões e no último ano vinha fazendo com um aparelho que funcionava com cera em casa, mas não conseguia resultados satisfatórios sempre, tinha que repassar várias vezes e na virilha acabava me machucando. Com o depilador elétrico fiz a depilação de pernas, virilha (completa) e axila e, embora ele possua alguns acessórios, e possibilidade de utilizar velocidade reduzida, fiz em todas as partes com o acessório de maior cobertura e com maior velocidade. Um investimento muito pequeno e resultados além do esperado, recomendo muitíssimo.

    ResponderExcluir
  21. Vc é como eu. Depois que tem a adaptação, adora o método Satinelle. O equipamento praticamente se paga em menos de 12 meses.

    Beijocas e muitíssimo obrigada por compartilhar seu depoimento aqui no blog.

    ResponderExcluir
  22. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622161671-depilador-philips-satinelle-hp640330-bivolt-semi-novo-_JM

    Depilador Satinelle HP6403/30 usado apenas 1 vez: R$100,00

    ResponderExcluir
  23. Olá... Como tenho alergia da lamina, cera quente e fria e do descolorante, resolvi criar coragem e mudar o método de depilação, mas não consigo encontrar esse modelo Satinelle Bikini Perfect HP6375/50. Alguém sabe site ou loja que eu possa comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vc tentou ver no Magazine Luiza?

      Excluir
    2. eu comprei o meu ontem no mercado livre bjsss

      Excluir
  24. OI Vanessa fiquei mt animada com a sua resenha e por isso resolvi comprar... comprei ontem... to mt ansiosa mais tbm com medo da dor kkkkkkkkkkkkkk sou mt cagona kkkkkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar! coragem amiga e tomara que aguente a dor. E se vc odiar, acione o SAC da Philips para solicitar a devolução. Guarde a NF, a caixa, acessórios e o contato p abrir o protocolo em de até 90 dias a contar com a data da nota fiscal. Não pode usar outro método na fase de adaptação p ter direito ao programa de 90 dias de teste. Bjsss

      Excluir
  25. Oiee, adorei o blog.
    Poderia tirar algumas dúvidas? Faz uma semana que comprei o modelo HP6423/30, usei uma única vez nas pernas(n depilou tudo, ficou muitooos pelos, mas acho foi devido ao tamanho dos pelos), e as axilas.
    Nas axilas não consegui completar a depilação por causa da dor, só que minha dúvida é o seguinte, é normal alguns poros após a remoção dos pelos com o Satinelle sair um pouquinho de sangue?
    Como tenho problema de pelo encravado, já estou percebendo (apesar de pouquíssimos dias) q tem pelos crescendo e encravando. E com cera iria durar a depilação pelo menos duas semanas, será que o aparelho ao invés de retirar os pelos pela raiz acabou cortando? Achei bem estranho.
    O processo de adaptação é assim mesmo?
    Não quero me arrepender da compra =/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis!

      Perdoe-me pela demora em responder. Espero que minha resposta seja útil para você.
      Vamos lá! A sua descrição sugere algumas coisas. A primeira pela presença de muitos pelos dis respeito ao ângulo de posicionamento do aparelho. O Satinelle precisa ficar bem reto contra a pele (deixá-lo inclinado favorece a quebra de pelos, bem como a não remoção de todos os pelos).
      Segundo, deve-se usar o aparelho logo apos o banho porque a pele fica mais fácil de depilar, evitando lesões. Também é preciso esticar a pele nas áreas que serão depiladas para facilitar a localização dos pelos pelo aparelho. Os pelos podem quebrar e não remover o pelo pela raiz.

      Se a sua pele tende a encravar (independente do método que é o meu caso) os pelos vão encravar sim. Daí é preciso ficar esfoliando, cuidando da pele para evitar o problema.
      Por fim, o sangramento dos pelos sugere que vc tem pele sensível. Dai, só passando pelo período de 2 meses para ter certeza.
      De qualquer forma, ligue para o SAC Philips, converse com a atendente. Tenha em mãos a nota fiscal. Pergunte sobre o programa de satisfação, peça para a atendente lhe explicar todo o procedimento e se vc não ficar satisfeita, solicite devolução para vc não ficar no prejuízo.
      bjssss

      Excluir
  26. Bom dia, sabe me dizer a diferença do modelo Philips HP6575 / HP6576 e o igual do post HP 6375, olhei no site da Phillips mas diz que todos são aparador e depilador, nao diz a diferença. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Esse meu modelo saiu de linha e agora tem essa versão:
    http://www.philips.com.br/c-m-pe/remocao-de-pelos/#/viveravontade

    ResponderExcluir