16 fevereiro 2013

11

Resenha da Leitora - Sérum Hidratante Panvel Chic Chá Branco e Manteiga Restauradora para pés Oliva

Olá, meninas!

Depois que descobri os produtos maravilhosos e baratinhos da Farmácia Panvel, não paro de ter curiosidade sempre fico xeretando a loja virtual. Quando fiz a resenha do Demaquilante Bifásico para Olhos da Linha Faces, nossa querida amiga Adriana Prado, que sempre comenta os posts aqui no blog, mencionou dois produtos bafônicos que ela comprou, testou e adorou. O depoimento dela foi tão legal valeu a pena montar uma resenha a partir da troca de figurinhas! -  Sérum Hidratante Panvel Chic Chá Branco e Manteiga Restauradora para pés Oliva.



 Sérum Hidratante Panvel Chic Chá Branco  - Contém  poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais. Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo. Uma delícia! 

Pote transparente com tampa rosqueável
50 gramas

O que a Dri achou?  Achei a consistência mais pra forma de gel mais durinho. Ótimo para espalhar e tem rápida absorção. Deixa um filme nas mãos e para quem acha importante, tem um perfume de-li-ci-o-so!!! Já fico imaginando o quanto deve ser bom os outros produtos da Linha Chic Panvel. Super aprovado!!!
Preço médio: R$ 24,90. Atualmente está em promoção por R$ 22,41.


Manteiga Restauradora para Pés Panvel Oliva - As propriedades do azeite de oliva é conhecido desde a Antiguidade. Era usando para umectar a pele e cabelos.  Nada melhor que ter um cosmético prontinho para usar e aproveitar.

Pote rosqueável. 110 gramas


O que a Dri achou? Este a consistência é de um creme também mais durinho. Ótimo pra espalhar e boa absorção. Também vem uma quantidade boa de produto. Na tentativa de dar um tempo no Eucerin para os pés, estou alternado este produto (hidratante) com Nutraplus 20% uréia (hidratante e queratolítico).  Aprovado!
Preço: R$ 14,90 e atualmente está em promoção por R$ 9,92

Onde comprar: Farmácias Panvel ou na Loja Virtual Exclusiva
 

Gostaria de agradecer a Dri por me deixar montar a resenha!
Valeu, flor!

Eu achei esses produtos CHIC TUDO!!! E vocês?! Comprei com certeza nas próximas opornidades.




11 comentários:

  1. Eu comprei o Sérum Hidratante Panvel Chic Chá Branco faz algum tempo e achei o cheiro bem ruim. Não consegui usar muito por causa do cheiro. Não consigo passar nas mãos aquilo. Tem coisa melhor e com cheiro melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi L.G! Seja muito bem vinda aqui no blog!
      Eu fiz pedido desse serum. Qdo chegar, conto o q eu achei do cheiro. bjsss

      Excluir
  2. Ficou legal Vanessa! Eu que agradeço o carinho!

    Pena a leitora L.G.Alves não ter gostado. Mas, como disse, não ligo pra cheiro dos produtos, a não ser, claro, se for insuportável. Neste, como na maioria dos cosméticos, o perfume não permanece por muito tempo. O melhor pra mim foi sentir as mãos protegidas pelo creme por algumas horas.

    Vanessa, quando tiver o produto em mãos conta o que achou.

    Quero dizer também que a dobradinha Nutraplus + manteiga restauradora Oliva está ótima. Meus pés estão agradecidos, rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Super legal o que vc fez Rainha do Nilo :). Transformou numa resenha o depoimento da nossa queridona Adriana Prado. Não usei os dois produtinhos ainda rs. Da linha Oliva tenho o mousse esfoliante corporal :D.
    Vejo que eu Vanessinha e Adriana estamos com as lombrigas assanhadas pelos produtinhos da Panvel :D.
    Adriana obrigada por compartilhar. Amei a resenha.
    Beijocas a todas vcs :* e ótimo final de semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Bandida, aqui nesse blog nao passa batido nads.. cada coomentario é um flash!!!! to doida q minha caixa da panvel chegue logo. quero muito testar esses produtos.. bjss

      Excluir
  4. Ótima semana kkkkkkk só eu mesma kkkkk :D

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Adriana e Nessa
    Agora fiquei com mais vontade dos produtos da Panvel rsrsrsr pq será?

    Adorei sua resenha , explicou direitinho , produtinho bom e barato

    bjokas

    Boa semana

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Adriana pela resenha, ficou linda, eu espero em breve comprar algo na panvel

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva,

      O negocio é barato mesmo! Vale muito a pena.
      O demaquilante tenho certeza que vc irá amar.
      bjsss

      Excluir
  7. Então Belinhas, quando usarem digam o que acharam. Pretendo adquirir outros produtos e compartilhar aqui.
    Obrigada queridas!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,

      Nesse final de semana aproveitei em fiz o "sacolão" na Panvel.
      Tudo estava com preço promocional. O Serum paguei 14,41.
      Qdo chegar eu te conto.
      bjss

      Excluir