08 março 2013

8 de Março - Que Sejamos Divas Todos os Dias

Olá, queridas!

Todos os anos comemoramos o Dia Internacional da Mulher. A data remonta ao ano de 1857, quando  operárias de uma fábrica têxtil de Nova York realizaram uma paralização por melhores condições de trabalho. Dentre as reinvidicações estavam a redução na carga diária de trabalho para dez horas (muitas trabalhavam em média 16 horas diariamente),  paridade salarial com os homens (as mulheres ganhavam 1/3 do sálario realizando as mesmas funções) e tratamento digno no espaço fabril.
A manifestação foi reprimida com vigor e violência. Essas trabalhadoras foram trancadas na fábrica que foi incendiada.  Como resultado, cerca de  130 tecelãs morreram carbonizadas. 
O Dia 8 de Março, criado originalmente em 1910 e incluído oficialmente em 1975 no Calendário Mundial pela ONU, deve ser sempre marcado por reflexões e pela luta na igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Também aproveitamos para celebrar a nossa femininidade, algo tão único em cada mulher.
Desejo de todo coração que todas as mulheres do mundo conquistem seus sonhos. Sucesso na carreira profissional, vida pessoal, em sociadade e que possamos nos sentir Divas sempre!


Como eu adoro Pop Art, gostaria de compartilhar com minhas Belinhas essas Pin Up´s!

Toda mulher gosta de se cuidar!

Amamos uma marquinha, mas no século XXI 
mão vivemos sem protetor solar!

E o vinil voltou com tudo! Vamos dançar?!

Poderosa!!!


Beijocas mil!!!

bagikan