22 março 2013

Blitz do Esmalte 22/03/2013

Oi, queridas!

Vamos às cores dos esmaltes da semana? Estou em clima de outono/inverno e vocês? O clima me influencia totalmente na escolha das cores. A maioria dos fabricantes já divulgou suas novas coleções e desde que virei um viciada em vidrinhos coloridos, não consigo em uma loja de cosméticos sem parar para observar com atenção os lançamentos.


Carla Maria veio numa das cores que ela mais ama - verde. Neste caso foi literalmente um Verde Palmeiras, seu time de coração. Achei esse tom de verde  versátil porque, pois tem ares tropicais que lembram o verão e também combina com os dias mais frios.  Esmalte utilizado - Risqué cor Verde Esmeralda


 Risqué cor Verde Esmeralda

Testei o esmalte da Panvel cor Violet. O produto é produzido pela empresa Gota de Orvalho. Tem excelente cobertura, confere brilho. A cor na foto oficial no site é diferente porque ele possui cobertura cremosa e não há cintilãncia. Gostei muito da qualidade do produto baratinho de farmácia.  Teria durado com muita dignidade uma semana, se o coitado não tivesse enfrentado a limpeza doméstica. 


Esmalte da Panvel cor Violet

Depois pintei com uma um tom que adoro rosa que "puxa" para o vermelho. Esmalte utilizado DNA Italy cor Amore. Eu acho essa marca excelente por causa de sua cobertura, fácil aplicação, acabamento bonito, seca rápido e tem durabilidade. 
Gostaria que vocês observassem o crescimento das minhas unhas. A foto com o esmalte da Panvel foi feita  entre os dias 15 e 17 de março. Já a foto com o esmalte DNA Italy eu havia pintado no dia 19 de março. Estou com a maior pena de cortar, mas é preciso. Até domingo deixarei bem curtinhas. O motivo desse crescimento e fortalacimento das unhas ocorre em função dos suplementos orais com aminoácidos que eu tomo todos os dias.


DNA Italy cor Amore



Beijocas mil e inté mais!

bagikan