19 março 2013

Creme para Massagem Sempre Bem Panvel

Oi, gente!

Desde que descobri os produtos da Farmácia Panvel, não paro de ter surpresas. Cada experiência tem sido melhor que a outra. Muitas farmácias e supermercados possuem cosméticos de "marca própria" e cremes para relaxamento/massagem corporal não podem faltar. Geralmente esse tipo de produto é feito em gel ou em creme e possuem na composição, mentol e cânfora. 
Comprei o Creme para Massagem Sempre Bem Panvel por causa dos ativos. Além do mentol e da cânfora, o produto possui salicilato de metila, arnica e própolis. Mas sabem o que na verdade foi a revelação desse produto? O produto é um gel-creme! E por que esse veículo tem de tão especial? Confiram!

Pote com tampa rosqueável. 300 gramas

Informações na rotulagem - Panvel Sempre Bem - Sem Pressa, Com Vontade de Curtir Cada Momento. Creme para Massagem. Mentol - Cânfora - Salicilato de Metila - Arnica - Própolils. Auxilia nas massagens relaxantes, aliviando a sensação de fadiga corporal. Dermatologiscamente testado.

Modo de usar:  Massageie ou friccione, quantidade suficiente do produto no local desejado até completa absorção. Não precisa ser removido pós término da massagem, pois não deixa resíduo gorduroso na pele.

Minha avaliação: Sempre gostei de aplicar produtos com ação relaxante nas pernas e região lombar depois de um longo dia. Tomar aquele banho merecido e sentir conforto pelos benefícios de produtos que aliviam a fadiga muscular. O que chamou a minha atenção para comprar o produto foi a presença dos extratos de arnica e própolis (ação antiflamatória). Até então eu só conhecia produtos com formulações específicas, ou seja, cremes com mentol e cânfora ou outros contendo somente arnica.


Outro detalhe que acho que todo mundo sabe é textura desses produtos para massagem corporal em óleo, gel ou creme. A maioria são feitos em gel porque permitem absorção mais rápida dos ativos pela pele.  O grande problema é que o gel geralmente deixa a pele grudenta e oferece pouco poder de deslizamento. Desta forma, usando produtos a base de gel, conseguimos aplicar rapidamente, mas não é possível realizar massagem mais prolongada.
Do outro lado existem os cremes que permitem melhor movimentação em contato com a pele. O que mais gosto são os de arnica. Contudo, também melecam e não absorvem rapidamente. E tem ainda os óleos. Esses são os melhores no quesito massageamento, mas a pele fica completamente untada e para remover, somente tomando outro banho.

Quando usei o Sempre Bem Panvel nem acreditei quando abri o pote. Apesar da rotulagem informar que o produto seja um "creme de massagem", ele é um gel-creme. Esse tipo de veículo consegue unir o melhor dos dois mundos - rápida absorção com emoliência na medida certa que permita massagear a pele. E o melhor de tudo: sem deixar a pele grudenta ou com resíduos!


Em poucos minutos após a aplicação, já consigo sentir alívio. Melhora muito a sensação de "pernas cansadas". Outro detalhe importante que achei foi que não achei forte o cheiro de mentol e cânfora (tão característicos). Já comprei no passado produtos de arder os olhos! Com esse da Panvel é muito confortável.
Esse produtinho tem sido meu grande amigo depois da atividade física e com certeza revigora as minhas forças! A quantidade de produto é bem generosa - 300 gramas e gosto de retirá-lo com espátula plástica e aplicar na pele logo após o banho (pele previamente seca com toalha de algodão).
O preço médio do produto é de R$ 12,90, mas comprei em promoção por R$ 10,96.



Dicas: após aplicar o produto, é bom elevar as pernas com apoio de almofadas, travesseiros ou espuma de fisioterapia. A elevação ajuda a ativar a circulação sanguínea, reduzindo o inchaço nas pernas. Tempo de repouso: de 15 a 30 minutos.

Há novos modelos de almofadas com corte em forma
de onda. Maior conforto e hergonomia.

Também gosto de logo após a aplicação fazer massagem com bolinhas texturizadas, sobretudo nos pés. 

Tamanho aproximado 6,5 cm de diametro


Onde comprar: Farmácias Panvel ou na Loja Virtual Exclusiva.
SAC: 0800 51 1800

E vocês, gostam de produtinhos para alívio das dores musculares?

Beijocas mil e inté mais!



bagikan