26 março 2013

Kit Paletas de Sombra 3D Jasmyne V951A

Olá, amadas!

Deixem-me mostrar para vocês um presente que ganhei de minha irmã quando estive de férias. Ela adora me dar maquiagem e sempre encontra estojos lindos e o escolhido foi o Kit Paletas de Sombra 3D Jasmyne V951A. A marca Jasmyne é de origem chinesa (com registro na Anvisa), são muito pigmentadas e com embalagens de qualidade.  Nesta resenha contarei os detalhes sobre esse produto.


Descrição do produto (informações na embalagem) - Referência V951A. Kit Sombra. Peso líquido 160 gramas. Contém 96 sombras. Importado e distribuído por Liss Comércio, Importação e Exportação Ltda. CNPJ 02.640,248/0001-42 ms: 2.03.043-5 res anvs: 343/05

Técnico responsável: Audrey Tufano Cabelho CRF-SP: 54.841. 

Fabricante: Jinhua Dielan Cosmetcis C. Ltd.

Origem: China. LOTE: 01  FAB: abril/2012. VAL.5 anos

Composição: mica, paraffinum liquidum, magnesium stearete, propylparaben. Poderá conter: CI77289, CI 42090:2, CI 16035.

Informações ao consumidor: Este produto destina-se estritamente ao uso externo. Caso haja senbilização, interromper o uso do produto. Produto não tóxico. guardar em lugar seco e arejado, evitar temperaturas acima de 40ºC. Advertência: Mantenha fora do alcance das crianças.

Minha avaliação: As paletas vem embaladas em um estojo de papel com fechos magnéticos. Em seu interior possui espelho (aproximadamente 17cm x 8, cm)  e possui duas paletas removíveis com 48 nichos de cores e dois bastões aplicadores (esponjinhas). Como não se trata de um kit portátil, essas paletas não são fáceis de transportar. Em viagens prefiro estojos menores.  No uso profissional, sugiro acondicionamento em maleta. Em casa tudo é mais tranquilo. Temos gavetas, organizadores etc. Temos várias possibilidades de organizar os itens de maquiagem.
O mais importante é que devemos sempre conservar nossos produtos em locais secos e arejados, longe do calor/radiação solar. Isso evita que os pigmentos oxidem. Se em algum momento for sentido cheiro forte/ácido em um estojo de maquiagem, é hora de descartá-lo.

As sombras possuem leve fragrância, mas não é enjoativa (prefiro totalmente sem cheiro). As cores são fortes, com pigmentos refletores de luz, o que confere a característica 3D do produto. Cada cor é extremamente pigmentada, com boa fixação. As sombras são organizadas em pares coordenados. Isso facilita muito na composição da maquiagem. Claro que cada pessoa pode montar sua combinação de cores conforme o look desejado.


As sombras tipo "3D" possuem muito brilho. Caso deseje-se minimizar um pouco o efeito característico deste tipo de pigmento, é interessante usar uma outra sombra com efeito opaco. Exemplos: tons carmuça, tabaco, café.


Para garantir uma melhor fixação, é importante usar primer de sombra, ou mesmo preparar a pele com base. Também gosto de finalizar com pincel fan (vassourinha) para remover os pigmentos em excesso. Não tive qualquer irritação/sensibilidade ao produto. Caso sintam, ardência ou olhos lacrimejantes, suspendam o uso da sombra. O produto contém parabenos e há pessoas com maior intolerância. Amei esse kit por sua enorme variadade de cores! Aprovado com distinção!

Fiz um video na TV Belinha. Deste modo, fica mais fácil para observar as paletas.



Onde comprar: perfumarias, lojas de cosméticos, Mercado Livre
Preço médio: R$ 65,00

É isso! Vocês possuem algum produdo da Jasmyne? Gostam dessa marca baratinha? Comentem!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan