17 março 2013

Néctar do Brasil anuncia lançamento da Linha Blindage® Versão Home Care

Olá, gente!

Atendendo aos inúmeros pedidos, sobretudo das blogueiras, a  Néctar do Brasil anunciou em seu blog oficial que em breve disponibilizará a versão Home Care da Linha Blindage®. Esse tratamento completo de reconstrução capilar foi originalmente desenvolvido com exclividade para atender aos profissionais de salões. A apresentação original são 4 etapas com quatro frascos pump de 1 litro cada. 
A Néctar ainda não ofereceu os detalhes sobre a apresentação da versão para tratamento em casa, mas acredito que os novos frascos terão em média 250 ml cada.  Também não há informações sobre o preço do kit. Assim que eu souber, atualizo o post para vocês.



O tratamento Blindage® é composta por quatro produtos:

1 - Shampoo pH 6,5 Control. Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e polientes do dia-a-dia. Abre as cutículas, inciando a bio-hidratação, dando assim maiso eficácia aos ativos do tratamento. Principais ativos: Creatina, proteína hidrolizada do trigo, cera de candelila, glicerina, Nutri Repair systen , carbocisteína (derivado do aminoácido L-Cisteína. Sua função é dar força e maior resistência ao fio)
2. Fiber Mask pH 5,0 (Fibra de Queratina).  Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. Principais ativos: Creatina, queratina hidrolizada, glicerina, óleo mineral, cera de candelila, proteína hidrolizada de trigo e carbocisteína.
3. Creatine Gel pH 3,0 (Selante de Creatina). Completo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupra as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da prancha e/ou secador potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra capilar. Principais ativos: propilenoglicol, creatina, Nutri Repair System, queratina hidrolizada, proteína hidrolizada do trigo e carbosisteína.
4. Thermo Blindagem Blindage pH 4,5. Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultrafilme hidratante com exclusivo efeito "blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de colocaração e alisamento. Principais ativos: Propilenoglicol, óleo mineral, glicerina e ácido cítrico.
 Na época em que testei o tratamento, fiz um vídeo para a TV Belinha e conto o passo a passo de como fazer o tratamento com o kit Blindage®:


Clique na imagem e confiram a minha resenha. Afinal, a no Bela Domus é um "Vale a Pena Ver de Novo"
SAC: 0800 032 0001
(32) 3722-7003
(32) 3722-2827

Usando o código de desconto do Blog Bela Domus 1101 é possível obter 15% de desconto
nas compras na loja virtual da Néctar.



bagikan