11 março 2013

Testei Máscara L´oreal Professional Absolut Repair

Olá, meninas!

A resenha de hoje é a própria Cara da Riqueza! Recebi de presente da minha amiga Luciana - Lojinha dos Fracionados um kit super fofo com máscaras de tratamento capilar super cobiçadas nos salões.  Essa bandida me manda nada menos que a Máscara L´oreal Professional Absolut Repair, considerada uma das mais eficientes máscaras com ação reconstrutora.
 

Todas as pessoas que eu conheço que já usaram esse produto simplemente amam. Geralmente, o primeiro contato se faz no com tratamento profissional em salão. Os produtos L´oreal Professional são caros e com certeza comprá-los pela primeira vez não é uma decisão fácil. 
E é justamente por essa razão que surgiu o projeto da Lu em criar a Lojinha dos Fracionados. Ela revende produtos 100% originais em quantidades menores, o que permite aos consumidores testarem os cosméticos sem gastar muito.
Segundo a Luciana, muitas de suas clientes comentam que para elas é mais vantajoso comprar várias marcas variadas fracionadas por pedido. Isto porque além da economia, é mais dispendioso adquirir todos os produtos em embalagens de tamanho profissional. Afinal, 1500 ml de um mesmo xampu ou 500 gramas de máscara é muito para uma única pessoa. Há várias questões envolvidas como prazo de validade, armazenamento e necessidades específicas dos fios que mudam conforme tipos os danos. Somente conhecendo bem o produto que vale a pena investir nas embalagens maiores.



Potinho que recebi da Lojinha dos Fracionados

Informações do fabricante:  Bálsamo reparador celular, cabelos muito danificados, com enxague. Enriquecido com ácido láctico, conhecido por restaurar a coesão celular, no coração da fibra capilar. Intensamente restaurado, o cabelo é transformado a partir do interior.

 Indicação:
  • L´oreal  Absolut Repair Máscara é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
  • Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fribra capilar.
  •  Loreal Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos médios à grossos.
  • Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular.
  •  Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície.

Modo de usar:
  • Após o uso de L´oreal Absolut Repair Shampoo, aplique uma pequena quantidade de L´oreal Absolut Repair Máscara nos cabelos úmidos e em seu comprimento, massageie em movimentos circulares  Deixe agir alguns minutos e enxágue todo o cabelo.
  • Proceda ao uso de L´oreal  Absolut Repair Creme de Pentear.

Apresentação: Potes com 200 (preço médio: R$ 100,00)  e 500 gramas (preço médio 190,00)

Composição do produto:

AQUA/ WATER, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CANDELILLACERA/ CANDELILLA WAX, AMODIMETICONE, CETYL ESTERS, ISOPROPYL ALCOHOL, GLYCERIN, METHYLPARABEN, TRIDECETH-12, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, CHLORHEXIDINE DIHYDROCLHORIDE, CETRIMONIUM CHLORIDE, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, CI 191400/ YELLOW 5, CI 15985/ YELLOW 6, PARFUM/ FRAGRANCE, COD FIL C30585/1.


Minha avaliação: A Luciana enviou  amostra com 30 gramas de produtos. Na sua loja a quantidade  padrão é de 100 gramas.  No meu cabelo 30 gramas é suficiente para uma aplicação. Contudo, como esse produto é muito concentrado e indicado para grau severo de danos, 10 gramas foram sufientes. Desta forma, o potinho teve um rendimento de 3 aplicações. 


A Máscara L´oreal  Professional Absolut Repair tem textura grossa como uma manteiga corporal, muito concentrada e com cor amarela. Sua notas olfativas são maravilhosas - frutadas com leve fundo herbal. 
Apliquei com o cabelo previamente lavado. Usei xampu de limpeza profunda porque como a máscara é reconstrutora quis deixar as cutículas mais abertas para melhor penetração dos ativos (cabelos com qúimica deve usar xampus reconstrutores e evitar antiresíduos). 
Achei o enluvamento fácil e fiz apenas pausa de 15 minutos. O enxágue é demorado mas o efeito recontrutor consegui notar com os fios ainda molhados.



Meu cabelo ficou super encorpado, pesado! Achei maravilhoso porque meus fios são finos. Com certeza houve ganho de massa capilar. Definitivamente nem parece meus fiapos de Piu Piu. aprovadíssima com distinção e Louvor!



Onde comprar: lojas de cosméticos
Versão fracionada - Lojinha dos Fracionados
A luciana fraciona com normas de qualidade, seguindo regulamentação específica. Para conhecer um pouco o trabalho dela, clique aqui. Todos os produtos são cuidadosamente embalados, com numero de lote original, prazo de validade e cópia da rotulagem.



Gostaria de agradecer à Luciana pelo envio do produto. Pude me sentir rica, pois nunca havia usado nada da linha L óreal Professional.
E vocês, já usaram essa máscara? Comentem!

Beijocas mil!


bagikan