20 abril 2013

Blitz do Esmalte - 20/04/2013

Oi, amadas!

A Blitz do Esmalte dessa semana tem um gostinho todo especial. Quero compartilhar com vocês matérias super legais sobre o sucesso das esmalterias. E quando o assunto é paraíso dos esmaltes (lojas especializadas em esmaltes), minha querida amiga Tati não poderia ficar de fora. Tenho uma enorme admiração por ela, pois com muita coragem e determinação, Tati e seu esposo abriram seu próprio negócio.  Para quem não sabe a Magia do Esmalte-RJ é considerada uma das empresas pioneiras no mercado nacional e já tem 1 ano de existência. Na época da inauguração, muito achavam que o negócio fecharia em menos de seis meses!  E aqui estamos, para mostrar que quando o assunto é esmaltes, nós mulheres adoramos e ficamos muito felizes em encontrar lojas tão especiais dedicada ao mundo dos vidrinhos coloridos. Confiram as reportagens!





Capa Caderno ZN O Globo

Foto (detalhe) esposo da Tati, especialista em
unhas Acrylfix.



Vitrine da Magia do Esmalte
Avenida Brás de Pina, 150, loja 117, Shopping Penha
 Tel. (21) 3281-0031 e 3887-0151


E como patinhas não podem faltar em nossa Blitz, Carla Maria vem com tudo: Colorama Cinza Coringa - Coleção Super Cores.



Eu já entrei totalmente em clima de inverno (mesmo estando no outono). Essa semana fiz uma misturinha de duas cores que são parecidas. Usei como fundo o L´apogee Maya e como cobertura o DNA Italy Clássico. O resultado foi um terceiro tom marrom terracota.


Nos pés usei uma cor que simplesmente AMO - Frajola da DNA Italy. Eu acho que essa marca é uma das melhores que já testei, pois a cobertura é excelente, dura muito, seca rápido, tem D-Pantenol na fórmula e com ele consigo até pintar de vermelho as minhas patinhas traseiras! E quem me apresentou essa maravilha?? Só poderia ter sido a Tati! É lógico!




Parabéns Tati!!! Estou muito orgulhosa de vocês, galega!!!

Beijocas mil e inté mais!


bagikan