15 abril 2013

Cetaphil® anuncia lançamento da Espuma de Limpeza Dermacontrol para pele oleosa ou com acne

 Olá, gente!

Recebi por e-mail (newslatter) uma notícia do Laboratório Galderma que pode interessar muitas pessoas. A marca Cetaphil® acaba de lançar a Espuma de Limpeza Dermacontrol, indicada especialmente para o cuidado da pele pele oleosa ou com acne.  
De acordo com informações oficiais sobre o produto, o  principal diferencial do Cetaphil® Dermacontrol é unir controle de oleosidade sem ressecar ou deixar a pele irritada. Pacientes que fazem tratamento para o controle da acne, frequentemente apresentam sintomas de desconforto cutâneo (pinicações, pele avermelhada, descamativa). Eu mesma sou um bom exemplo. Preciso primar por uso de agentes de limpezas específicos para pele sensível, sobretudo com fórmula hipoalergênica.


Frasco com válvula sistema "foam"
apresentação 200 ml

A fórmula no novo Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com ativos matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. Isto quer dizer que teremos pele limpinha com a aparência que gostamos por mais tempo.
O produto também contém gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo sem ressecar (suaviza a pele). Ainda sobre a formulação, o produto possui uma base surfactante especial chamada sulfato coceth de zinco cuja função é formar espuma delicada, cremosa e sem danificar a barreira cutânea. O resultado esperado é limpeza eficaz e preservação do equilíbrio natural do pH cutâneo. Ainda de acordo com o boletim eletrônico, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza é livre de sabão, parabenos, é hipoalergênico e não-comedogênico.

Estou muito curiosa por esse lançamento. Faço uso do Demotivin Soft Foam há bastante tempo e gostaria de experimentar algo novo. Fora isso, o inverno já está dando seus primeiros sinais de frio. E todo ano preciso redobrar meus cuidados.Para quem precisa de limpeza específica, sobretudo quem está fazendo uso de retinoides,  acredito que seja uma excelente opção e que valerá cada centavo.

 Onde comprar: Em breve nas farmácias e drograrias
SAC: 0800-0155552
*Fonte: Boletim Eletrônico Galderma/Cetaphil


Beijocas mil!

bagikan