17 abril 2013

Creme Hidratante Facial Panvel Faces com Vitamina E e Hamamélis para Peles Oleosas e Mistas

Olá, amadas!

Tenho mais um achado de cosmético da  marca Farmácia Panvel que adorei -  Creme Hidratante Facial Panvel Faces para Peles Oleosas e Mistas. Para quem não conhece, a Panvel possui uma linha com diversos produtos para uso facial chamada  Panvel Faces.
Cada cosmético é classificado por passos que é indicado na rotulagem pelos números 1 - 2 - 3. O Passo 1 possui produtos destinados para limpeza, o  Passo 2 corresponde à tonificação e o Passo 3 destina-se à hidratação. 
Eu considero esta linha Faces bem versátil, pois pude comprovar na prática que é possível coordenar necessidades gerais e específicas para o cuidado diário facial. Além disso, os produtos se diferenciam pelo tipo de pele: normal/seca e oleosa/mista. Vejam só o meu caso: No passo de tonificação, prefiro usar produtos indicados para pele normal/seca. Isto porque sinto que a pele fica mais macia e sem repuxar. E como minha pele tem tendência à acne, gosto de hidratantes que sejam mais leves e que controlem a oleosidade. 
Mas por que o  Creme Hidratante Facial Panvel Faces para Peles Oleosas e Mistas atendeu as minhas necessidades? Continuem lendo!

Bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top
Apresentaçaõ 50 gramas

Informações na rotulagem do produto: O Creme Hidratante Facial Panvel Faces neúne em sua fórmula a suavidade de um gel com a consistência de um creme. É rapidamente absorvido, não deixando vestígios de oleosidade. Enriquecido com vitamina E e Extato de Hamamélis, protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio.

Modo de usar: Aplique o Creme Hidratante Facial Panvel Faces pele manhã e à noite sobre a pele previamente limpa, massageando suavemente com a ponta dos dedos em todo rosto e pescoço. 

Minha avaliação: O produto bem numa embalagem super prática e do jeitinho que adoro - bisnaga flexível com tampa flip-top. Os produtos indicados para peles oleosas/mistas da linha Panvel Faces podemos identificar facilmente pela cor verde bebê. Já os produtos para pele normal/seca são na cor rosa e os produtos indicados para todos os tipos de pele são na cor azul.
Achei  quantidade de 50 gramas ideal. A textura do produto é excelente, pois a base é gel-creme. Isso quer dizer que o produto é facilmente absorvido pela pele e confere pouco brilho. A cor do produto é um verde bem clarinho. As notas olfativas são muito gostosas - herbal com sutil refrescância. 

Na formulação do produto encontrei como principais ativos: glicerina (hidrata e amacia), propilenoglicol (ação calmante), d-limoneno (ação bactericida), extrato de hamamélis (ação calmante, adstringente), vitamina E (regeneradora dos tecidos). Contém parabenos. Produto isento de fator de proteção solar.

Achei esse hidratante super leve e muito confortável de aplicar. Gostei bastante da presença do extrato de hamamélis, pois além de possuir ação calmante, controla a oleosidade da pele. Fora isso, temos a ação bactericida que ajuda a minimizar a proliferação da bacteria causadora da acne vulgar. Geralmente a pele com tendência à acne tem facilidade para ficar vermelha/irritada e com os ativos calmantes o produto é bastante interessante de ser incorporado na rotina diária. 
Tenho usado depois do tônico. Eu comprei a versão rosinha - pele normal/seca e tem dado super certo. Resultado: pele hidratada, macia e saúdavel.
Simplesmente amei! Vamos a melhor notícia - preço! Paguei apenas R$ 5,86. Este produto com certeza já está incluído da nossa amada Categoria  Baratinhos.  Por sua qualidade, apresentação diferenciada (base gel-creme) e ativos com ação comprovada, o Creme Hidratante Facial Panvel Faces com Vitamina E e Hamamélis para Peles Oleosas e Mistas está provado com distinção e louvor!




Onde comprar: Farmácias Panvel ou loja virtual exclusiva.
Produto produzido por Laboratório Farmacêutico Lifar Ltda.
SAC Panvel: 0800 51 1800

E vocês? Usam algum produto da Linha Panvel Faces? Gostaria de ler comentários.

Beijocas mil e inté mais!

bagikan