29 abril 2013

Desafio Avon Top Secret Renew Clinical sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas

Olá, amadas!

Lembram-se daquela chamadinha que postei sobre a Campanha de Distribuição de Amostras de um novo produto da Avon Renew Clinical? Recebi em casa a caixa contendo 28 sachês 1,1g cada do Novo Renew Clinical sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas. O kit é suficiente para o tratamento de 4 semanas. 


Sempre acho muito bacana quando uma empresa lança campanha para apresentar seus lançamentos. Quando o assunto é dermocosméticos (produtos com valor mais alto),  geralmente recebemos no máximo dois exmpleres de sachês  contendo em média 3 gramas. Fiquei surpresa em receber uma caixa enorme com 28 saches que corresponde a praticamente um pote com 30 gramas; ou seja, um tratamento completo!
Já comentei aqu no blog em posts antigos que gosto muito do produtos Renew porque noto resultados. dos que comprei até hoje o que mais deu certo para mim foi a Derma Full que contém ácido hialurônico cuja função é preencher sulcos e linhas de expressão.

Sobre esse Produto Top Secret encontrei na formulação como principais ativos: glicerina e uma variante dela chamada butilenoglicol, ácido áscorbico (vitamina C), retinol (vitamina A), trixiloxane (ação firmadora e protege as fibras elásticas). Contém parabenos. e hidróxido de sódio. Só pelo fato de conter Vitamina C e Retinol já fiquei empolgada com este sérum. 

Também recebi um E-mail informando que posso participar pelo site exclusivo da campanha para compartilhar minha experiencia. Gostei desse detalhe!

 Clique para entrar no Site Oficial da Campanha

Vamos marcar a data de hoje, 29/04/2013. No dia 27/05/2013 terei concluído o ciclo de 4 semanas. Farei fotos no final de cada semana para podemos observar possíveis resultados.

Antes de lançar esse desafio é importante esclarecer alguns pontos para vocês:
  • Mesmo não havendo estudos conclusivos sobre o uso da Isotretinoina Oral como agente anti sinais (preenchimento de rugas), o que pude notar no meu tratamento de acne nódulo-cística com a substância, tenho notado minha pele mais lisinha e sem rugas. Portanto, considero que atualmente minha pele está ótima (sem inflamação, descamação, cravos controlados e sem acne nódul-cistica). 
  • Eu ainda estou em tratamento com este princípio ativo. Caso eu venha ter algum desconforto cutâneo, infelizmente terei de suspender o desafio.
  • Conforme instruções na caixa do kit, é indicado o uso de protetor solar e evitar exposição solar durante o uso do produto e uma semana após a conclusão do tratamento. Esses dois cuidados já fazem parte de minha rotina. Estou sem poder levar sol algum e por isso minha pele está ainda mais clara. Meu tom de pele é bege médio  (2) e atualmente está praticamente bege claro (1).

Vejam as fotos do meu kit top Secret:

 









E vocês, receberam este kit? já estão usando? Iniciarei a aplicação hoje a noite!

beijocas mil!

bagikan