15 abril 2013

Máscara Super Hidratante Dream Cream Lola Cosmetics 150 gramas

Olá, amadinhas!

Vocês já ouviram falar da Máscara Super Hidratante Dream Cream Lola Cosmetics? Eu fiquei com minhas lombrigas afoitas quando li  a resenha sobre o produto no Blog Química dos Cabelos. A Carol é fera em analisar a composição ddas formulações cosméticas e quando li a palavra mágica aminoácidos, surtei para comprar. Os produtos da Lola Cosmetics são vendidos com por meios de representantes regionais ou revendidos nos salões (que por sua vez compram diretamente com o representante). Entrei em contato com o SAC da Lola e consegui o telefone do vendedor que atende a minha região para fazer meu pedido.  Neste post conto se valeu ou não o investimento. Confiram!


Descrição do produto: Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas )e para aqueles que não querem ter problemas)´Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria., mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.

Ativos:
  • Óleo de Argan - rico em vitaminas A, D e E com efeito anti-oxidante e regenerativo | Manteiga de Abacate - proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Diferencial
  • Dream Cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.

Indicação
  • Dream Cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantâneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.
 Uso semi profissional
Apresentação: Pote 150g e Balde 3kg

Modo de aplicar: Aplicar nos fios previamente lavados, especialmente nas pontas e massageie por 2 a 3 minutos. Enxágue com água morna.  Modele o cabelo como desejar.


Minha avaliação: Como o principal motivo para a escolha do produto foi a sua fórmula, deixe-me contar o que encontrei na descrição do rótulo: óleo de argan, manteiga de abacate, queratina hidrolizada e os aminoácidos de  arginina, alamina, serina, valina, prolina, glutamato e treonina.
Fiquei impressionada com a variadade, pois geralmente os produtos possuem em média três aminoácidos diferentes ou se concentra em apenas um - cistina ou arginina, por exemplo. Por conter manteiga de acabate,  preciso usa bem pouco produto, já que este ativo é muito benéfico em fios com alto grau de ressecamento (e não é o meu caso).
Muitas pessoas acham estranho a quantidade do pote ser tão pequena - contém apenas 150 gramas. Eu imagino que originalmente o produto era vendido exclusivamente para uso em salão (pote de 3 kg, já houve potes de 500 gramas e 1 kg) e em virtude dos pedidos das clientes para levar o produto fracionado para casa, a empresa tenha disponibilizado essa versão reduzida.
A máscara tem consistência e com de recheiro de "sonho de padaria", ou seja, creme amarelado bem consistente. As notas olfativas são doces, lembram mesmo sobremesa .  No interior do pote, fixado no interior da tampa de encaixe (não é sistema rosqueável) encontra-se uma pequena espátula.
Achei esse detalhe excelente porque nunca devemos retirar produtos com nossas próprias mãos. 



Como eu principal interesse pela máscara foram os aminoácidos, achei que o produto rende bastante. Não preciso mais do que uma colher de chá (medida aproximada da própria espátula) para aplicar nos fios. Eu sempre começo pelo comprimento do cabelo e deixo apenas o resíduo que sobrou nas mãos para enluvar mais próximo do couro cabeludo. Gostei que o produto não precisa de muito tempo de pausa. Com isso, apenas coloco uma touquinha plástica  no próprio box para potencializar enquanto foi terminando meu banho. O cabelo fica molhinho, nutrido e muito cheiroso. 
Por ter óleo de argan e manteiga de abacate, considero essa máscara como hidratante e nutritiva. Como ainda contem complexos de aminoácidos e também queratina hidrolizada também tem ação reconstrutura. Sendo assim, podemos classificá-la como bem completa. Tenho uso 1x por semana para não enjoar do cheiro (notas olfativas doces). Para mim a quantidade de 150 gramas foi ideal. Até valeria se fosse 100 gramas!
O preço do produto não é baratinho - paguei com o representante R$ 36,00. Como aminoácidos são ativos caros, entendo o valor sugerido ao consumidor.  Super aprovada!



Para demonstrar a textura do produto, fiz um video na TV Belinha:



Onde comprar: representantes credenciados Lola Cosmetics (entrar em contato com o SAC)
Para Maringá-PR: representante Antonio  (44) 9937-4431 ou (44) 8831-3310
Na internet, encontrei na loja virtual Casa Nostra. Nunca comprei lá e por isso, não posso opinar sobre o atendimento.

SAC 0800 073 8626
sac@lolacosmetics.com.br 


Beijocas mil!


bagikan