09 maio 2013

15

Blush Mineralize Terracota Bronzer Duo OG Outdoor Girl

Oi, meninas!

Deixem-me contar uma de minhas aventuras nos garimpos das maquiagens. Ano passado só faltei enlouquecer a Carla Maria  para ela conseguir o Blush Iluminador da Fenzza.  Até hoje esse item é super difícil de encontrar porque quando o produto chega nas lojas acabam mais rápido que pão quente. Tempos depois ela encontrou dando sopa em uma lojinha. E claro que a Minha Diva me deu de presente! 
Daí como eu queria a todo custo um blush com um difusores ótimos (uso noturno) de todo jeito, certo dia dei de cara uma marca de maquiagem de origem chinesa que eu nunca tinha visto na vida - OG Outdoor Girl. Como o preço estava ótimo e as embalagens são lindas resolvi pagar para ver! Confiram a resenha.

Apresentação 11,5 gramas


Informações na embalagem: Mineralize Terracotta Blush/bronzer duo. Ingredientes: mica, silica, magnesium stearate, caprylic/capric trigliceride, ethylhexyl palmitate, metylparaben, propriparaben, di-tert-butyl-p-creasol, siliocn, mica, titaniumoixide.   11.5g. Cor: 02

Minha avaliação: Antes de qualquer coisa, não sei se essa marca vai ser fácil de encontrar em outras regiões do país. Aqui no Sul, por ser relativamente área de fronteira com o Paraguay, é mais popular. Pelo que pude notar na embalagem, a marca OG Outdoor Girl não tem registro de importador no Brasil. Portanto, trata-se de um produto importado e sem registro oficial na Anvisa e por isso não há dados de farmacêutico responsável. 
Como eu sempre leito a composição dos produtos antes de comprar, não encontrei nenhum componente que eu tenha intolerância/alergia. Basicamente os pigmentos são aqueles que encontramos em sombras e demais pigmentos em pó de origem chinesa.

O Blush vem embalado numa caixinha de papel com visor transparente no qual é possível observar a sua textura marmorizada.São quatro opções de cores que variam entre rosa e marrom dourado.  Sua classificação é por numeração. A que comprei foi a nº 02.



O estojo do blush achei resistente e muito lindo (preto e transparente). O produto não acompanha pincel aplicador ou esponja. Por possuir pigmento cintilantes, esse blush já funciona como iluminador. Eu prefiro esse tipo de efeito para ocasições após das 17 horas porque a luz artificial deixa os reflexos de cor mais bonitos. Isso é só uma questão de gosto mesmo porque quem gosta de usar de dia, pode se jogar e ser muito feliz!





Como aplicar: para usar esse tipo de blush podemos usar a ponta do dedo (retirando o produto previamente com o pincel) e iluminar "os ossinhos das maçãs" do rosto ou indo direto com o pincel.
Só vale a pena antes bater de leve o pincel para não carregar muito porque esse pó brilha!!!

O meu blush é um rosa quase péssego e achei ele simplesmente fofo! Amei! Sabem quanto paguei por ele? R$14,98. Super aprovado!



Onde comprar: Mercado Livre, Paraguay, lojas populares especializadas em artigos importados.
Aqui no Paraná encontrei numa rede de lojas franquiadas chamada Mini Preço.
Email: og-cosmetics@hotmail.com (inglês)

Eu ainda comprei desta marca um delineador em gel e amei! Mesmo padrão dos outros que tenho.
Ah, depois faço a resenha do  Blush Iluminador da Fenzza! Esse também é Tudo de Bom! Amei, Carlinha!!!

Apresentação 5 gramas

E você, amadas? Já compraram algum produto desta marca OG Outdoor Girl? Gostaria de ler comentários.

Beijocas mil!

15 comentários:

  1. Oi meninas,

    Deixei o computador ligado e Parece que Jojo andou mexendo e os comentários sumiram. Mil perdões!
    Vou tentar recupar postando aqui...

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu na realidade queria um blush que durasse mais entende? um que a fixação fosse melhor , e as vezes flor até misturo mais que um rsrsrsr

    Da Elf já ouvi falar, quero só ver a resenha dele flor vamos pirar rsrsrsrsrsrrssr

    Abre logo isso mulher !!!!! quero saber como é rsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrrsrsrssr


    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prizinha,

      To tentando recuperar suas mensagens, mas algunas não foi possivel.
      Lembro que vc comentou sobre o blush em mousse Maybelline.
      Com certeza produtos com textura cremosa tem uma durabilidade muito maior. O grande desafio é acertar a mao para não exagerar na dose! hahahaah

      Pode deixar que vou abrir o Blush dos Elfossss hahahaaha

      Excluir
    2. Oi, Nessa

      Flor isso acontece não tem probelmas eu entendo
      Joana é espertinha demais :) isso é bom
      rsrsrsrsrs

      quando abrir quero saber como é blush
      Mas vc tem razão de esperar, pq vc deve ter varios fica complicado abrir e testar tudo, tem ser aos poucos mesmo

      bjokas

      Pri

      Excluir
    3. Fui olhar no sistema e os comentarios recentes evaporaram...fiquei doidinha..Consegui recuperar os que estavam na minha caixa de mail..o resto não.
      Final de semana com feriado (feriado local aqui) é uma loucura para mim, não consigo ter tudo sob controle!

      Eu ainda não testei o blush cremoso em bastão da ELF pq estava esperando o clima ficar mais seco e frio. Eu tenho muita neura com blush pq sempre vejo as mulheres na rua errando a mão! Morro de medo de tb errar na dose e ficar muito vermelha, muito laranja ou muito rosa! hahahaah
      E blush cremoso é um perigo! Pq é 100x mais pigmentado e ainda o bicho confere brilho. Já pensou??? ficar com bochecha de quem ta com febre no sol quente??? hahahaha

      Mas fica tranquila q eu vou abrir e contar... comprei um tom de terracota que é mais suave. Tinha mais rosados e escuros...mas escolhi esse. Vamos ver no que vai dar.
      Farei os testes para saber qual tecnica de aplicação fica mais tranquilo de usar.

      bjsssssss

      Excluir
    4. Nessa

      Teve feriado ai então que bom :)
      Mas vira uma loucura mesmo rsrsrsrsrsr

      Preciso de um blush desses bemmmmm pigmentado p n sair facil rs


      To tentando achar essa marca OG .......


      bjokas

      Pri

      Excluir
    5. Amada Pri,

      Caso vc nao encontre, me fala que vou dar meus pulinhos aqui no centro de mgá.
      bjsss

      Excluir
  3. Oi, Gente!

    Acidentes acontecem! Deixei o pc ligado e fui cuidar das coisas aqui em casa e ao que parece, Joana saiu deletando algumas mensagens!

    Peço perdão a todas vocês e por favor, quem não recebeu resposta minha ou teve seu comentário apagado, caso seja possível, postem novamente que terei todo o carinho de responder.

    Agradeço pela compreensão e mais uma vez, perdao.

    ResponderExcluir
  4. Nessa esse blush da Fenzza nunca mais vi!! Foi a primeira e última vez! kkkkkkk

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois o povo diz que blog não tem importancia! hahahaha
      Desde que esse blush ficou conhecido como o Blush da Alice Salazar...ele sumiu do mapa.
      É simplesmente um ET! Todo mundo sabe que existe, mas ve...tá dificil! hahaahha
      Tirando o tamanho que acho muito pequeno e o preço que subiu muito (por causa do prestigio da Missionaria Sulista), o preço subiu bastante. Tenho notado um aumento dos preços dos produtos da marca Fenzza no ultimo ano. Eu sempre acompanho as cotações pelo Mercado Livre.
      Eu e vc amamos os produtos da Fenzza!

      bjssss

      Excluir
  5. Olá Vanessa, eu te assisto no Youtube e vim aqui te visitar pela primeira vez! Rs...
    Adoro suas resenhas e seus vídeos.

    Quanto ao produto, meu queixo caiu ao saber o preço! Ele é lindo e muito baratinho. Eu moro no Espírito Santo e aqui é o fim do mundo, tudo demora pra chegar, e quando chega o preço é alto. E é exatamente assim como você descreveu acima, tudo some rápido.
    Única coisa de ruim no Brasil é o frete né, porque tem lojinhas online que até tem bons preços o que pesa mesmo é danado do frete.

    Mas é isso... vou voltar mais vezes viu!
    Vou deixar meu link aqui, caso quiser manter contato ok! hehehe..
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!

      Seja muito bem vinda aquino belinha! eu tb moro no interior e vivo comprando pela internet. uma dica é tentar concentrar compras em sites que dao frete gratis. e logico..cpgarimpar nas lojinhas do centro. vou visitar seu blog com certeza!!!
      estou devendo novos videos, o ultimo mes foi bem agitado aqui em casa..muitas idas a medicos...minha filha ta fazendo fono...foi marido com pedra no rim... fora consulta anual com o gineco! kkkk
      bjssss

      Excluir
  6. Eu comprei o pó da OG e uma base em Goiânia. Adoro make e já utilizei diversas marcas, mas essa é muuuuiiito boa, espero q não de problemas futuros por não ter registro do importador, mas eu recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o pó da OG e uma base em Goiânia. Adoro make e já utilizei diversas marcas, mas essa é muuuuiiito boa, espero q não de problemas futuros por não ter registro do importador, mas eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia....Onde vc comprou a base em Goiania?

      Excluir