09 maio 2013

Blush Mineralize Terracota Bronzer Duo OG Outdoor Girl

Oi, meninas!

Deixem-me contar uma de minhas aventuras nos garimpos das maquiagens. Ano passado só faltei enlouquecer a Carla Maria  para ela conseguir o Blush Iluminador da Fenzza.  Até hoje esse item é super difícil de encontrar porque quando o produto chega nas lojas acabam mais rápido que pão quente. Tempos depois ela encontrou dando sopa em uma lojinha. E claro que a Minha Diva me deu de presente! 
Daí como eu queria a todo custo um blush com um difusores ótimos (uso noturno) de todo jeito, certo dia dei de cara uma marca de maquiagem de origem chinesa que eu nunca tinha visto na vida - OG Outdoor Girl. Como o preço estava ótimo e as embalagens são lindas resolvi pagar para ver! Confiram a resenha.

Apresentação 11,5 gramas


Informações na embalagem: Mineralize Terracotta Blush/bronzer duo. Ingredientes: mica, silica, magnesium stearate, caprylic/capric trigliceride, ethylhexyl palmitate, metylparaben, propriparaben, di-tert-butyl-p-creasol, siliocn, mica, titaniumoixide.   11.5g. Cor: 02

Minha avaliação: Antes de qualquer coisa, não sei se essa marca vai ser fácil de encontrar em outras regiões do país. Aqui no Sul, por ser relativamente área de fronteira com o Paraguay, é mais popular. Pelo que pude notar na embalagem, a marca OG Outdoor Girl não tem registro de importador no Brasil. Portanto, trata-se de um produto importado e sem registro oficial na Anvisa e por isso não há dados de farmacêutico responsável. 
Como eu sempre leito a composição dos produtos antes de comprar, não encontrei nenhum componente que eu tenha intolerância/alergia. Basicamente os pigmentos são aqueles que encontramos em sombras e demais pigmentos em pó de origem chinesa.

O Blush vem embalado numa caixinha de papel com visor transparente no qual é possível observar a sua textura marmorizada.São quatro opções de cores que variam entre rosa e marrom dourado.  Sua classificação é por numeração. A que comprei foi a nº 02.



O estojo do blush achei resistente e muito lindo (preto e transparente). O produto não acompanha pincel aplicador ou esponja. Por possuir pigmento cintilantes, esse blush já funciona como iluminador. Eu prefiro esse tipo de efeito para ocasições após das 17 horas porque a luz artificial deixa os reflexos de cor mais bonitos. Isso é só uma questão de gosto mesmo porque quem gosta de usar de dia, pode se jogar e ser muito feliz!





Como aplicar: para usar esse tipo de blush podemos usar a ponta do dedo (retirando o produto previamente com o pincel) e iluminar "os ossinhos das maçãs" do rosto ou indo direto com o pincel.
Só vale a pena antes bater de leve o pincel para não carregar muito porque esse pó brilha!!!

O meu blush é um rosa quase péssego e achei ele simplesmente fofo! Amei! Sabem quanto paguei por ele? R$14,98. Super aprovado!



Onde comprar: Mercado Livre, Paraguay, lojas populares especializadas em artigos importados.
Aqui no Paraná encontrei numa rede de lojas franquiadas chamada Mini Preço.
Email: og-cosmetics@hotmail.com (inglês)

Eu ainda comprei desta marca um delineador em gel e amei! Mesmo padrão dos outros que tenho.
Ah, depois faço a resenha do  Blush Iluminador da Fenzza! Esse também é Tudo de Bom! Amei, Carlinha!!!

Apresentação 5 gramas

E você, amadas? Já compraram algum produto desta marca OG Outdoor Girl? Gostaria de ler comentários.

Beijocas mil!

bagikan