22 maio 2013

Testei Espuma de Limpeza Facial Bioré Whitening 100g

Olá, gente querida!

Sabe quando um produto de limpeza facial  nos apaixonada desde o primeiro dia de uso? Pois a resenha de hoje é um caso de amor! A danada da Vania (Vania Cosmetics)  mais uma vez quase mata as minhas lombrigas com uma overdose de carinho! Ela me enviou para testar a Espuma de Limpeza Facial Bioré Whitening 100g.  
Esse produtinho é tão especial que é impossível não ficar maluca por ele. Qualidade excepcional, rendimento incrível, espuma cremosa, toque gostoso, fragrância divina e ainda possui microesferas de limpeza. Além de limpar super bem, se não bastasse, o produto ainda é enriquecido com Vitamina C e extratos vegetais (Chá Verde e Chá Branco).  Nesta resenha conto os detalhes para vocês.

Bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top
Apresentação 100 gramas

Informações sobre o produtoBioré Facial Foam Whitening limpa e esfolia a pele, promovendo o controle de brilho. Contém extratos de chá Branco,Verde e Vitamina C. Apresenta microesferas que além de esfoliar liberam os extratos vegetais que ajudam a remover células mortas da pele, impurezas e excesso de oleosidade. É formulado com vitamina C para ajudar a clarear a pele e uniformizar o tom da pele, tornando-a visivelmente mais luminosa. Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar:
Higienize previamente as mãos, em seguida umedeça o rosto. Utilize a a quantidade desejada de Espuma Facial Whitening e massageie a pele (trabalhando com a espuma emulsionada com água). Evite contato com os olhos. Enxaguar em seguida. Use de manhã e de noite

País de origem: Japão. Fabricante Kao Corporation.

Minha avaliação: Desde que fui apresentada pela Vania, Nando e Biazinha sobre os benefícios dos cosméticos asiáticos, fiquei completamente adepta. Embalagens bonitas e funcionais, formulações diferenciadas e o que quesito que mais impressiona - rendimento. Por mais que eu use, parece que não vai acabar nunca. Creio que o rendimento chega a no mínimo 50% a mais, se comparado aos dermocosméticos nacionais. 
A embalagem do produto é do jeitinho que adoro - bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top. A quantidade achei generosa - 100 gramas e garanto que ela rende praticamente o dobro, pois eu uso uma medida aproximada de uma moeda de 1 centavo de Real (e na prática não chega nem a isso).


Minha espuminha Bioré Whitening

O sistema de espuma da Facial Foam Bioré Whitening  une textura cremosa e esfoliação suave. O que é interessante dessas microesferas, diz respeito a sua dupla função: limpeza por atrito (esfoliação primária) e ao mesmo tempo eclosão dos extratos vegetais contidos em seu interior. Em contato com a pele e associada aos movimentos de massagens, essas esferas "explodem" e ao final da limpeza, sua textura granulada praticamente some. Isso significa que os ativos foram liberados. 


A textura da espuma é muito gostosa. Ela não faz exatamente espuma de "chantily", mas é fime e ao mesmo tempo super agradável ao toque. A fragrância é maravilhosa, com notas  de bálsamo herbal.
Em contato com o ar a espuma vai rapidamente desaparecendo. Ela permanece densa enquanto estamos massageando a pele. Para fazer fotos foi até difícil porque entre o tempo de focagem e disparo, boa parte da espuma já sumiu.


O enxágue é muito fácil, sendo necessário uso de pouca água para remover o produto completamente da pele. O resultado é um rosto super limpinho, sem repuxar e macio. 

Minha pele sem maquiagem alguma!


Sobre os ativos: Como a composição química está toda redigida em Japonês, não foi possível analisar de forma pormenorizada os ativos presentes no produtos. Os extratos de Chá Branco e Chá Verde tem propriedades calmantes, purificantes, adstringentes e antioxidantes. Tais características são benéficas para a pele. A Vitamina C eu fiquei curiosa para saber qual variedade dela está no na fórmula. Por ser um produto que não está embalado à vácuo, trata-se certamente de vitamina C estável e mais resistente à oxidação. O ativo bastante conhecido pela indústria dermocosmética asiática é o Ascorbosilane C (não sei informar se o produto possui essa variação). De um modo geral, a Vitamina C tem como  principais benefícios :
  • Efeito regenerador dos tecidos,
  • Efeito catalizador na síntese de colágeno,
  • Ação anti-radicais livres e antioxidante (anti aging),
  • Ação hidratante
  • Ação inibitória da melanogênese o que ajuda no clareamento da pele (renovação celular).

Para melhor demonstrar a textura do produto, fiz um vídeo na TV Belinha:



Amei essa espuminha! Simplesmente maravilhosa e vale a pena todo o investimento. Também é importante mencionar que ela não possui ativos fotosensibilizantes (escurecimento da pele mediante Radiação UV) e por isso é indicada tanto para uso diário como noturno. Tenho alguns ativos de limpeza com ação clareadora (manipulados sob prescrição médica) que só é possível usar à noite. Com a Facial Foam Bioré Whitening não é necessário este cuidado. Aprovadíssima como distinção e louvor!



Onde comprar: lojas especializadas em dermocosméticos importados, Ebay, Sasa etc.
Preço médio: R$ 40,00





Vaninha, muitíssimo obrigada pelo enorme carinho! Adorei testar mais essa maravilha asiática!



bagikan