05 junho 2013

8

Batom e Lip Gloss Fenzza make Up

Oi, meninas!

Deixem-me mostrar um batom lindo que ganhei de Carla Maria. Como vocês sabem, sou um "Picolé de Chuchu"  para escolher cores na maquiagem e se não é Diva Morena para incentivar o negócio, fica difícil! 


O que achei? Quem me apresentou a marca Fenzza  foi a Bandida da Carla Maria. Eu já tinha ouvido muito falar, mas até hoje não vi nada para vender aqui onde moro. A primeira farra de compras foi quando me encontrei com ela em São Paulo em 2011.
Todos os produtos da marca são produzidos na China e importados oficialmente para o Brasil. Nas embalagens há informações sobre registro na Anvisa e farmacêutico responsável.
O que chama a atenção para os produtos Fenzza são as embalagens. São sempre resistentes, com design lindo e diferenciado. Esse meu batom tem até um espelhinho na tampa - um verdadeiro SOS quando se precisa retocar a cor. Se não bastasse, os preços são super acessíveis e a qualidade é para mim é como se fosse maquiagem da Avon.

E qual a cor que vocês acham que Dona Carla Maria mandou para mim??? Será que foi "Nude", "Capuccino", "Cor de Boca"?  Nada disso! Foi um vermelho vintage maravilhoso!
A Fenzza organiza suas cores por numeração e no caso desta edição em especial, não encontrei fotos oficiais. As coleções (cores e embalagens) são trocadas muito rapidamente. Por isso, o melhor recurso de demonstração é mesmo o vídeo na TV Belinha. Espero que gostem!



Além da cor prá lá de sedutora, o batom 2 em 1 (bala e gloss em um só produto) é muito pratico. A textura do batom é muito gostosa, mas como a cobetura é cremosa é necessário reaplicar depois de algumas horas. Todo batom com efeito mate tem melhor desempenho. Para manter a integridade de cor, sempre preparo os lábios com base para neutralizar a coloração natural da boca e com isso a cor do batom fica fiel.
O gloss é também uma delícia e não é grudento. Não sou muito fã de gloss, porque eles conferem volume aos lábios e no meu caso eu tenho boca para 3 mulheres bem servidas! Mas tenho vários e gosto deles no inverno em função de manter a pele labial umectada por mais tempo. Super aprovado!

Amei  Amei Amei, Minha diva!!! Só você para me proporcionar momentos de "Raquel" (Mulheres de Areia). Ser sempre a Rutinha não tem muita graça! Devemos usar e brincar com as cores sempre!

Quem não lembra da eterna vilã com seu cabelão
e batom vermelho?!

Onde comprar: lojas de cosméticos, Mercado Livre
Preço médio: R$ 15,00
 




8 comentários:

  1. kkkkkkkkk

    Adorei o post minha diva!!!

    diva pra usar batom vermelho é preciso personalidade e isso vc tem pra dar e vender

    bjs e ti amooooooooooo


    carla maria

    ResponderExcluir
  2. Raquellllllllllllllllllllllllllllllllllll


    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha muito orgulho de Sua Obra Missionária!
      Como diz minha mãe: Carla Maria foi a sua salvação! hahaha
      Meu proximo passo é comprar um sapato de salto alto e não cair la de cima! hahaahah

      Excluir
    2. não tem como cair .. e alias, não é lá de cimaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

      carla maria

      Excluir
  3. Vc sabe que ontem teve um bazar beneficente aki do lado do trampo, adivinhe o que eu comprei: um scarpin preto lindo.. bem alto

    carla maria

    ResponderExcluir
  4. Nessa,

    Lindo o batom-gloss, embalagem impecável e a cor tb!

    Vc ficou linda com esse vermelho, deveria usar mais vezes! Um escândalo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nessa vermelho deifinitivamente é sua cor, se joga meninaaa!

    Tenho um batom desse fenzza, a embalagem é diferente mas é esse 2 em 1 e adoroooo! o meu é rosa e é todo trabalhado no gliter! Um luxo :)

    Adorei o video Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Nessa vermelho deifinitivamente é sua cor, se joga meninaaa!

    Tenho um batom desse fenzza, a embalagem é diferente mas é esse 2 em 1 e adoroooo! o meu é rosa e é todo trabalhado no gliter! Um luxo :)

    Adorei o video Beijoo

    ResponderExcluir