20 junho 2013

Blush Iluminador Isabela Capeto para Panvel

Olá, meninas!

Maquiagem é um assunto que todas nós amamos! E blush é um dos pigmentos mais queridos. Afinal, quem não gosta de uma corzinha de saúde no rosto?! Aproveitei uma promoção de desconto de 20% em toda a Linha Isabela Capeto para Panvel e reboquei vários produtos desta coleção. Não resisti ao Blush Iluminador. Nesta resenha conto o que achei dele para vocês.

Estojo com espelho. Contém 10 gramas
Imagem ilustrativa do produto


 Descrição: Blush Iluminador Isabela Capeto para Panvel. Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda artesanal, romântica e ao mesmo tempo urbana, une-se a Panvel para criar uma charmosa coleção de maquiagem, com o mesmo objetivo de suas produções, fazer com que as mulheres se sintam lindas.

 OBlush Iluminador Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvido para realçar a beleza das mulheres e deixar a pele com uma aparência saudável. A tonalidade pêssego-rosado, combinada com os pigmentos dourados, segue as últimas tendências de maquiagem. O resultado é uma pele bonita e naturalmente iluminada.

MODO DE USAR: Com a ajuda de um pincel apropriado, aplique o Blush Iluminador nas maçãs do rosto com movimentos circulares e ascendentes, até obter uma cobertura uniforme e suave.

PRECAUÇÕES: Uso externo. Em caso de sensibilização, descontinue o uso do produto e procurar orientação médica se necessário, manter fora do alcance de crianças e protegido do sol e da luz.

COMPOSIÇÃO: Talc, Mineral Oil, Zinc Stearate, Calcium Carbonate, Magnesium Carbonate, Caprylic/Capric Triglyceride, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Octyldodecanol, Boron Nitride, Silica. Pode Conter: CI-15850, 77491, 77891,75470, Mica.


Minha Avaliação: Eu não tinha nenhum blush com efeito iluminador e por isso fiquei doida quando vi o produto no site. A cor é péssego-rosado contendo micropartículas douradas (respónsável pelo efeito iluminador do produto).  Esse é o tipo de tom impossível de errar e funciona com todo tipo de pele, inclusive a madura. 
A foto oficial no site da Panvel engana bastante, pois a imagem mostra um tom mais puxado para o terracota. O blush é pêssego-rosado como é descrito nas informações dos produto.


A embalagem achei a coisa mais linda. A caixinha de papelão tem uma textura linda com a logomarca Isabela Capeto na cor dourada. O estojo é grandão e achei bem resistente (quadrado de 7 cm). A base é de plástico transparente e a tampa é branca com a logomarca dourada impressa.


 No interior tem um espelho com praticamente o mesmo tamanho do estojo. Achei a quantidade super generosa, pois 10 gramas de blush não é pouco produto. Fiquei muito bem impressionada com a qualidade do estojo. Achei mais resistente do que as embalagens de produto que tenho em casa.  Infelizmente o produto não possui refil.


O efeito iluminador é muito sutil e não há risco de ficar a pele com muito brilho. Usei tanto de dia como de noite e gostei bastante do resultado.
O produto esfarela um pouco, mas nada comprometedor, já que sempre aplico blush com pincel. Outro dado a considerar é que não vem nenhum pincel ou esponjinha no interior do estojo (pelo menos tentei abrir e não achei nenhum compartimento no fundo da embalagem.


Para peles mais morenas, o resultado de cor vai bem suave mesmo. Eu gostei muito da cor e dos reflexos ilumidados do produto. Como todos os blush em tom pêssego, o resultado de rubor é super natural. Como eu não tenho problemas de sensibilidade com parabenos, não tive qualquer reação alérgica ao produto. Se alguém sente maior conforto com maquiagem mineral, é necessário observar se o produto provocará irritação.
Adorei a famosa corzinha de saúde que o produto conferiu em minha pele! Super aprovado!



O preço sugerido para venda é de R$ 21,90. Em promoção, paguei R$ 17,52.  Achei o preço muito bacana e para um produto de farmácia é muito chic!

Onde comprar: Farmácias Panvel on na Loja Virtual
SAC: 0800-51-1800 ( 2ª a 6ª, das 8h às 18h)

bagikan