07 junho 2013

Testei e amei: Kabuki Retrátil Rosa Make-Up For You

Olá, meninas!

Preparem o fôlego das lombrigas porque este post é fofo! Recentemente recebi uma caixa da Vania Cosmetics recheada de presentes maravilhosos. Veio de tudo e em breve farei resenhas para mostrar a vocês. Mas quis começar por esse mimo, afinal, sou a Louca dos Pincéis! Vejam só que coisa mais linda é o Kabuki Retrátil Rosa Make-Up For You. Confiram!

 

Kabuki com sistema retrátil e estojo metálico de proteção. Confeccionado em cerdas sintéticas de microfibra polida. Corte arredondado (semelhante ao F82 Sigma). Pode ser utilizado tanto para aplicação/polimento de base, como para pigmentos em pó (solto, mineral ou compacto).

Meu kabuki

Tamanho aproximado 10 cm


Minha avaliação: PARA TUDO! Que kabuki mais lindo é esse meninas! Ele é super macio e como eu tenho outros pincéis nesse tipo de cerdas, atualmente tenho gostado mais da microfibra que a fibra natural. O toque na pele eu acho ainda mais delicado, a fibra agrega com precisão os pigmentos e o acabamento acho que fica mais limpo (homogêneo). Claro que quando o assunto é pincel cada pessoa tem seus gostos específicos.
A maior vantagem de um kabuki retrátil é o transporte. Com um kabuki tradicional colocá-lo numa necessarie é drama na certa! Vai amassar as cerdas com certeza e viver tirando e colocando na caixinha não é nada prático. A tampa do estojo deste kabuki deixa o pincel muito bem protegido.
Ele é bem gordinho e é pau para toda obra, pois serve tanto para pigmentos líquidos, cremosos ou em pó. Eu só não gosto de misturar texturas diferentes para um mesmo pincel. Prefiro ter pincéis distintos.
A lavagem é igual aos pincéis com cabo de madeira e como a peça é super bem confeccionada, não soltou nenhuma fibra. Aprovadíssimo com distinção e louvor!



Fiz um vídeo na TV Belinha para mostrar esse kabuki. Fica mais fácil visualizar o tamanho dele, bem como sua densidade de fibras. Neste vídeo, explico também como cuidar da limpeza deste kabuki. Espero que gostem!



Onde comprar: Sites de compras internacionais (Ex: Ebay, HDgate)
Com a Vania Cosmetics (verificar disponibilidade ou fazer pedido sob encomenda)


Adorei, Vania! Muitíssimo obrigada!

E vocês, gostaram também desse fofo?! Comentem!


bagikan