06 junho 2013

7

Testei Nova Linha de Sabonete Líquido Hidraderm Farmax

Olá, gente!

Recebi da Assessoria de Imprensa da Farmax uma edição especial de divulgação da Nova Linha de Sabonete Líquido Hidraderm e nesta resenha compartilho com vocês a minha opinião sobre os produtos. 


Informações gerais sobre os produtos: Sabonete líquido perfumado e emoliente. Fórmulas frescas e com pH fisiológico que auxilia no controle da oleosidade. Fragrâncias envolventes. Apresentação comercial: Frascos com válvula pump dosadora contendo 500 ml. Conheçam as novas versões:

  1. Coco Cremoso
  2. Verbena
  3. Erva Doce
  4. Lichia


 Frasco 500 ml Sabonete Líquido Hidraderm

Minha avaliação: Recebi um kit super fofo em versões reduzidas contendo 96 ml cada sabonete líquido dentro de uma necessarie. Achei muito bacana a proposta por desta forma é possível testar toda a coleção e não um ou outro produto. Somente a versão Coco Cremoso possui base branca perolada. Os demais sabonetes são com base líquida viscosa. Todos os produtos possuem glicerina em sua composição, o que ajuda a não ressecar a pele. Também encontrei ácido cítrico que tem ação bactericida. Gostei do pH balanceado (resultado do teste que fiz com as tirinhas: 5,5-6,0), o que ajuda a manter a proteção natural do tecido cutâneo.

 Versões em miniatura + necessarie exclusiva

Cada fragrância é mais gostosa que a outra. A versão de Lichia é adocicada e achei que combina bem com o inverno (gel cor rosa chá). Já a versão Coco tem bem cara de verão (pois o cheiro lembra de sorvete de coco). A versão de Erva Doce é bem relaxante(gel azul) e a Verbena foi a que mais gostei (gel cor de vinho branco), pois tem um ar  Mediterrâneo (lembra limão siciliano) e ao mesmo tempo confere muito frescor.
Todos as versões formam uma espuma gostosa e usando com bucha de banho, a espuma fica mais densa.  Essa espuma é delicada mas não chega a formar consistência "chantily". A  pele fica limpinha, macia e perfumada após o banho. As notas não fixam por muito tempo, mas eu gosto de produtos assim. Se quero cheiro por mais tempo, prefiro óleos de banho.
O preço médio do produto fica em torno de R$ 8,50 e pela quantidade e qualidade, valem a pena conhecer. Aprovados!




A Hidraderm ainda possui uma versão específica bactericida para higienização das mãos. Para quem prefere produtos com essa característica, fica aqui a dica.

 Contém triclosam. Apresentação 480 ml


Fiz um vídeo para a TV Belinha e espero que seja útil na melhor apresentação dos produtos:



Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados
SAC: 0800 941 0080

* Gostaria de agradecer à Farmax pelo envio do kit de divulgação para testes aqui no blog.

Beijocas mil!

7 comentários:

  1. Olá Nessa,

    Que charme este kit miniatura...parecem uma gostosura.

    Os produtos Farmax encontro com facilidade em minha cidade e com preços em acessíveis, vou procurar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni,

      A versão Verbena foi a minha preferida. Depois quero saber qual vc gostou mais.
      Por aqui ainda nao vi chegar nas farmacias, mas tenho certeza de que vc acha facil em JF.

      bjsss

      Excluir
  2. A nova versão eu não conheço. Mas, a antiga é figurinha constante aqui em casa. Uso mais na pia do que para banho, mas é um bom produto, com preço idem e tem embalagem refil.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem refil???? essa eu não sabia!!! Nota 10 para a Farmax, Dri!
      Como é bom ter amigas mineiras para contar todos os detalhes!
      Adorei saber isso, Dri!! bjsss

      Excluir
  3. Olha Van, em termos de agressão à natureza, a embalagem do refil não é lá estas coisas. Dê uma olhada no site, é um frasco plástico com tampa rosca. Fica, então, mais barato pela tampa. Inclusive tenho encontrado mais o refil no supermercado em que compro do que a embalagem com válvula pump.
    Parece que a embalagem mudou um pouco. Espero que a consistência gel seja a mesma.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,

      A embalagem que mais gosto são aquelas tipo sache (saco plastico de cortar). A natura (acho que é a primeira em usar plastico que contem fibra do cagaço da cana). Continua sendo plástico, mas é um tratamento de resíduo que me deixa empolgada.
      Mesmo assim, qualquer sistema de refil eu apoio. Só acho um absurdo quando o refil é mais caro que o produto. Eu tenho um treco toda vez que vou ao supermercado comprar Vanish em pó e qdo faço as contas vejo que o pote é mais barato que o sachê!
      Já produtos como limpa piso..exemplo destac..o refil sempre é economico e produz mesmo embalagem!

      As rotulagens parece que mudaram sim. O site que nao atualizou. Acho que eles primeiro enviaram os kits para os blogs e ainda devem atualizar as imagens no site.

      muitissimo obrigada por contar esses detalhes. Tenho bastante interesse pelo tema.

      bjsss

      Excluir
  4. Van,

    No caso deste produto, o refil é beeemmm mais barato. Vale demais a pena.

    Comentei este detalhe do refil justamente porque sei do seu interesse.

    Beijo

    ResponderExcluir