12 julho 2013

Muito fofo: Linha Biocrema Infantil The Flintstones

Oi, meninas!

Recebi da Assessoria de Marketing Memphis dois produtinhos da nova Linha Infantil Biocrema The Flintstones. Amei de cara esta novidade porque além ser mãe, eu e muitas de vocês somos eternas bebezonas! Eu mesma uso desde sempre produtos para uso infantil como perfuminhos, talcos, loção de limpeza e principalmente sabonetes. Recebi o kit contendo a Deo Colônia e o Sabonete Cremoso em Barra para testar e nesta resenha conto o que achei. Confiram!



A Linha Biocrema Infantil The Flintstones, que é dermatologicamente testada,  é formada por:
  • Xampu 200 ml
  • Condicionador 200 ml
  • Talco 200 g
  • Sabonete em Barra 90 g
  • Sabonete Líquido 200 ml
  • Deo Colônia 200 ml


Minha avaliação:  Achei muito fofa a escolha do Tema Bambam e Pedrita dos Flintstones, pois foram desenhos da Hanna Barbera que eu amava quando era criança. E o mais legal de tudo é que Joana também adora! Conseguimos encontrar há alguns anos, as edições especiais em DVD com os desenhos. E uma delícia assistir aos episódios juntinho em família. Eu adoro o Fred e quem não lembra do "presente de aniversário" de Vilma, quando ele compra uma bola de boliche e tem que dar para a esposa!!!  São histórias da vida cotidiana que são sempre muito atuais.



Sabonete em Barra Cremoso:  Eu gosto demais dos sabonetes Biocrema, sobretudo pela embalagem. Cada sabonete em barra é salado internamente com material tipo "TNT" que preserva tanto as notas olfativas como a própria integridade do produto. Achei a fórmula muito bacana, pois contem Pró Vitamina B5 (pantenol), glicerina e extrato de Aloe Vera. Esses ativos combinados, proporciona uma limpeza delicada que não resseca a pele e ao mesmo tempo promove a hidratação e regeneração epitelial.

 90 gramas



 O corte do sabonete é oferece boa ergonomia e podemos segurar melhor sem aquela escorregada básica! A base do sabonete é branca e cremosa. Em contato com a água, forma uma espuma super gostosa. Depois do banho a pele fica macia e não repuxa. Para o teste usei apenas no meu rosto(e minha pele está super sensível porque estou fazendo tratamento de inverno com ácidos). E claro, quem fez todos os demais testes foi a Joana. Afinal, um produto criado para o público infantil, merece ter usado por uma criança!



Mas o que me encantou foi mesmo a fragrância. Pensem num sabonete delicioso e envolvente. É daqueles que a gente sai do banho e fica cheirando o braço para curtir mais um pouco as notas olfativas. Consegui sentir notas de camomila, chá branco e lavanda. Simplesmente maravilhoso!


Deo Colônia: Assim como o sabonete em barra, o produto também é enriquecido com Pró Vitamina B5. Além disso, possui Alantoína (ação calmante) e não possui álcool na formulação. Fiquei surpresa por conter pantenol na colônia, pois isso é ótimo. 

 Frasco transparente com tampa rosqueável,
 válvula interna gotejadora. 200 ml

A embalagem de 200 ml é bem generosa e por ser "gordinha", ela consegue ser compacta também. Tem tampa rosqueável e sistema de válvula gotejadora, o que facilita o manuseio da deo colônia.



O produto é uma solução aquosa totalmente transparente. E o cheiro.... DIVINO! Fazia tempo que eu não me encantava com produto fragrância infantil, pois todas elas são basicamente bastante conhecidas. Essa linha é realmente muito especial, pois consegue proporcionar, frescor, conforto e não é enjoativa. 

Ambos os produtos estão aprovados com distinção e louvor. Dureza agora é compartilhar a colônia com Joana. Toda vez que eu pego, ela diz: - Mamãe, esse é meu perfume!!! 



Onde comprar: supermercados e farmácias
SAC: 0800 51 2282

* Gostaria de agradecer à Assessoria da Marketing Memphis pelo envio dos produtinhos para testes aqui no blog.



bagikan