18 julho 2013

Necessaire Isabela Capeto para Panvel

Olá, lindas!

Deixem-me mostrar um mimo que comprei. Já faz um tempinho que queria compartilhar por meio de resenha a Necessárie Isabela Capeto para Panvel. Eu amei e espero que gostem também!




Descrição do produto: Necessaire Isabela Capeto para Panvel. Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda artesanal, romântica e ao mesmo tempo urbana, une-se a Panvel para criar uma charmosa coleção de maquiagem, com o mesmo objetivo de suas produções, fazer com que as mulheres se sintam lindas.

COMPOSIÇÃO: Material 100% sintético (55% PVC e 45% Span). Forro 100% poliéster.

DIMENSÕES (aproximadas): 22 cm (C)  x 12 cm (A)

Minha avaliação: Eu sei que não sou a única que tem loucura por necessaire! Por mais que eu tenha, gosto sempre de trocar, mudar e tenho as minhas preferidas. Algumas peças reservo especialmente para viajar e outras moram na bolsa. 
Quando vi a bolsinha da Coleção Isabela Capeto fiquei com as lombrigas na maior curiosidade. Primeiro porque a peça pela foto parecia ser muito bonita e segundo porque a Dona Capeto não assinaria sem sua total aprovação.
Houve uma semana com promoção de 20% em toda a coleção e foi nessa ocasião que fiz a compra. O preço sugerido atualmente é de R$ 27,90, mas não paguei isso tudo. 
Quando minha encomenda chegou a primeira coisa que queria olhar era a necessaire! Ela é muito mais bonita que na foto oficial. A peça é muito bem confeccionada e não há um só ponto defeituoso na costuma. Por fora, o material é tipo vinil. Sei que tem gente que não gosta porque o vinil tem brilho e forma marcas de nossas impressões digitais com muita facilidade. Mas eu gosto muito porque é super fácil de limpar, pois asta um lencinho umidecido com água e pronto. A cor é bem diferente da imagem. Trata-se do famoso vermelho borgonha. Simplesmente um luxo!
O ziper tem um puxador no mesmo material, o que facilita bastante o manuseio. Por dentro, o tecido sintético lembra forro de cetim. O detalhe todo especial é a logomarca dourada da bonequinha. Impossível não se apaixonar! 
Outro detalhe que gostei foi descobrir que a peça foi feita aqui mesmo no Brasil (quase todas as necessaries que tenho foram produzidas na China). No interior da necessaire tem uma etiqueta super linda com informações da empresa fabricante e a logomarca Isabela Capeto.



A necessaire considero pequena. O espaço interno não é grande e por isso é peça para bolsa mesmo, no qual armazenamos itens indispensáveis como batom, pó compacto, protetor, máscara de cílios etc. Não é possível guardar tudo dentro dela. Fiquei muito satisfeita, o produto superou as minhas expectativas. Aprovadíssima!


Adorei o produto por sua qualidade. Até parece necessaire O Boticário (coleções antigas). Achei que é uma ótima sugestão para presentar também. Quem mora no sul pode comprar nas farmácias Panvel com mais facilidade. A minha comprei na loja virtual.


Onde comprar: Farmácias Panvel
SAC: 0800 51 1800

E ai, meninas? Gostaram? Acharam bonita? Gostaria de ler os comentários de vocês

Beijocas mil!

bagikan