11 agosto 2013

14

Moderm lança Protetor Solar em versão Pó Compacto FPS 50 PPD 39

Olá, meninas!

Podem começar a surtar porque a notícia é bafônica! A Moderm Lab acaba de lançar Protetor Solar em Pó Compacto! E não se trata de uma mera maquiagem com  alguma proteção solar UV, é tecnologia com amplo espectro de proteção UVA e UVB. Esses novos protetores possuem alta proteção UVA com  PPD39 e proteção UVB com  FPS 50. Se já não bastasse a alta proteção dentro do conceito PA+++, o produto é oil free, não obstrui os poros (não comendogênico) é  hipoalergênico e dermatologicamente testado (sem parabenos), indicado para todos os tipos de pele e enriquecido com Vitamina E. Além disso, contém difusores ópticos que disfarçam imperfeições e oferece acabamento mate na pele.





Confiram os diferenciais do Protetor Solar Pó Compacto Moderm:





O Protetor Solar Pó Compacto Moderm dispõe de duas opções de tons: Bege Claro e Bege Médio:




O produto foi elaborado para atender várias necessidades,  principalmente unir proteção solar eficiente com a maquiagem. O Protetor Solar Pó Compacto Moderm não é um complemento do filtro solar, ele é o próprio protetor solar. Com este novo produto não é necessário aplicar protetor solar antes do pó compacto convencional (é tudo junto em um só produto).





E se não bastasse tudo isso, o produto ainda vem num estojo super lindo e de primeiríssima qualidade. Possui espelho interno e compartimento específico para armazenamento de esponja. Falando nela, a esponja não é daquelas comuns em latex, pois é confeccionada com revestimento de microfibra e enchimento interno espuma siliconada. 
O melhor de tudo é que o Pó Compacto Moderm veio para competir com as melhores marcas de  dermocosméticos e com preço bem mais acessível. O preço médio sugerido ao consumidor é de R$ 64,90. 



Recebi em primeira mão esta novidade quentíssima (chegou as duas cores!!!) da Assessoria de Marketing da Moderm  e já estou a mil com os testes. Só para deixar vocês curiosas, postei fotos no Instagram do Bela Domus e deixo aqui algumas imagens do produto. Em breve farei resenha e vídeo para mostrar todos os detalhes. Qual será o tom que deu certo para mim?! Façam suas apostas!




Qual será o tom que deu certo para mim?!



14 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Achei bem interessante este produto, e vou aguardar sua avaliação! Pena que a empresa só lançou duas cores... Eu tenho a pele muito clara, e em geral tenho muita dificuldade para encontrar o tom certo de base, e já desconfio que o bege claro vai ficar escuro demais para mim. Gostaria que as empresas lançassem uma variedade maior de tons de base aqui no Brasil. Bjs e bom dia! Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!

      Esse é um grande dilema qdo as empresas lançam produtos com cor. Geralmente é feita uma pesquisa de mercado para avaliar as cores mais vendidas. Fora isso, as farmácias (que são na verdade os grandes compradores), resistem a ter mais cores por causa do espaço em estoque nas suas prateleiras.

      Este produto veio para competir com marcas como Dermage, Adcos, Idsn, Spactaban etc com a vantagem de ser mais barato e ter o padrão internacional de proteção UVA/UVB.

      Vou contar os detalhes na resenha, mas já para adiantar, o produto não tem textura de pó compacto convencional.

      Excluir
    2. Oi Vanessa,
      Adorei os detalhes do produto, e gostaria muito de usar algum dia, pois parece do tipo bom, bonito e barato. Vou esperar a sua resenha, e que algum dia a empresa pense em trazer mais cores para as consumidoras! Eu compraria!
      Legal vc trazer esta explicação, eu não imaginava a parte da resistência das farmácias... Inacreditável! Quanto às empresas, bom, acho que elas estão perdendo um nicho e tanto do mercado... Quando eles lançam esses 2 ou 4 tons de base, excluem muitas meninas que não se enquadram nessa média, e que gostariam de usar um produto com um preço digno, e não pagar horrores para ter um produto diferenciado. Eu já vi algumas linhas mais populares com mais variedade de cores, mas não gostei da proposta das marcas, que em geral trazem uns produtinhos bem ruins. Os produtos que têm qualidade e preço bom geralmente são feitos para a maioria, mas excluem muita gente! Bom, é isso! Desculpe se falei demais da conta!!!
      Bjs,
      Pri

      Excluir
    3. Pri!!-!

      Para vc ter uma ideia, até a Dermage que é a farmacia de manipulacao com linha propria mais consagrada só tm duas opcoes de tons.
      Para as empresas fabricantes infelizmente precisam escolher. bege claro e bege medio sao as duas cores mais vendidas no Brasil. Maybeline mesmo aqui no Brasil nao tem a mesma variedade de cores q tem nos Estados Unidos.
      para todo mundo ficar feliz aqui, as empresas deveria ter entre 4 e 6 tons em media.

      sqbe outro negocio q os lojistas tem muita resistencia p comprar: refil!
      so falto infartar c isso. toda empresa de cosmetico q sugeri refil alega esse problema de logistica, distribuicao, vendagem....

      bjss
      como estou fazendo testes ja encontrei uma solucao quebra galho q é a correcao do tom c po compacto convencional.
      o produto tem um toque muito aveludado e nao pesou c outro po.

      Excluir
    4. Oi Vanessa!!!
      Eu também fico doida com o negócio do refil, sempre converso disso nas lojas! Tem uns produtos que eu acho um desaforo total não terem refil, como aquelas bases minerais caríssimas, que sempre vêm acompanhadas de um novo pincel de aplicação, potinho especial, etc. Como é que fica o meio ambiente? E o bolso da gente? Vender o refil da base seria infinitamente mais barato para o consumidor, melhor para o meio ambiente, mas as empresas pensam de outra forma aqui no Brasil... A impressão que eu tenho é que eles acham que vão vender de qualquer jeito... Com internet por aí, compras online internacionais acho que não pode ser mais assim, eles têm que ouvir a gente, caso contrário vão perder a freguesia...
      Bom, achei muito legal a solução para a correção do tom!
      Fiquei curiosa para ver o próximo post!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Vanessa,acho que o Bege claro -pela minha experiência alguns beges "médios" são fortes,rsss. Uso o Maybeline AgeRewind com protetor,e a cor apesar de "nude",existe e me apaga um pouco.Tenho também o Maybelline o Super Natural com FPS ,mas só no verão mesmo e é um pó com um toque que não me agrada,além da corficar forte.Quero experimentar este,aguardo a resenha,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu tenho o Super Natural Maybelline, mas acabei encostando pq ele tem uma textura muito pesada, não tem proteção UVA. Assim como vc, só verão pq o fundo de cor dele é quente.

      Bjsss

      Excluir
  3. Gosto de pós com essa proposta, Vanessa, vou pesquisar mais sobre a marca.
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto, Luciana, sobretudo qdo encontro produto c UVA PPD alto.
      Achei esse excelente pq é maior que o minimo recomendado 1/3 do FPS UVB.

      Excluir
  4. Olá Nessa,

    Adorei a novidade, ainda mais ser da Moderm que têm produtos excelentes!

    Estou louca para testar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,

    Fiquei toda para adquirir esse pó, o fundo do bege claro é rosado ou amarelado?

    Se eu achar para vender eu compro pq não tenho tempo de retocar protetor no trabalho

    ResponderExcluir
  6. Silvia,

    O fundo é mais amarelo, mas não chega a ser muito amarelo como mary kay, por exemplo.
    é uma escala de cor que me lembrou o padrao da cartela avon.
    eu vi p vender no site da ultrafarma,mas nao sei se ainda tem.
    esse produto serve p usar de duas formas:
    como retoque do nosso protetor liquido. neste caso gostei de aplicar c pincel
    e como protetor solar. p usar com essa finalidade, o correto é usar esponja. a esponja deposita mais produto. filtro solar em po tem q dá aquela rebocada generosa.

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Vanessa,

    Eu gosto muito de produtos com fundo amarelado pq ajudam a disfarçar a vermelhidão da minha pele, vc gostou mais do bege claro ou do medio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,

      Como as cores nao são rosadas, as duas deram certo no meu rosto.
      com um detalhe: o bege claro eu gosto p retocar com protetor, base.
      o bege medio uso somente ele.
      eu ainda estou com a pele clara pq nao estou tomando sol desde o ano passado.
      se eu levar qualquer sol, ai so vai funcionar bege medio.
      o protetor com cor moderm eu estou usando o bege claro. o medio esta mt escuro.

      concordo totalmente: fundo amarelo neutraliza o vermelhinho do rosto e deixa minha pele melhor.
      epse o fundo é rosado..eu fico um boto!!!!

      bjssss

      Excluir