20 agosto 2013

Novas embalagens Bepantol® Baby

Oi, gente!

Deixem-me compartilhar uma notícia que tomei conhecimento recentemente garimpando nas farmácias. Como vocês sabem, eu sou a Chata das Embalagens e sempre entro em contato com os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC)  para sugerir melhorias nas apresentações dos produtos.
Fiquei muito feliz que finalmente a Bayer® do Brasil modificou as embalagens do produto Bepantol®Baby. A tradicional bisnaga em alumínio com tampa rosqueável foi substituída por bisnaga flexível plástica com tampa flip-top!



Além da troca da embalagem, a Bayer ainda lançou a nova versão econômica com 60 gramas chamada MAXI TUBO.  As embalagens maiores são ideais para a troca de fraldas em casa e a versão original de 30 gramas é mais prática para levar na sacola/troucador.


Mais do que praticidade, para mim como mãe segurança é fundamental. As pampas rosqueáveis são um verdadeiro perigo. Qualquer descuido e o bebê/criança pode eventualmente colocá-la na boca e engolir provocando sufocamento.
Outro detalhe é o desempenho, pois a bisnaga flexível promove uma melhor saída do produto. As bisnagas metálicas amassam/deformam com facilidade, dificultando o seu manuseio. As bisnagas plásticas atualmente possuem proteção UV que preservam a integridade da fórmula (a função original das bisnagas em alumínio é proteger o produto da luz, evitando oxidação).



Entrei em contato com o SAC Bayer para saber quando houve a mudança. Segundo a atendente, os primeiros lotes começaram a ser fabricados em março de 2013. Aos poucos as farmácias estão recebendo novos estoques com as embalagens reformuladas. Mais uma vitória para nós consumidores!



Por fim, ao acessar o site Bepantol® Baby para fazer esse post, encontrei um aplicativo para Iphone/Ipad chamado Babá Bepantol Baby. Vou instalar e depois conto o que achei!


SAC Bayer Health Care 0800 723 1010  
Onde comprar: farmácias e drograrias
Preços médios: embalagem 30 gramas R$ 18,70 | 60 gramas R$ 35,00.
Sempre pesquise antes de comprar, pois há variações de preços/ofertas promocionais.

* Este texto é de minha autoria e não se trata de publieditorial. Escrevi motivada pelo tema melhoria de embalagens/segurança para bebês.


bagikan