21 agosto 2013

Um achado: Creme Hidratante para Mãos com FPS 15 Panvel Sempre Bem

Olá, meninas!

Deixem-me compartilhar mais um achado super legal de produtos marca própria da Farmácia Panvel. Comprei o Creme Hidratante  para Mãos com FPS 15 Panvel Sempre Bem. O produto tem embalagem excelente, enriquecido com vitamina E, tem proteção UVA e UVB para nossas mãos e o melhor de tudo - passou pelo teste com esmaltes!

Bisnaga flexível com tampa flip-top
contém 60 gramas

Informações na embalagem:  Creme para as mãos com FPS 15 Panvel Sempre Bem. Hidrata e protegue dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce das mãos. 
Aplique sobre as mãos limpas e secas, dando atenção especial ao dorso das mãos Reaplique sempre que lavá-las. É necessário reaplicação para manter a sua efetividade. 



Minha avaliação:  A embalagem do produto é do jeitinho que eu gosto - compacta, colorida (facilita achar dentro da bolsa) e tem tempa flip-top (mais prática que rosca). 
A quantidade é perfeita para mim, pois produtos para mãos prefiro entre 50 gramas e 60 gramas. 


Na fórmula encontrei: glicerina, vitamina E, propilenoglicol. Sobre a proteção solar, enviei um e-mail para o SAC para saber os detalhes dos ativos.  Eis a resposta:

[O Fator de Proteção Solar 15 do produto CREME PARA MÃOS FPS 15 PANVEL SEMPRE BEM é proporcionado pela associação dos seguintes filtros solares (princípios ativos): butyl methoxydibenzoyl methane, ethylhexyl methoxycinnamate, 4-methylbenzylidene camphor, methylene bis-benzotriazolyl tetramethylbutylphenol e octocrylene.]

Creme Hidratante  para Mãos com FPS 15 Panvel Sempre Bem tem textura bem cremosa, não possui corante (creme branco). As notas olftativas da fragrância tem toque floral (lembra orquídeas). Não é enjoativa e bem gostosa.
Em contato com as mãos espalha bem (lembra textura de protetor solar, mas não é pegajoso) e deixa a pele mais bonita, hidratada. Notei que é formado um leve filme protetor na pele. O melhor para mim foi que os ativos que promovem a proteção UV não reagem com os esmaltes nas unhas. Posso passar sem problemas que o esmalte não "derrete".




 Eu desde muito jovem cuido das minhas mãos, aplico cremes várias vezes ao dia. O mais difícil é cuidar dos afezeres domésticos com luvas (sou mais disciplinada no inverno), mas não sou um exemplo de disciplina com as luvas. Não tenho manchas (brancas ou castanhas). O produto é um aliado, mas não é milagre (não possui ativos clareadores). A proteção solar FPS 15 é atualmente considerado baixo, mas para uso nas mãos em ambientes fechados considero perfeito! Sabem quanto paguei por esse produtinho? R$ 9,40. Achei o preço muito acessível para um creme de mãos com proteção solar. Aprovadísismo com distinção e louvor.


Onde comprar: farmácias Panvel ou loja virtual
Site oficial Panvel
SAC Panvel: 0800 51 1800




bagikan