26 setembro 2013

Novo Always® Diários Extra Proteção Platinum Collection

Olá, meninas!

Faz tempo que não faço resenhas Papo Calcinha e preparem-se porque o produtinho de hoje é simplesmente um luxo. A marca Always® lançou no Brasil a nova coleção de absorventes femininos chamada Platinum Colletion. Trata-se de produtos com tecnologia diferenciada tanto no design, absorção e principalmente controle de odores.  A linha completa já chegou nas farmácias aqui de Maringá e aproveitei os preços promocionais de lançamento para conhecer alguns produtos.  Não poderia deixar de começar pelos protetores diários, pois este tipo de absorvente faz parte de nossa rotina.



A Linha Alwaus Platinum Collection tem sete produtos, com formatos específicos e com certeza cada mulher terá o seu preferido.  São divididos em três segmentos: absorventes diários com três formatos específicos (Invisível Multiforma 20 unid, Largo Extra-Proteção 16 unid e Normal Plus 20 unid), Ultrafino cobertura extra seca (com abas o unid  com 2 opções de densidade de fluxo) e Absorventes Internos (8 unidades com 2 opções de densidade de fluxo).

Linha composta por 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal Plus e Invisível Multiforma; e pela primeira vez no mundo, a marca  Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões Regular e Super.


Embaixadora oficial da campanha Alessandra Ambrósio
Traje assinado por Patricia Bonaldi

Traje de Alessandra Ambrósio 
assinado por Patricia Bonaldi

Minha Avaliação: A Linha seguramente se destaca nas gôndolas nas farmácias. A cor púrpura historicamente remete à realeza e por isso foi escolhida para compor o design das embalagens. Na Antiguidade, tecidos tingidos na cor púrpura eram usados nas vestes dos imperadores. Para quem não sabe, a cor púrpura, era obtida por meio do cozimento de espécies de molusco nativos do Mar Mediterrâneo. Era necessário uma grande quantidade de moluscos para o preparo do pigmento e por causa da dificuldade de obtenção da cor, seu preço era bem elevado. Principais espécies de moluscos:  Murex brandaris e Purpura haemostoma encontrados na costa do Mediterrâneo e do Atlântico e nas Ilhas Britânicas (amo quando falo de História aqui no blog!)
 Outro detalhe que chama a atenção são os detalhes impressos em renda francesa e cordinhas para fechar a embalagem com fitas de tecido. 


Os protetores diários e os absorventes internos são embalados em caixas de papel. Os absorventes diários são armazenados sem dobraduras. Para armazenar em casa esse tipo de embalagem não tive qualquer problema, mas para levar em viagens ou na necessarie achei ruim. Ficaria muito feliz se a marca lançasse estojinhos promocionais exclusivos para levarmos os absorventes diários na bolsa. Os absorventes diários não são embalados individualmente e por isso o estojinho é um acessório fundamental (proteção e higiene).

 Este tipo de embalagem só funciona bem em casa!
Bem que a Always poderia lançar cases plásticos exclusivos
para levamos os protetores na bolsa!

No que diz respeito à Tecnologia Odor Stop que possui microcásulas que elinima odores ela funciona divinamente e por muitas horas. O produto tem fragrância, mas é muito suave e delicado. Na embalagem estima-se uma média de 12 horas de proteção. Não cheguei a usar por tanto tempo, no máximo 6 horas e mesmo com todo esse tempo o protetor estava como se estivesse acadado de fixar na calcinha. Falando em fixação, toda a base do absorvente é formada de película autocolante. Isto significa que o absorvente não fica bem preço à peça íntima e não"enruga" com os movimentos do corpo. 
O formato é super anatômico e confortável e olha que eu comprei a versão Extra-Proteção (longo). Outro detalhe que amei foi que o absorvente não tem aquela proteção plástica convencional e por isso deixa o produto muito mais fresquinho. O gel é tem excelente desempenho e  não há transferência de umidade. 


Selo protetor o absorvente diário

O preço médio achei justíssimo, se pensarmos na qualidade superior. Paguei R$ 5,78 pela caixinha com 16 unidades (custo de R$ 0,36 centavos por absorvente). Para quem tem pouco fluxo, este absorvente substitui com louvor um absorvente convencional e ele não faz nenhum volume na roupa.
Amei, amei, amei ...Por isso, leva a nota máxima de 5 Banheirinhas.


Onde comprar: farmácias, supermercados, perfumarias
SAC: 0800 701 5515

E vocês, já testaram algum produto da nova Linha Always® Platinum Collection? Gostaram? Compartilhem suas experiências nos comentários.

Beijocas mil e inté mais!

bagikan