12 outubro 2013

8

Aniversário da Belinha Luísa

Olá, meninas!

Quem acompanha o blog de longa data sabe que a Denise compartilhou conosco sua gravidez e o nascimento de sua filhota Luísa. Até enquete para dar pitacos aos nomes fizemos aqui. Para comemorar o Dia da Criança 2013, nada melhor que ternos a nossa Belinha mais charmosa. Denise enviou fotos do 1ª aniversário da Luísa. Preparem os lenços de papel porque o texto da Denise não está para brincadeira!




É com muito carinho que venho compartilhar este momento com vocês, momento de alegrias infinitas, vocês que acompanharam todo este período comigo, desde a concepção da Luísa. Queria agradecer todas as dicas e conselhos que foram fundamentais para mim neste universo tão desconhecido, o de ser mãe

Nem parece que se passaram 12 meses do nascimento da Luísa. Me lembro de ontem mesmo estar saindo da maternidade com ela nos braços, carregada de muitas dúvidas e desafios. Não vou dizer que foi tarefa fácil passar por esse período, foi um tempo de adaptação, muito trabalho, renúncia, mas de muitas descobertas e alegrias infinitas.

Nesses meses vi minha pequena ainda muito frágil nos primeiros 3 meses de vida, com muitas cólicas, adaptando-se ao mundo. Depois veio a coceira insuportável na gengiva para o nascimento do primeiro dentinho, a explosão de atividades ao quinto mês, a primeira fruta, primeira papinha, nascimento do primeiro dentinho, começou a engatinhar e o primeiro tombo na tentativa de dar os primeiros passinhos.

É incrível como é que em 12 meses um bebê possa desenvolver tanto. Nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto, que eu iria mudar tanto. Quando a criança chega muito desafios tem que ser superados, mas nada que um amor incondicional de uma mãe não dê conta.



Tempo? Não o tenho mais para nada, minha vida é uma correria só, mas não há nada mais gratificante do que chegar ao fim do dia e receber um lindo sorriso da Luísa. Vê-la levantando os bracinhos para que eu a aconchegue no meu colo. Neste momento o mundo para, tudo para, é tudo mágico, mas enfim cheguei ao fim do dia com um tesouro nos braços.

Hoje minha linda completa 1 ano, sei que muita coisa foi superada e com certeza há muitas coisas a serem vencidas.

Queria agradecer a Deus por esse presente em minha vida, por me conceder a graça de ser mãe!




Feliz Dia da Criança para todas as Belinhas e Belinhos!!! 




8 comentários:

  1. Muito linda a Luiza, pela foto se vê que ela é uma criança muito feliz e amada, desejo que ela tenha muita saude e muitos aniversarios para comemorar.

    A você Denise, desejo que essa felicidade de ser mãe seja a cada dia multiplicada e recompensada com o sorriso da sua princesinha.

    Eu sou mãe de 3 e sei que não existe amor maior no mundo do o de uma mãe pelo filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia,
      Que bom que gostaram de ver como está a Luísa.
      Vcs Belinhas que acompanharam comigo todo esta etapa, queria compartilhar um pouquinho deste momento com vcs...
      Vc que é mãe de 3 sabe o quanto é difícil dar conta de toda a tarefa, mas com jeitinho a gente consegue...rsrrsrrs
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhh que post mais lindoooo Vanessinha!

    Denise desejo todas as bênçãos a vc e sua Belinha Luísa.
    Que Deus proteja sua família e obrigada por compartilhar esse lindo momento!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marisa,

      Fico muito feliz em poder compartilhar este momento tão especial com vcs.
      Vcs que fizeram parte de cada etapa da minha gravidez, me deram força, coragem e conselhos muito obrigada pelo carinho!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Nessa e Belinhas,

    Não poderia deixar de compartilhar este momento especial com vcs. Aqui no blog que ganhei tantas amigas, me sinto na sala de estar de casa, fofocando com vcs.
    Gostaria de agradecer todas as Belinhas por estarem ao meu lado todos esses momentos que não foi fácil, apesar de muito agradável e doce.
    Passou tudo muito rápido e acho que nem me dei conta disso, como a Luísa se desenvolveu.
    Que agradecer especialmente a Vanessa Sial que foi amiga, conselheira, médica, mãe, como ela me ajudou no período de dúvidas, desespero, incertezas... AMIZADE VERDADEIRA!!
    Belinhas, AMO VCS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer matar a gente, né??
      Eu não aguento tanta emoção!
      Você é uma querida, Deni!!!
      Te adoro D++++

      Excluir
  4. Linda Luisa, está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns e muita saúde!!!

    ResponderExcluir