24 outubro 2013

Nivea lança Novo Hidratante de Banho

Oi, meninas!

Assim como eu muitas de vocês adoram hidratantes de banho. Eu tenho vários e nunca deixo de procurar por novidades. Eles são muitos bons, tanto em épocas frias ou quentes. Fora isso, são super práticos. . A Nivea acaba de lançar seus dois novos hidratantes de banho - Lotion Express - indicado para pele Pele Normal e Milk - para Pele Seca. Basicamente são os mesmo hidratantes que conhecemos com a diferença do uso com enxágue.

Embalagens com tampa flip-top na base
Apresentação 250 ml


Informações sobre os produtos:

 Hidratante desodorante para banho NIVEA Lotion Express (Pele Normal) – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.  Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.



Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa. Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.



Como funciona:

A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.



http://www.youtube.com/watch?v=ujZIdw3Trug
Clique na imagem e assista ao vídeo oficial do produto

Gostei das embalagens, pois a tampa além de ser flip-top, está localizada na base do frasco, o que permite que a loções se concentre na saída do frasco por gravitação. A quantidade também é bacana - 250 ml.  Acredito que esses hidratantes de banho não tenham corantes e sejam branquinhos e cremosos como os hidratantes convencionais da marca.
Ainda não encontrei esses lançamentos nas farmácias ou lojas de cosméticos. Gosto muito do cheirinho das loções Nivea e estou super animada para testar. Assim que eu encontrar em algum garimpo de farmácia, conto para vocês o que achei.



Onde comprar: farmácias, supermercados, perfumarias
Preço médio: R$ 12,50
SAC: 0800-77-64-832


bagikan