15 novembro 2013

Dica da leitora: Faça um Porta Pincéis de Maquiagem usando o Escorredor de Talheres com Tampa Jaguar Plásticos

Olá, Meninas!

Recebi uma dica super legal da leitora Maria das Graças (Natal-RN) de um jeito simples, prático e higiênico de guardar os pincéis de maquiagem. Ter os pincéis guardados em estojos é lindo, maravilhoso... mas de fato prático definitivamente não é. Deixá-los expostos em canecas ou potes abertos lidamos com o problema com acúmulo de poeira e microorganismos.
A Graça certo dia comentou que queria resolver o problema e ainda ter um jeito de guardar os seus pincéis no armário porque causa do filhinho dela. Vocês sabem como é, criança ama se aventurar nas coisas dos pais. Ela encontrou um utensílio de cozinha que serviu direitinho para armazenar os pincéis -  Escorredor de Talheres com Tampa da marca Jaguar Plásticos


Dimensões: 18,6 x 12,0 x 22,9 cm

O bacana desta peça é que é possível usar a base com ou sem divisórias. Fora isso, a tampa transparente deixa os pincéis protegidos de poeira e a base tem excelente espaço interno. Cabe muitos pincéis!
Como ele tem altura para deixar em pé os talheres, os pincéis de maquiagem se ajustam com perfeição. Tudo fica muito bem organizado e bem mais fácil de manusear.

Também é possível usar alguns modelos de Porta Escovas de Dentes, mas antes de comprar é fundamental observar se a divisória pode ser removida sem perder o encaixe da tampa.
O melhor de tudo que esse Escorredor de Talheres da marca Jaguar Plástico é baratinho, custa menos de R$ 10,00! Isso que é um achado! 
A Graça mandou fotos de como ficaram os pincéis dela. Muito gentil por compartilhar sua ideia conosco!




O Escorredor de Talheres com Tampa Jaguar Plásticos tem um design arrojado e depois que colocamos os nossos amados pincéis de maquiagem, nem parece que se trata de um utensílio de cozinha. Adorei! 
Por fim deixo apenas uma dica minha: Na base do produto (seja caneca, copo, tubo etc) coloque disquinhos ou quadradinhos de algodão para evitar atrito e acabar arranhando a área de contato do pincél. Troque os pads regularmente.

O produto tem cores sortidas para agradar todos os gostos e não poderia deixar de receber nota máxima aqui no blog.


Onde comprar: Lojas de utilidades domésticas

 Comentários: Eu tenho alguns produtos dessa marca (potes de cozinha) e eles são ótimos. Tem preço mais acessível, são resistentes e pressão nas tampas (odeio pote que não fecha!). Também vi caixas conteiner com tampa que são maravilhosas para organizar maquiagens, esmaltes, cosmésticos etc. São lindas, coloridas e transparentes.

Dimensões: 45,0 x 33,5 x 26,0 cm 
Capacidade 23 litros

Dimensões: 57,5 x 39,5 x 16,0 cm
Capacidade 23 litros


E vocês, queridas? Tem alguma ideia genial para compartilhar? Comentem!

Beijocas mil!

bagikan