07 novembro 2013

19

Hidratante de Banho com Enxágue Nivea Milk para Pele Seca

Olá, amadas!

A marca Nivea do Brasil lançou como novidades Hidratante para Banho com Enxágue em duas opções, uma para pele Normal (Lotion Express) e outra para pele Seca (Milk). Na minha última compra de dermocosméticos e medicamentos em farmácia pela internet,  encontrei o Hidratante Nivea Loção com Enxágue e escolhi a versão Milk porque minha pele é muito seca. 
Eu gosto muito dos produtos da  linha de hidratação corporal Nivea, com exceção da versão para pele Extrasseca. Acho muito difícil de espalhar e deixa minha pele grudenta. Outro produto que considero um coringa e não deixo faltar é a latinha azul de Creme Nivea  que uso em áreas que sofrem ressecamento por depilação, axilas, pernas e virilhas. O conforto que sinto é enorme fazendo uso desse creme. 
Confesso que fiquei em dúvida na hora de decidir qual hidratante de banho comprar. Isto porque temi que a versão para Pele Seca fosse tão pesado como o hidratante sem enxágue. E o que vocês acham? Acertei? Funcionou como eu gostaria? Confiram esta resenha.

Frasco com sistema de tampa flip-top na base.
Contém 250 ml

Descrição do produto: O primeiro hidratante para o banho da Nivea®. Uma forma nova e prática para hidratar a sua pele.  A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.

Modo de usar

Clique para ampliar


Minha avaliação:  Assim que recebi o produto em casa fiquei surpresa o tamanho da embalagem. Eu imaginava que era similar aos frascos de loções corporais convencionais Nivea®. Ótimo susto porque como vocês sabem hidratantes de banho não são tão baratos e geralmente a quantidade varia entre 150 ml e 200 ml. Este Hidratante de Banho Nivea vem bastante produto - 250 ml.


Sobre a formulação, o primeiro ativo em destaque apresentado frente do frasco é a presença de Óleo de Amêndoas. Todo hidratante de banho possui em sua composição óleos. Dos produtos que comprei, os óleos mais presentes temos o de  amêndoas, semente de uva, canola, algodão, argan, girassol ou coco. Na fórmula do hidratante de banho Nivea encontrei Glicerina (o que eu já imaginava), Cera Microcistalina (presente em vários produtos da Nivea) e D-limoneno. Senti falta da presença da Lanolina, praticamente sinônimo de Creme Nivea, mas entendo essa ausência porque a cera de lanolina tem baixa solubilidade com água e o produto foi desenvolvido para enxágue (acho que ficaria pesado na pele).



No teste sensorial olfativo achei a fragrância forte e bem mais intensa que de Creme Nivea. A aparência do produto é um creme branco, sem corantes e com textura super cremosa Ao passar na pele seca e sem enxaguar, só para verificar a textura, é possível perceber com muita facilidade a presença do óleo de amêndoas. 



No banho a história muda completamente. O creme tem excelente espalhabilidade e a fragrância com o enxágue fica mais suave, tornando-se mais próximo ao cheirinho Nivea que tanto gostamos. A umectação é intensa e como no momento minha pele não está tão ressecada, achei que pesou um pouco (nada sério). O produto será mais proveitoso  no frio por causa dos banhos quentes.
Mesmo assim, não achei o produto inviável para usar no verão e só consegui sentir a presença do óleo com a pele já completamente promovendo atrito com as mãos.

Uma dica para vocês se tiverem interesse em testar os Hidratante de Banho com Enxágue Nivea - comprem primeiro a versão para pele Nomal - Lotion Express. Creio que ela seja mais levinha  e como estamos praticamente no verão, será mais gostosa de usar.  Nada de irem com toda a sede à moringa como eu fiz! Eu só vou comprar se por acaso achar o produto dando sopa em alguma loja (a comprinha on line deste produto foi uma oportunidade porque pude completar para ganhar o frete grátis).



Por sua qualidade, quantidade e cumprir os requesitos de um hidratante corporal com enxágue, o Hidratante de Banho com Enxágue Nivea está devidamente aprovado.



Onde comprar: hipermercados, farmácias e perfumarias.
* Comprei esse produto na Netfarma. Foi minha primeira compra lá e gostei bastante do atendimento bem como dos preços praticados.

Preço médio: R$ 14,90 (paguei R$ 11,99)

SAC: 0800 776 4832



19 comentários:

  1. Nessinha

    Eu adorei isso , meu unico medo é ficar oleosa entende?
    P pele extra seca, minha pele é oleosa
    gosto de hidratante super leves....

    Tem algum p indicar?

    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Hidratante de banho que considereo leve são os da Linha Tododia da Natura. Eu já comprei dois - Coco Verde (geralmente volta ao catálogo no verão) e Algodão (esse tem o ano todo). Ambos são super levinhos e não deixa toque oleoso na pele.

      Se vc quiser algo mais caro meu favorito é o Leite de Castanha Ekos. O cheiro é divino e muito gostoso.

      De hidratante convencional, gostei da nova linha Dove. E se deseja um hidratante reconstrutor, ai tem que ser farmácia mesmo: Fisiogel, Moderm, Cetaphil.

      bjsss

      Excluir
    2. Nessa

      Já ouvi falar hidratante de banho da Natura , parece mesmo ser leve
      Esse leite eu já experimentei , achei muito bom, vale a pena
      Não lembrava mais dele
      Bem lembrado amore
      Cetaphil é zoio da cara neh rs , mas é muito bom :)
      Vai depender da necessidade também :)

      bjos

      Pri

      Excluir
    3. Pri,

      Depois de anos sofrendo com minha pele, aprendi alguns truques para economizar. O segredo é alternar os produtos (entre os caros e os populares). Se eu ficar só nos caros, vou a falencia... hahaha Deste modo, vou fazendo minhas troquinhas e mantendo a pele sem lesões. Observo todos os dias as areas criticas e cuido.
      Os hidratantes de banho da Natura são tao leves que eu nem enxaguo. Coloco uma medida de colher de sopa, passo no corpo molhado e já saio do banho. Se for enxaguar sai tudo....

      Ja esse da Nives tem que enxaguar mesmo.

      bjsss

      Excluir
  2. Olá Nessa,
    Adorei sua avaliação deste hidratante de banho da Nivea, adoro a marca, com certeza vou experimentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni,

      Se vc gosta das loções convencionais, com certeza vai gostar. A minha pele ficou muito macia com ele. Mas fica a dica, se vc achar, compra o frasco branco - pele normal. O milk é mais pesado. Eu vou guardar o meu para usar qdo esfriar. Como está novissimo, a validade é para 2016.
      Vou procurar nas americanas para ver se ja chegou.

      bjsss

      Excluir
  3. ola van fudo bem como eu já falei eu sou suspeita em falar do nivea pq eu adoro não tive a oportunidade de usar ainda mais tou louquinha pra usar bjus ana claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Claudia,

      Eu tb adoro os produtinhos da Nivea. São poucos os que não gostei. O que mais gostei desse hidratante de banho foi a quantidade e o preço acessível. Geralmente esse tipo de produto é caro. Assim que eu achar a versão para pele normal vou testar e comparar.
      Tenho certeza de que a versao mais leve será perfeita para o verao.

      bjsss

      Excluir
  4. Não sabia que a nivea tbm tinha lançado hidratante de banho!! eu amooo, vou procurar por aqui =)

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel,

      O lançamento é bem recente, coisa de menos de 1 mes e por isso não chegou em todas as lojas. Se vc achar, compra a versão Lotion Express. Ela deve ser melhor para o calor. O que eu comprei vou guardar para usar no inverno.
      bjsss

      Excluir
  5. Eu não comprei ainda esse hidratante porque achei meio carinho jkkkkkk

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva,

      Eu juro que nao achei caro pq vem 250 ml. Hidratante de Banho é carinho mesmo.
      bjsss e nao tem qto minutos terei sinal de internet

      Excluir
  6. esse hidratante pode ser usado no rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legal porque contém óleos. Somente uso corporal. bjss

      Excluir
  7. Vanessa tive uma experiencia horrorosa com esse creme. Eu usei no banho e após uma hora mais ou menos minha pele ficou bem seca no primeiro dia, mas continuei passando pelos próximos dias mas minha pele ficou rachada. Ficou muito seca. Nem terminei o frasco. Detestei.

    ResponderExcluir
  8. Lala, vc ligou p o sac?
    seria importante registrar o seu caso, informar o lote do produto.
    sera q vc tem alergia ao oleo presente na formula?
    eu tive um tempo alergia a amendoas.
    depois me conta se vc ligar p o sac.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu pesquisei antes de comprar o produto e encontrei essa avaliação com bases científicas sobre o produto e não é das melhores. muitas vezes a cara do produto é nboa, mas a sua ação é ineficaz. encontrei a pesquisa nesse site: http://www.proteste.org.br/saude/cuidados-com-a-pele/noticia/hidratante-para-banho-nivea-deixa-a-desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vários hidratantes de banho. Não acho ele ruim.
      O pior que usei ate hoje foi o da Monange. Não hidrata nada.
      Vou ler o resultado da Proteste. gosto dessas pesquisas.
      Muito obrigada por compartilhar a matéria!

      Excluir
  10. Esse hidratante tem parafina?

    ResponderExcluir