13 novembro 2013

7

Testei Desodorante Antitranspirante 24h Aerossol Biocrema Erva Doce para Pele Sensíveis

Oi, gente!


Recebi da Assessoria de Marketing da Memphis para testar novos produtos, entre eles o Desodorante Antitranspirante 24h Aerossol Biocrema Erva Doce para Pele Sensíveis. Como eu tenho pele sensível e tenho intolerância a alguns sais de alumínio, foi muito bacana testar. Confiram os detalhes!
Frasco metálico com válvula sistema aerossol.
Contém tampa plástica transparente protetora.
Apresentaão 160 ml

Descrição do produto: A fórmula do Desodorante Antitranspirante 24h Aerossol Biocrema Erva Doce para Pele Sensíveis, além de neutralizar os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele das axilas. É dermatologicamente testado. Proteção eficaz por 24h.
A fórmula do desodorante Biocrema, além de neutralizar os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele das axilas. É dermatologicamente testado. Proteção eficaz por 24h. - See more at: http://www.memphisbr.com/pt/produtos/erva-doce/desodorante-aerossol-biocrema-erva-doce/#sthash.J8GbK56Y.dpuf

Minha avaliação: O que me animou sem dúvida foi a fórmula, pois sou um caso sério de irritação e alergia com desodorantes/antitranspirantes. A fórmula do produto é enriquecida com óleo de canola (rico em A.G.E), alantoína (ação calmante), triclosano (ação bactericida)  e sesquicloridrato de alumínio. Este este ativo oferece menor potencial alergênico, se comparado a outros derivados de alumínio, como o cloridrato de alunímio. O produto ainda é isento de álcool, oferece toque seco e tem fragrância de erva doce muito suave e gostosa.  A embalagem é muito bonita, prática e o jato aerossol pulveriza o produto na medida certa.




O quesito mais importante que com certeza vocês desejam saber é a eficiência. Nas últimas 3 semanas tem feito muito calor e ficar sequinha é praticamente impossível. Fiz diversos testes com o produto, inclusive em andanças em pleno centro da cidade e na academia.

Acione a válvula aerossol sempre na posição vertical

Agite sempre antes de usar.


O produto forma uma leve película nas axilas e notei que a transpiração é de fato reduzida. Não fiquei 100% seca, mas só pelo fato de não ficar pingando foi com certeza um grande feito heroico.
Outro detalhe que vale seguramente elogios é o controle de odores. Nada de bromidose ao longo do dia. A fórmula para peles sensíveis funcionou muito bem para mim, pois não tive alergia e muito menos escurecimento das axilas.

O maior dilema para os antitranspirantes serem mais potentes é com certeza o potencial alergênico. Sendo assim, o produto atendeu muito bem as minhas necessidades. Não é um desodorante 48h, mas associando a tratamentos noturnos para sudorese, sua ação fica ainda melhor.
* Durante os testes suspendi o uso do M&P Dry Biolab para que eu pudesse aferir exatamente o nível de eficácia do produto.

Ah, e tenho uma novidade para contar! Não tive enxaqueca usando este antitranspirante com fragrância! O cheirinho é tão delicado que não se sobressai (não fico sentido o cheiro dele o tempo todo e com isso não provoca crises de dor de cabeça).

Super aprovado e por isso recebe nota máxima!




Onde comprar: supermercados, perfumarias, farmácias.
Pela internet a Memphis agora conta com parceria com a loja Eloisa Medina.
Site oficial Memphis
SAC: 0800 51 2282
preço médio: R$ 11,90


Agradeço à Assessoria de Marketing Memphis pelo envio do produto para testes aqui no blog. A avaliação apresentada nesta resenha é de minha responsabilidade e não se trata de informe publicitário.





7 comentários:

  1. Meninas!

    Tô de volta ao mundo dos Minha Rede Minha Vida! hahaah O serviço foi um osso, teve que trocar toda as fiações internas, trocar modem, reconfigurar o modem, wifi etc...
    mas parece que deu certo. Vamos ver se não aparece outro caroço nesse angu!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. “os antitranspirantes, feitos com cloreto de alumínio, formaldeído e permanganato de potássio, são ideais para quem tem pele sensível. E nada de abusar nas aplicações diárias, ou poderá desenvolver alergia, por exemplo.” .. Um desodorante roll-on tem de ser aplicado e reaplicado sobre a pele. Isso faz com que as células mortas, suor e bactérias contaminam o produto. Por isso prefiro o desodorizante Odaban, em spray. Claro que também deve ser aplicado na pele limpa e bem seca, após o banho, à noite, antes de ir dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo!

      Adorei seu comentário, super bem explicado. Não conheço o Obadan.É importado?
      bjssss

      Excluir
  3. Muito boa resenha :)
    ps.: mas como assim não é informe publicitário? se uma marca te manda e voce escreve sobre, principalmente bem, é publicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi e não comprei o produto. também não recebi dinheiro para escrever a minha opinião. Bjss

      Excluir
  4. Olá tudo bem ,gostaria de saber se encontro esse desodorante em qualquer farmácia ou supermercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desde que o supermercado tenha comprado lotes dos produtos.

      Excluir