13 dezembro 2013

Kit Panvel Capim Limão 3 Sabonetes 90g Cada

Oi, meninas!

Quem não gosta de um sabonete fresquinho na hora do banho? As notas olfativas cítrica são com certeza as mais revigorantes. Quando estive em Curitiba, visitei a Farmácia Panvel e fiz comprinhas de alguns produtos da marca própria. Aproveitei para conhecer os kits de sabonetes em barra. Eles vem em estojo presentetável contendo 3 unidades de 90 gramas cada. Achei a proposta muito legal, o preço super camarada e o que interessa - muito refrescante!

Estojo presenteável confeccionado em papel caronado
contendo 3 unidades de sabonete em barra. 90 gramas cada sabonete.



Descrição do produto: Kit Panvel Capim Limão 3 Sabonetes 90g Cada

Modo de uso: Aplique sobre a pele umedecida e sinta uma espuma macia e cremosa. Enxágue em seguida.

Precauções: Não ingerir. Evite contato com os olhos e a boca, em caso de contato acidental, lave imediatamente e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance das crianças, em lugar seco e ao abrigo da luz excessiva e calor. Suspenda o uso em caso de irritação.Uso externo. 


Minha avaliação: Se algo que gosto nos produtos da Panvel são as embalagens. Achei lindo o estojo em papel cartonado. No interior da caixinha há 3 sabonetes acondicionados em nichos individuais e cada barrinha está embalada separadamente. A cor predominante no design da embalagem é o verde pistache/verde kiwi e longo que abri pude sentir o cheiro cítrico do capim limão.


Cada sabonete em barra é de cor verde. Gostei do corte e não senti muita dificuldade em manusear o produto. 



Sobre a fórmula encontrei glicerina, propilenoglicol, e manteiga de Karité.

Clique para ampliar

Além de oferecer as notas cítricas energizantes, o produto não resseca a pele. Achei perfeito para usar nos dias quentes. Amei esse kit de sabonete. Paguei na loja em 7,90. No site a embalagem mudou e está com novo design. O custo por barra fica em torno de R$ 2,63 e pelo fato de ter uma caixinha presenteável, gostei muito dessa opção. Super aprovada!





Onde comprar: Farmácias Panvel on na loja virtual exclusiva
Telefone SAC:  0800.51.1800



bagikan