20 fevereiro 2014

Resenha da Leitora: Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g

Salve, queridas!
 
Olhem só quem veio fazer a festa da maquiagem?! Dona Denise! Essa bandida é fera em garimpar produtinhos bafônicos para compartilhar conosco sua experiência. O item da vez trata-se de um estojo duo de sombras especíicos para pigmentação das sobrancelhas da Contém 1g. Todo mundo sabe que os produtos da  marca não são baratinhos, mas certas coisas não vale a pena economizar. E sobrancelhas então mais ainda. Tem produtos que ou a cor não funciona para nossas pestanas ou tem fixação ruim, ou ainda que seja difícil de esfumar e obter um resultado primoroso. Afinal, ninguém merece um acabamento pesado e sem qualquer refinamento. Nesta resenha ela conta se o investimento no produto superou suas expectativas. Confiram!


Estojo duo com sombras para pigmentação de sobrancelhas
Nova embalagem. Acompanha estojo interno e pincel chanfrado
com borrachinha para esfumar.


 Olá, Belinhas!

Que saudade que eu estava de compartilhar achados com vocês. Adoro esta troca de figurinhas que nos ajudam tanto na hora de escolher um produto.Como vocês sabem amo maquiagem e não vivo sem, sempre  estou à procura e testando nos produtinhos.                      
 O produto de hoje é o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g, que é para mim um curinga na nécessaire.Há quem goste mais de lápis para corrigir as sobrancelhas, mas eu gosto muito mais da sombra, pois considero que o resultado final é mais natural.

O que  diz  o  fabricante: O Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado.

O tom mais escuro desenha e corrige as falhas e imperfeições e o tom mais claro uniformiza a cor das sobrancelhas, proporcionando um acabamento extremamente natural. Aplicação uniforme com ótima aderência. Corrige e desenha. 

Modo de usar: Com o pincel chanfrado, aplique o tom mais escuro para cobrir e definir as sobrancelhas. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize com o tom mais claro, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural. Experimente misturar as cores e criar a sua cor.



 INGREDIENTES:

TALC, ISOPROPYL MYRISTATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, BORON NITRIDE, CALCIUM CARBONATE, MAGNESIUM STEARATE, PROPYLPARABEN, CETYL PALMITATE, PARAFFINUM LIQUIDUM, METHYLPARABEN, CYCLOMETHICONE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, HYDROLYZED COLLAGEN, HYDROLYZED SILK. Pode conter: CI 77499, CI 77491, CI 77492, CI 77891, CI 77019 (MICA), CI 77002, HIDRATED SILICA, TIN OXIDE.
BENEFÍCIOS:

DIMENSÕES DO PRODUTO:  6,2 x 1,8 x 6,5 cm

TEXTURA: Pó compacto

PESO LÍQUIDO: 2 g

ACABAMENTO: Opaco
 


O que eu achei:  Essa é a segunda vez que compro o  Duo Perfect para Sobrancelhas. Comprei o primeiro logo que lançou e me apaixonei de vez por ele. Já usei lápis para corrigir as sobrancelhas, mas me adaptei mesmo foi com a sombra, o efeito fica super bonito e natural, além de considerar a aplicação mais fácil e rápida.


O estojinho possui duas sombras super pigmentadas. Para fazer o design,  mesclo as duas e aplico nas sobrancelhas, acho que essa mistura fica melhor do que aplicar uma ou outra sombra. Mas cada pessoa tem que aplicar a cor da sombra que mais se aproxima dos pelos, para que o efeito fique mais natural possível.



Resultado da aplicação
 

O meu tom é o perfeita/natural que é mais para morenas,  mas tem o prático/ideal para pessoas mais clarinhas. 

Dicas para aplicar sombra de sobrancelhas:
  • Usem pincel chanfrado que garantem maior precisão na aplicação da sombra. O estojo possui esse tipo de pincel.
  • Antes de começar a aplicar sempre retire o excesso de pigmento no dorso da mão.
  • Comece a aplicar a sombra no centro da sobrancelha e vá seguindo em direção do arco/fim da sobrancelha. Faça o início da sobrancelha com o restinho de pigmento que ficou no pincel.
  • Faça o contorno seguindo essa mesma ordem do preenchimento. 
  • Por fim, sempre esfume o pigmento para que a tonalização não fique muito marcada. O esfumado pode ser com o próprio pincel chanfrado ou com o pincel borrachinha.



Meninas, vale a pena experimentar esse Duo, o resultado final fica muito lindo e natural. Para quem quer testar basta ir a uma loja e experimentar, ver como fica em você. Esse Duo também dura demais, o meu antigo durou uns 3 anos, usando todos os dias e só acabou, pois minha linda filhinha Luísa espatifou o coitado no chão. Esperam que tenham gostado da dica! 

Onde comprar: lojas ou quiosques Contém 1g
SAC:
Preço sugerido: R$66,00


E vocês, belinhas, o que usam para corrigir/pigmentar as sobrancelhas? Compartilhem suas dicas!



bagikan