19 fevereiro 2014

Testei Pincel Kabubi (Foundation Brush) Kosé Esprique

Olá, amadas!

Falar de pincéis é ver Vanessa com as lombrigas doidas como numa manhã de Natal!!! Olha só o que eu ganhei da Vania CosmeticsPincel Kabubi (Foundation Brush) Kosé Esprique. Pense num pincel danado de chic?! Bora conferir?!




Descrição do produto: Pincel para base  com excelente conforto e precisão. É possível cobrir todos os detalhes da pele, proporcionando um acabamento natural. É um pincel de base para utilização como líquido, mousse ou em pó.  Possui toque suave suave como veludo. Possui alta densidade de cerdas, para acabamento uniforme da pele.

Minha avaliação:  Se é um tipo de pincel que toda mulher precisa ter em sua coleção é um kabuki para polimento de base. Com ele, o acabamento da pele fica uniforme, sem marcas e deixa o acabamento porcelanado. Não tem como errar e ficar com "cara de reboco". Os kabukis em microfibra polida são os meus preferidos. Atualmente há cortes de cerdas nos pincéis que garantem maior versatilidade e desempenho.
O pincel que ganhei da Vania Cosmetics faz parte de uma linha chamada ESPRIQUE da Kosé Japan. O produto vem em embalagem blister e o kabuki ainda é protegido em saquinho para não danificar as cerdas de microfibra polida.


O kabuki tem aproximadamente 13,5 cm de comprimento, tem uma pegada excelente porque tem bom diâmetro e as certas possui alta densidade.






O corte desse kabuki é levemente chanfrado. Isso é muito legal porque com ele é possível aplicar base e chegar nos cantinhos do nariz ou ainda reservar o pincel para aplicação de blush.


O pincel kabuki Kosé é muito macio, mas firme ao mesmo tempo, garantindo excelente desempenho no polimento da pele, seja com base ou BB Cream.



Para melhor demonstrar esse pincel, fiz um vídeo na TV Belinha:


Em comparação ao pincel Sigmax Kabuki F80, o pincel Kosé Esprique é um pouco menor no comprimento do cabo ( F80 = 15cm | Kosé = 13,5cm), mas ambos possuem o mesmo diâmetro.

Sigmax F80 = 15cm | Kosé Esprique  = 13,5cm

Quanto à densidade de cerdas, achei que o Kosé Esprique é ligeiramente mais denso (maior compactação das microfibras) e um pouco mais firme que o F80. O Kosé Esprique inclusive não abre tanto as cerdas com o toque com os dedos.  Ao encostar um kabuki com o outro, praticamente não dá para notar a diferença.

Meninas, o meu F80 está pigmento de base (1x vez de uso, ok?!)

O Pincel Kabubi (Foundation Brush) Kosé Esprique está aprovadíssimo com distinção e louvor! Por isso recebe nota máxima. Fiz uma pesquisa no site oficial da marca Kosé e somente encontrei esse kakuki dentre os acessórios.


Onde comprar: sites internacionais que revendam produtos Kosé.
No Brasil é possível verificar a disponibilidade com a Vania Cosmétics


* Agradeço à minha amiga Vania pelo imenso carinho em enviar mais um pincel para testes aqui no blog. A análise aparesentada nesta resenha de minha responsabilidade e não se trata de publicação paga.



bagikan