17 março 2014

Loção Hidratante Firmadora Panvel Sempre Bem 150g


Olá, belinhas!

Investir em produtos com ação firmadora para pele é sempre muito bom. As loções ou cremes hidratantes comuns geralmente tem função desodorante e possui ativos que mantém a retenção hídrica do tecido epitelial. Já os produtos firmadores vão mais além, pois além de hidratar estimulam a produção de colágeno. O resultado é a pele mais firme, mais nutrida e também mais resistente à formação de estrias.
As loções corporais firmadoras  são mais caras que os hidratantes comum (inclusive os de marcas populares) e dependendo da marca pode custar 10 vezes mais.
Garimpando no site da Panvel achei a Loção Hidratante Firmadora Sempre Bem, que é uma linha própria da farmácia. Todos os produtos que comprei dessa linha gostei bastante e como o preço estava bem acessível, resolvi fazer mais essa aposta. 

Bisnaga flexivel com sistema de tampa
flip-top na base. Contém 150 gramas.


Descrição do produto: Loção Hidratante Firmadora Panvel Sempre Bem 150g.  A potente combinação do Colágeno Hidrolisado com a Co-Enzima Q-10 e a Vitamina E, age de forma eficaz na melhora da firmeza e elasticidade da pele, sendo um agente auxiliar no tratamento da flacidez.

RESULTADO DA EFICÁCIA PERCEBIDA SOB CONDIÇÕES REAIS DE USO (Realizado por 28 dias com 25 voluntários):

* 95,2% concordam com a afirmação “o produto reduziu a flacidez da minha pele”.

* 90,5 % concordam com a afirmação “o uso do produto deixou minha pele mais firme

 Para Sentir-se Bem:  Aplique 2 vezes ao dia, massageando com movimentos circulares as áreas onde deseja reduzir a flacidez como: abdômen, coxas e glúteos. Melhores resultados são obtidos quando o produto é aplicado imediatamente após o banho sobre a pele completamente seca.

Composição:  ubiquinone, carrageenan, hydrolyzed collagen, hydroxyethyl urea, phospholipids, tocopheryl acetate, soybean oil, triclosan, benzotriazolyl dodecyl p-cresol, BHT, butylparaben, carbomer, ceteareth-20, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, cetyl palmitate, cyclomethicone, dimethicone, dimethicone crosspolymer, disodium EDTA, ethylparaben, glycerin, hydroxyethylcellulose, imidazolidinyl urea, isobutylparaben, methylparaben, paraffinum liquidum, parfum (alpha-isomethyl ionone, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, linalool), phenoxyethanol, polysorbate 60, propylparaben, triethanolamine, aqua.

Minha avaliação: O produto tem uma embalagem muito lindinha, num verde água levemente perolado. A bisnaga é flexível com tampa flip-top na base, o que ajuda tanto no manuseio do produto como na retirada da loção. A apresentação de 150 gramas para mim dura 4 semanas.



A loção firmadora tem uma textura leve e de fácil absorção. Não possui corantes e suas notas olfativas achei super agradável. Tem acordes refrescantes com fundo lavanda e também lembra um pouco produtos com aveia. Além de ótima sensação ao toque, é possível relaxar com o aroma do produto.


Produtos com ação firmadora precisa ter ativos que estimulem a produção de colágeno na pele e que também ofereçam o reforço necessário para melhorar a elasticidade. Na Loção Firmadora Sempre Bem destado Colágeno Hidrolizado, Glicerina, Carragenina (polissacarídeos marinhos), triclosano (bactericida), Vitamina E e a Co-Enzima Q-10 (Ubiquinona) que tem ação antioxidante.  O produto contém parabenos, parafina líquida e silicones.

Clique para ampliar

Desde a primeira aplicação gostei do resultado. Sempre aplico após o banho com a pele limpa e seca. Também gosto de usar produtos firmadores pós esfoliação corporal, pois a limpeza profunda da ação mecânica do esfoliante precisa de cuidados especiais para evitar ressecamentos.
 O produto seca rápido na pele, deixa muito cheirosa e macia ao toque. Usando por uma semana consegui notar a pele mais viçosa e menos opaca. Para melhores resultados na flacidez, além de fazer aplicações de loções firmadoras, também é importante usar produtos para celulite. Essa combinação ajuda a deixar a pele mais lisa e saudável. E claro, não podemos esquecer de hábitos saudáveis como alimentação equilibrada, ingestão de líquidos e a prática de atividades físicas.
Amei essa loção porque além de sentir resultados o preço anima bastante. Paguei exatamente R$ 9,45. Com certeza quando tiver oportunidade comprarei novamente e fazei um estoque porque 150 gramas garante aplicações diárias por até 4 semanas.


Fiz um vídeo na TV Belinha. Espero que gostem!



Onde comprar: Farmácias Panvel ou na loja virtual exclusiva
SAC: 0800 51 1800
Produto de marca própria produzido por Instituto Pasteur de Cosméticos Ltda.

E vocês, queridas? Usam algum produto com ação firmadora? Sentem diferença? Poderiam indicar seus preferidos? Vamos trocar figurinhas!

Beijocas mil e inté mais!


bagikan