04 abril 2014

Gostei muito! Sombra Uno Panvel Make Up Chocolat 1,8g

Olá, belinhas!

Maquiagem é mesmo um universo que a gente ama! Não tem jeito! Por mais que tenhamos coleções, sempre estamos garimpando alguma coisinha. Gosto muito de sombras opacas porque além de práticas, combinam com tudo e são fáceis de esfumar (sobretudo as cores neutras).
na última vez que fiz compras no site da Panvel, aproveitei e comprei a Sombra Uno Panvel Make Up Chocolat 1,8g. Achei a embalagem digna, a cor é como eu gosto o preço estava super acessível e por isso a aposta.

Estojo plástico contendo 1,6 gramas (sombra compacta).
Acompanha nicho interno com mini aplicador de sombra.
Não possui espelho.

Descrição: Com textura suave e acetinada. Benefícios: Prática embalagem com aplicador. 

MODO DE USAR:  Com o auxílio de um pincel, aplicar a sombra sobre as pálpebras até atingir o tom e efeito desejados.


COMPOSIÇÃO: Talc, Mineral Oil, Magnesium Carbonate, Zinc Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Calcium Carbonate, Methylparaben, Propylparaben, BHT. Pode Conter: CI 77891, 77007, 77499, 42090, 19140, 47005, Mica, Tin Oxide, Silica, Synthetic Fluorplogopite, Red 27 Lake.


PRECAUÇÕES: Uso externo. Em caso de sensibilização, descontinuar o uso do produto e procurar orientação médica, se necessário. Manter fora do alcance de crianças. Proteger ao abrigo da luz, sol, calor e umidade.


Minha avaliação: Sombras opacas de cor marrom café, cappucinno ou chumbo são as minhas preferidas. Tanto para usá-las sozinhas como para fazer efeitos de profundidade elas são coringas nas coleções de sombras.
Resolvi comprar a sombra Una da Panvel porque minha sombra unitária da Koloss estava no fim e esse tipo de cor não posso deixar de ter.
A embalagem é simples mas muito boa. Não achei frágil e ainda possui nicho interno para guardar o aplicador de esponjinha.

O estojo possui 4 cm de diâmetro


A sombra esfarela um pouco quando uso o pincel ou esponja nas na pálpebra achei ótima a aplicação.
Ela é bem pigmentada e consigo esfumar sem maiores dificuldades. Gostei muito do produto e como paguei bem pela sombra R$ 7,50 foi ótimo! super aprovado.


 Usando apenas para esfumar
(foto noturna sem luz natural)

 Sombra chocholat em toda pálpebra
(foto noturna sem luz natural)
A sombra ficou mais clara na foto, mas na realidade o tom é marrom café

Gostei muito da fixação da cor

Tenho usado ela direto porque a embalagem é compacta e como ela esfuma bem, dá para aplicar até no carro! Qualquer camadinha de sombra já muda o olhar. Daí é finalizar com máscara para cílios e se ainda quero um olhar com maior profundidade, é só apostar em lápis preto em gel! 
Atualmente no site da Panvel só há três opções de cores. Além da Chocolat (marrom), tem a Marshmallow  (que parece cor de pérola) e Black (preto opaco). Gostaria de ver na coleção mais opções de cores, pois sempre sombra unitária é bacana ter.


Onde comprar: farmácias panvel
SAC: 0800 51 6600

Beijocas mil!

bagikan