05 abril 2014

44

Testei Linha Niely Gold Reconstrução Profunda

Olá, Belinhas!

A minha maior redescoberta de marca de produtos para cabelo das minhas férias temporada Verão 2013-2014 sem dúvida foram os produtos da linha Niely Gold. Fazia muitos anos que eu não comprava nada da marca e dos produtos que eu sempre tinha em casa,  Ceramidas e Chocolate foram uma verdadeira febre em meados dos anos 90 e início dos 2000. 
Na ocasião em que publiquei a minha resenhas sobre a Linha Niely Gold Liso Prologando, a Assessoria aos Blogs da Niely entrou em contato comigo dizendo que havia gostado bastante das análises sobre os produtos que eu havia comprado. Nesse contato foi sugerido que eu conhecesse outros produtos e recebi a linha completa Niely Gold Reconstrução Profunda para testar. E mais do que ter a oportunidade de conhecer novos cosméticos, a linha Reconstrução Profunda é ainda mais enriquecida em ativos nobres que a Liso Prolongado



Descrição da linha: NIELY GOLD RECONSTRUÇÃO PROFUNDA.
Uma linha que trata toda a extensão do fio, reparando e reduzindo as pontas duplas.  Sua fórmula é enriquecida com Óleos Nutritivos de Argan, Macadâmia, Abacate, Coco, Oliva e Girassol, que promovem hidratação e reconstrução profunda da fibra capilar. Os produtos ainda contém 13 aminoácidos e  Max Queratina, que ajudam na reposição de massa capilar.

Minha Avaliação: Recebi uma tremendo susto quando o presente da Niely chegou aqui em casa. Imaginem um caminhão baú enorme para fazer a entrega de uma encomenda que eu não estava esperando. Quando abri a caixa fiquei encantada com o carinho da Assessoria em enviar os produtos embrulhados numa linda cesta de presente.




A Linha Niely Gold Reconstrução Profunda é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear, finalizador de silicone e ainda sachê de tratamento de choque.

Shampoo Niely Gold Reconstrução Profunda -  Possui embalagem cor champagne com tampa flip-top contendo 300ml de produto. Possui base branca perolada e suas notas olfativas são florais. 



A textura do xampu é bem consistente e tem excelente rendimento. No meu cabelo não sinto necessidade de repetir a lavagem. Sobre a formulação, o xampu possui base tradicional de sodium lauril sulfato. Contudo, fiquei impressionada com a quantidade de ativos importante para a saúde dos fios. Além dos óleos nutritivos de  ARGAN (Argania Spisona Kernel Oil) , MACADÂMIA (Macadamia ternifolia seed oil), ABACATE ( Persea americana avocado oil) , COCO (Cocos nucifera oil), OLIVA (Olea Europaea fruit Oi.), LINHAÇA (Linus ussitatissium seed oil )  e GIRASSOL (Helianthus Annus Seed Oil) - todos com propriedades antioxidantes,  nutritivas e reconstrutoras. possui os seguintes aminoácidos: arginina, ácido aspártico, ácido glutamínico, prolina, triptonafo, alamina, glicina, leucina, serina, fenilalanina, isoleucina, valina, tereonina. Todos esses aminoácidos são importantes tanto para a ação de reposição de massa capilar como também ativos usados no tratamento para a queda do cabelo como a arginina e o triptofano.

 Descrição da formulação.
Clique para ampliar.

Condicionador Niely Gold Reconstrução Profunda. Possui as mesma características da embalagem do xampu, mas possui a quantidade um pouco menor de 200ml. Possui também as notas olfativas florais. Tem base branca e textura bem cremosa. Em contato com os fios lavados, consegue condicionar em poucos segundo. Sempre deixo pelo menos 1 minuto no cabelo. Além de selar as cutículas oferece excelente desembaraço dos fios.




Sobre a composição do condicionador possui os mesmos óleos descritos no xampu e os 13 aminoácidos. encontrei parafina líquida, silicones  e  ácido lático. Gosto da presença do ácido lático tanto em produtos corporais como capilares, pois ele tem a função de corrigir o pH e também deixar mais macio.


Descrição da formulação.
Clique para ampliar.

Entrei em contato com o SAC Niely para fazer sugestões sobre as embalagens dos xampus e condicionadores das linhas Niely Gold. Apesar de serem eficientes e resistentes, o design achatado (angular) dos frascos permite o fácil descolamento dos rótulos adesivos com o manuseio constante. Antes mesmo da metade do conteúdo, eles já ficam 80% sem aderência. O mesmo não ocorre com as embalagem em formato cilíndrico da Niely (potes de máscara, creme para pentear). Dentre os produtos da Niely existe a linha chamada CliniHair no qual os frascos de xampu e condicionador são cilíndricos. Eles são resistentes e não apresentam o problema de descolamento dos rótulos (comprei a linha Controle de Queda). 


Creme de Tratamento Niely Gold Reconstrução Profunda - O pote de máscara capilar vem em quantidade que considero bastante generosa de 430 gramas. A embalagem é de tampa rosqueável e apresenta um adesivo da embaixadora Giovanna Antonelli.


A textura da máscara é super cremosa e consistente, mas ela pode cair do pote se virarmos para baixo. Possui as mesmas notas olfativas do xampu e condicionador. Não possui corantes (base branca).


Sobre a composição do creme de tratamento encontrei além dos óleos vegetais e os aminoácidos, glicerina, parafina líquida e petrolato.  O tempo de ação sugerido nas instruções é de ação rápida entre 3 e 5 minutos. Também é dito que não é necessário auxílio de touca plástica ou térmica para potencializar sua ação. Achei o enluvamento muito fácil e meu cabelo respondeu super bem. Ao enxaguar o cabelo ficou com aquele efeito de "manteiga derretida".

Tratamento de Choque Reconstrução Profunda - O produto bem embalado em um sachê com 30 gramas. Adoro esse tipo de sistema porque é de fácil transporte, seja em uso na academia  ou em viagens. Possui as mesmas características, inclusive de textura do creme de tratamento. O resultado achei exatamente igual à mascara. Entrei em contato com o SAC Niely para obter maiores informações e de acordo com a atendente, a diferença é que a composição do sachê é mais concentrada. Como eu não tenho grau severo de danos nos meus fios, não pude notar diferença entre os sistemas de tratamento.


Descrição da formulação.
Clique para ampliar.

Creme para Pentear Niely Reconstrução Profunda - O frasco cilíndrico com tampa squeeze que é  um sistema que eu não gosto muito, pois prefiro as bisnagas flexíveis com tampa flip-top, mas esse tipo de embalagem é eficiente e cumpri  bem sua função. 


O creme para pentear tem base branca cremosa muito densa e é necessário dar algumas batidinhas no frascos e apertar para retirada do produto. No meu cabelo a quantidade usada é mínima para não pesar.


Sobre os ingredientes possui as mesmas características do creme de tratamento. Contém parabenos.

Descrição da formulação.
Clique para ampliar.


Silicone Max Niely Gold Reconstrução Profunda - Não é todo mundo que gosta de fluidos de silicone para proteger os fios, mas eu adoro, sobretudo quando o assunto é proteção UV.  O produto promete  redução de frizz e protege contra os raios solares, mantendo o brilho e a maciez dos cabelos. Na embalagem não há informações sobre ação termoprotetora. Acredito que não seja possível porque o produto contém aminoácidos e altas temperaturas de secador ou prancha quebrariam as moléculas dessas proteínas.


Gostei muito da embalagem, pois é possível visualizar o grau de viscosidade do fluido, bem como o sistema de válvula pump dosador que controla a saída em pequenas doses do produto. Além disso, acompanha tampa transparente protetora da válvula.


Como o produto é um protetor de silicone possui viscosidade esperada e vem a quantidade de 42ml. Achei super generosa essa apresentação, pois o produto rende muito.

Sobre a fórmula desse finalizador além dos silicones que eu já esperava encontrar como o ciclometicone e dimeticone, fiquei impressionada porque o produto também apresenta os óleos, queeratina e os aminoácidos. Nunca tive na vida um finalizador siliconado com aminoácidos!


No meu cabelo gosto de usar produtos em textura de óleos ou silicones com os fios ainda úmidos. A quantidade que eu uso é mínima e o objetivo é mesmo obter a formação da película protetora que garante a proteção UV (reflexivo) nos fios.

Sobre os resultados: A linha Niely Gold Reconstrução Profunda foi uma revelação para mim, pois os produtos possuem preços bastante acessíveis e apresentam muitos ativos importantes para os fios.
Sobre a concentração percentual de cada ativo nos produtos não é possível saber e não sei avaliar de forma pormenorizada seu grau de reconstrução. Não tenho fios com danos severos, mas o que posso atestar é quem em cabelos secos/ressecados com pontinhas mais ásperas como é o caso do cabelo de minha filha, pude notar considerável melhora na medida em que fomos usando os produto.
Para as minhas necessidade só pelo fato de conter 13 aminoácidos já é um maravilhoso  diferencial, pois essa diversidade de proteínas são muito importantes para a nutrição do bulbo capilar.
 Como sugestões, gostaria que o xampu pudesse ser livre de sulfatos e que os produtos com ação condicionante fossem isentos de parafina líquida e petrolato. 
O resultado no meu cabelo ficou excelente e mesmo com essas questões de fórmulas com ativos com custo mais barato, super aprovo a linha. Meus cabelos ficaram super macios e com muito brilho.
Os preços também animam. Geralmente eu vejo nas lojas combos de xampu e condicionador Niely Gold com custando em média R$ 10,00. O creme de tratamento, creme para pentear e o fluido de silicone também ficam nessa faixa de preço.

A minha nota daria 4,5 (vai ficar na nota 4) pelos motivos que mencionei. Fiquei tão satisfeita com os produtos da marca Niely que quando achei na perfumaria a linha CliniHair Controle de Queda comprei para testar. Essa é outra linha que tenho usado direto e meu cabelo está amando. Com certeza são produtos que vale a pena experimentar pois além dos bons preços são fáceis de achar.


SAC: 0800 701 6222

* Gostaria de agradecer à Assessoria Niely pelo envio do Kit Reconstrução Profunda para testes. O parecer emitido sobre os produtos são de minha total responsabilidade e não se trata de informe publicitário pago.




44 comentários:

  1. Oi Vanessa, fiquei muito interessada em testar essa linha, meu receio é só com relação aos produtos terem queratina na formula, meus cabelos ficam um tanto ressecados e ásperos se usar queratina na diária, eu usei uma vez aquela linha da embalam amarela, chamada max queratina e ela dava uma boa reconstruída nos cabelos, você lembra dessa linha? foi uma das primeiras da marca, coisa de 6 anos atrás

    Vanessa, a médica me passou isotretinoína oral, 20mg ao dia, esqueci de perguntar se era para comprar só se fosse o roacutan ou se poderia comprar o generico, agora estou na duvida de qual comprar porque a diferença de preço é grande, você chegou a tomar a fórmula genérica?

    Estou doida para começar a tomar porque minha pele está muito rebelde, mas estou pensando que 20 mg ao dia vai ser fraquinho. Outra coisa que queria te perguntar era se tua pele piorou no inicio do tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,

    Eu não senti o eveito de endureipcimento dos fios, Acho que os aminoácidos fazem a diferença junto com os oleos.
    Qdo meu dermwto passou a receita tinha escrito o nome da substancia. Ele disse que nao precisava ser o roscutan. Na epoca comprei Isotrat. e tinha uma promocao q a terceira cx era gratis.
    vc tem que olhar como está a receita. pq na farmacia o farmaceutico so vai liberar exatamente o que está escrito. se ele escreveu roscutan, vc so vai poder comprar ele.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Na receita tem isotretinoína, será que se for o roacutan mesmo o efeito é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, eu não senti diferença. O ressecamento cutaneo foi o mesmo, as dores de cabeça...tudo igual. O medico sempre quebrava meu galho e dizia qual era o lab que estava com o remedio em promoçao do leve 3 e compre 2.
      bjssss

      Excluir
  4. Eu gosto muito dessa marca. Esse não usei ainda.
    Vanessa poderias indicar algum filtro solar que não arde olhos. Eu li que estas a usar o do Avene. Arde seus olhos ou não? Ja usou o mesmo com cor? O protetor da Roc arde demais olhos.
    Bj
    Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,

      O filtro que estou gostando muito que foi uma surpresa para mim é o Neutrogena Liquid Lotion. Tem 2 versoes FPS35 e FPS55. O meu é o 55. Não ardeu nos meus olhos.
      Ele é facil de espalhar, tem PPD legal e se ajusta bem na maquiagem.
      ele tem um controle de brilho e não derrete. O controle não é 100% mais chega a 80%.
      O preço é justo, embalagem é otima tb.

      bjsss

      Excluir
    2. Oi Vanessa eu tinha pedido uma dica sua sobre protetor. Eu passei pra dizer que comprei na época o Avene Toque Seco FPS 30 e vi que tinha com cor. Estou adorando a pele fica cada dia mais linda. Não arde nadica nem olhos. Sei que indicou outro mas na época eu li que usou Avene arrisquei e deu certo.
      Não troco meu protetor Avene com cor por nada só por um FPS 50 com cor em breve. Deixa uma cor bem linda e natural na pele.
      Obrigada
      Bj
      Debora

      Excluir
    3. Oi Debora!

      So um detalhe: os filtros acima de 30 sao sempre mais pesados na textura que suas versoes 30/35.
      Dai, se vc notar diferença, me conta!

      bjsssssss queroda!

      Excluir
  5. Olá Nessa,
    Gosto demais dos produtos da Nilely Gold, meus cabelos ficam excelentes com eles e o preço é bem acessível.
    Adorei conhecer mais esta linha.
    O silicone é leve?
    O creme de pentear pesou nos cabelos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni,

      Esses produtos da Niely são uma revelação. A gente nem acredita porque os preços são baratinhos. O Creme para pentear é bem cremoso. No meu cabelo que é um nada prefiro aqueles mais fluidos. Para não pesar uso bem pouco. O leave-in da linha CLINIHAIR Controle de Queda eu estou amando. Tenho usado praticamente todos os dias. A textura dele é diferente do creme de pentear.

      O silicone não é super fininho, mas é bem digno. Não deixa resíduos. O negócio é não abusar para não pesar nos fios. tenho usado diariamente no cabelo da Jojo. Dá super certo. Nela uso o da Garnier e ele.

      bjssss

      Excluir
  6. Nunca usei produtos da Niely. Os comerciais não me atraíram, rsrsss. Mas, mais uma vez, sua resenha me faz olhar um produto com outros olhos.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,

      No nordeste as duas marcas cariocas populares que concorrem palmo a palmo são Niely e a Embelleze.
      Acho que a arte gráfica dos produtos da Niely não conquistam muito as consumidoras que não conhecem os produtos da empresa e como os preços são muito acessíveis a gente logo pensa... isso não deve prestar.
      Ja a Embelleze deu uma repaginada nos últimos anos e com isso ficaram mais atrativas aos olhos. De linhas de cuidados diários gosto mais da Niely. Da Embelleze não largo nunca o Natucor. Só tem aquela linha My Hair que eu amei, mas ela é muito cara e não vende os produtos separadamente.

      Como contei naquela resenha de férias, eu comprei os produtos por pura falta de opções (compra SOS). E me surpreendi tanto com o resultado como as fórmulas dos produtos.

      Também nos perguntamos...será que esses ativos são concentrados ou são apenas "uma gota" diluída nos 300 ml de produto? Como os cosmeticos não são obrigados a informar seus percentuais, nosso único referencial são mesmo os resultados.
      Meus cabelos ficam muito macios e com muito brilho. Os produtos tiveram resultado melhor que muito produto caro que tenho em casa.

      No Rio de Janeiro esses comerciais com a Ana Furtado ou com a Giovanna Antonelli fazem muito sucesso e agregam bastante valor. Para mim não influencia em nada meus critérios de escolha.

      Quem gosta de produtos com blend de aminoácidos+queratina e óleos vegetais etc...
      vale a pena a dar uma oportunidade. O custo é pequeno. Compra um xampu e uma máscara só para testar. Foi o que comprei nas ferias.

      Atualmente tenho usado direto a linha clinihair Antiqueda deles pq meu cabelo está ressecando demais por causa dos tônicos para a queda. Eu lavo e o cabelito se transforma. Fica muito gostoso ao toque. Gosto mesmo.

      bjssss

      Excluir
    2. Geralmente não compro levando em conta o comercial, mas, eles dão uma primeira impressão.
      O que não me levou a comprar/testar foi realmente o preço: se é produto de supermercado caro eu reclamo, se é barato eu não confio. Ser humano é bichinho complicado...
      Só depois de ver resenhas por aqui e comentários no Beleza e Saúde que passei a comprar Pantene e Elseve. Sabe que está dando certo? São ótimos para alternar com Acquaflora. Uso Pantene brilho extremo como pré xampu e a linha liso intenso da mesma marca. Deixa meu cabelo ondulado e volumoso bem domado.
      Se quero assumir o cabelo uso Acquaflora cabelos ondulados, que também gosto muito.
      Qualquer dia desses experimento um produto Niely. Beijo

      Excluir
  7. Gente eu vi o kit shampoo e cond. por 9,20, o cheiro é maravilhoso, assim que terminar 356655547 que tenho guardado eu vou comprar, esta na minha lista com certeza.

    Sabe gente, eu andei comprando uns shampoos caros que vi em algumas resenha, e sabe que não valeu a pena, comprei um tal de amazonia viva que custa quase 30 reais e um da avlon que também foi nessa faixa, mas não curti não, prefiro o seda pureza refrescante que foi 3 reiias ou o aquaflora liso intenso que foi 15,90, agora já aprendi a lição: shampoo e condicionador eu invisto menos e mascaras eu invisto um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo sIlvia! nos ultimos trmpos comprei Deove, Garnier, Seda, Tresseme e nao me arrependi! bjss

      Excluir
  8. Silvia,

    Eu tenho usado direto a linha CliniHair da Niely versão controle de queda. Ela nao tem aminoacdoos. mas tem outros ativos vegetias otimos. o cheiro é super gostoso e meu cabelo fica muito macio e com muito brilho. Comprei tudo em promoção na perfumaria.
    Vc se tiver oportunidade testa o cheiro p vc sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei essa linha que você falou, o cheiro é maravilhoso, porem pesou um pouco nos meusu cabelos e eles ficaram opacos, meus cabelos são bem mistos, por isso o shampoo tem que lavar bemmmmmmmm e o condicionador hidratar muitooooo, eu tenho sempre que usar shampoo transparente e duas vezes por semana troco o condicionador por uma masraca de hidratação, por só shampoo + condi. não dão conta do recado, eles ficam só para aqueles dias que chego em casa muito tarde e não dá tempo hidratar, a melhor dupla que tenho atualmente é aquela tressemé.

      Vanessa, eu comprei um potão mascara seda chamada realinhamento da cutícula, foi menos que 10 reais, 1 kl, toda semana eu mistura uma tampinha de glicerina e uma outra de bpantol liquido com um pouquinho dessa mascara, os cabelos ficam um algodão de macios, 1000 vezes melhor do que uma hidratação que paguei 60 reais no salão e usaram loreal absolut repair e meus cabelos ficaram do mesmo jeito, acho que nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim.

      Excluir
  9. Olá, Silvia!

    Gostaria de saber um passo a passo para a utilização da linha, posso usar tudo junto? Creme para pentear e depois silicone? Rsrsrs...Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!

      A linha tem vários produtos. Mas os passos são bem fáceis.

      1. xampu
      2. condicionador ou máscara. (Geralmente uso primeiro a máscara enxaguo e depois aplico o condicionador e faço novo enxague).

      3. No pós banho vc pode usar somente o creme de pentear ou o fluido de silicone.
      Para usar os dois produtos, primeiro aplique o creme para pentear no comprimento dos fios. O produto vai ajudar a proteger e tb evitar quebra.
      Por fim aplique o silicone que contém aminoácidos. Vai garantir brilho,maior proteção UV e controle do frizz.

      bjssss

      Excluir
  10. Meus cabelos estavam muito danificados (fazia luzes), depois que pintei piorou muito! Um dia após a coloração, com pouca grana e com meus cabelos que mal conseguia pentear, usei o sachê de tratamento de choque desta linha de restauração profunda. Deixei nos cabelos uns 5 minutos em média e a surpresa ja veio no enxague, senti meus cabelos macios...penteei com facilidade e ele ficou ótimo, meus cabelos ficaram macios, brilhosos...enfim, eis o motivo da minha pesquisa sobre o produto. No meu caso, de danificação extrema, deu muuuito certo! Estou super feliz, além de ter gasto R$2,45 o sachê!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Tetê! Eu adoro os sachês da Niely. tem preço ótimo, fáceis de achar em perfumarias , são práticos p levar em viagens e tem ativos legais para tratar o cabelo. eu sempre tenho aqui em casa.

      Excluir
  11. Oi, eu faço progressiva e queria saber se posso usar essa linha da niely reconstrução profunda sem nenhum problema, se ela danifica ou não a minha progressiva!?

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu faço progressiva e queria saber se posso usar essa linha da niely reconstrução profunda sem nenhum problema, se ela danifica ou não a minha progressiva!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele,

      Não tem problema algum, pois os ativos presentes na linha vão ajudar na reposição de massa capilar do seu cabelo. bjsss

      Excluir
  13. gostaria de saber se essa linha serve no processo de reconstrução do "cronograma capilar"?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque a linha tem ativos com ação reconstrutora. Você pode incluir recargas de queratina para potencializar sua reconstrução. Bjsss

      Excluir
  14. Ola, Eu Sou a July

    Usei A Linha Da Niely (Max Queratina ) Amei O resultado , Meu cabelo Ficou macio ,Com Brilho , Nunca vi Igual , bjoss

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo contém Muita Química , De Quanto Tempo Posso Hidrata?
    Pintei Meus cabelos a pouco tempo e os fios ficaram fracos o que Devo Fazer ? Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Ola, Eu Sou a July

    Usei A Linha Da Niely (Max Queratina ) Amei O resultado , Meu cabelo Ficou macio ,Com Brilho , Nunca vi Igual , bjoss

    ResponderExcluir
  17. Julho, Tb adoro a linha para cabelo liso. O cabelo fica uma beleza! Bjsss é super obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  18. Oi, meus cabelos caem muito, não sei o que fazer. Comprei o shampoo,condicionador e a queratina liquida mas não sei como funciona, me ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  19. Oi, meus cabelos caem muito, não sei o que fazer. Comprei o shampoo,condicionador e a queratina liquida mas não sei como funciona, me ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  20. Olá, Como Vai?
    Queria Muito Saber Como Lavar O Cabelo Com O Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme, e Reparador De Pontas.
    Quem Vai Primeiro, Segundo, Porém Pela Ordem, Poderia Me Explicar? Por Favor Preciso Muito!

    ResponderExcluir
  21. Vamos lá:

    Passo 1: limpeza com xampu. Ela serve para remover oleosidade do couro cabeludo e fios. Atualmente existe produtos chamados pré xampus que são aplicados nos fios dez a 15 minutos antes da lavagem. São produtos condicionantes chamados Co Wash. Não tem silicones, parafina líquida, óleo mineral. Exemplo: os cremes da marca Yamasterol são indicados para co wash. Esse recuso é usado em fios muito ressecados, com química e cabelos cacheados.


    Passo 2: máscara de tratamento. Tempo de ação conforme indicado no modo de usar. Em linhas com ampolas concentradas, a mascara pode ser usada logo após aplicação da ampola. Tb pode usar só a ampola.

    Passo 3 condicionador. Essa ordem é de indicação geral, contudo, há linhas que indica aplicar condicionador como passo 2 e mascara passo 3.


    Passo 4: creme finalizador sem enxágue. Serve para proteger os fios, conferir mais maciez, proteção térmica, UV. Vai depender do que tem na fórmula.


    Passo 5 - fluido reparador ou óleos. São usados no fim. Qdo o produto é Oleo nutritivo eu gosto de passar antes do creme para pentear. Já produto siliconado deixo por último.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi, Vanessa Eu Tenho Uma Pergunta.

    "Eu Lavo Meu Cabelo Um Dia Sim, e Um Dia Não. Posso Usar A Máscara Um Dia Sim e Um Dia Não?

    ResponderExcluir
  23. Vanessa, Poderia Postar Um Video No Seu Canal Do YouTube Como Usar Essa Linha de Shampoo, Condicionador, Mascara, Creme, e Reparador? (Em Vídeo É Melhor ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou sem produtos da Niely para fazer vídeo. Mas é simples, viu. Não tem mistério. Basta usar uma touca laminada para potencializar o efeito da máscara. O sachê é tipo ampola resgate rápido e o fluido é para finalização. Usar para dar mais brilho, controlar o frizz. Xampu usar na preparação do tratamento e condicionador usar após a máscara ou qdo for usa somente o xampu. bjss

      Excluir
    2. É obrigatório usar uma touca?

      Excluir
    3. Não é obrigatório. Até uma touca plástica de banho serve. O objetivo é usar o calor para deixar o cabelo mais macio. Mas pode usar sem touca, sim.

      Excluir