27 junho 2014

7

Creme Nivea em Nova Embalagem

Olá, Belinhas!

Todo mundo conhece e adora a centenária Latinha Azul do Creme Nivea. Ela tem 1001 utilidades e acredito que todas nós em algum momento da vida comprou e usou. 
Esse ano a marca Nivea resolveu acatar os pedidos dos consumidores (eu estou entre eles!!!) que gostaria de ter o Creme Nivea tivessa uma versão em Bisnaga Flexível com tampa flip-top!

Bisnaga flexível com sistema
de tampa flip-top
Contém 58 gramas

Informações sobre o produto: NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.

Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.


Como funciona: sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

*o NIVEA Creme recomenda: consulte um pediatra para maiores orientações sobre os produtos mais indicados para a pele das crianças.

 Pode ser usado por crianças e adultos, e é indicado para qualquer parte do corpo e do rosto. Garante hidratação intensiva e duradoura, além de outros inúmeros benefícios, tais como:
  • Prevenção de rugas
  • Prevenção de estrias
  • Alivio do incômodo causado pelo sol
  • Hidratação dos lábios ressecados
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele
  • Remoção de maquiagem
  • Prevenção de assaduras
  • Amolece e hidrata a cutícula

Aplicação: Aplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele necessitar de um cuidado especial.  Assim que eu soube da novidade, procurei o produtos nas farmácias. Quando achei comprei e fiquei muito feliz com mais essa opção. 



Minha avaliação: A versão em latinha eu gosto para retirar o produto com espátula e fazer minhas misturinhas. Mas se por para levar na bolsa, acho ruim, pois ficar usando o produto retirando com os dedos é péssimo, pois há risco de contaminação do cosmético.
Sem sombra de dúvida, a versão em bisnaga é muito prática e perfeita para levar para todo o lugar. 
A fórmula é exatamente a mesma. A versão em latinha e pote plástico continuam firme e forte.


 Ambas as embalagens tem suas particularidades e claro, prós e contras. Enquanto a latinha tem o problema de manuseá-la com uma espátula plástica, usamos o produto até o fim sem qualquer despercídio. Já a bisnaga, apesar de muito mais prática, quando usamos cerca de 50% do produto, ela não deixa que o produto saia. Sempre preciso cortar e raspar com espátula e por em um potinho (ou mesmo usando com a bisnaga cortada.


Para quem não conhece, a formulação do Nivea Creme é comporto como principais ativos Eucerin (lanolina), cera microcistalina, glicerina e  pantenol (contém parafina líquida).

Como eu uso Creme Nivea?

  • Como máscara fácial hidratante (aplico pura ou fazendo misturinha com pomada de bebe, Bepantol e gotas de óleo de rosa mosqueta
  • Para hidratar áreas depiladas (especialmente axilas) aplico 24 horas pós depilação
  • Nas mãos, pés, joelhos e cotovelos
  • Preparação da pele para aplicação de tintura tonalizante (barreira física). Aplico camada grossa no rosto, colo, orelhas e nuca. Com isso, evita-se manchar a pele com os pigmentos.

Não poderia de deixar de conferir nota máxima para mais essa opção de embalagem!


Onde comprar: farmácias e perfumarias
SAC: 0800-77-64-832 ou e-mail: sacnivea@nivea.com.br
 
 


7 comentários:

  1. O creminho 1001 utilidades da nivea!
    E adorei as formas que você mostrou o produto!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando vi esta bisnaga já pensei: pronto, mudaram o produto! Adorei saber que continua o mesmo, pois sempre tenho um em casa. Tenho também um potinho menor que está sempre na minha bolsa. Como tenho mania de hidratação, quando me vejo, por exemplo, em uma sala de espera, logo vem a ideia de hidratar as mãos, rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir saudades da latinha

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva!

      A latinha não saiu de linha. Continua firme e forte. A versão em pote plástico também continua. A versão em bisnaga é mais uma opção de embalagem.
      Pode continuar com sua amada latinha!
      bjssss

      Excluir
    2. Ah naõ saiu??? ainda bem kkkkkkkk

      carla maria

      Excluir
  4. Uauuu, amiga! Perfeita essa nova versão da bisnaguinha! Ainda não vi por aqui!
    Um bjo e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Tem como não amar suas dicas?!rs
    Sempre que preciso de uma boa opção (custo x beneficio), você é minha salvadora Belinha!

    Um beijo!

    Deborah S.

    ResponderExcluir