11 junho 2014

Esmalte Make B. SPFW Rio Sixties Edição Limitada cor Rosa Sixties

Olá, Belinha!

Em uma outra ida à loja O Boticário, encontrei alguns esmaltes de coleções passadas em promoção.  Aproveitei e levei para casa dois exemplares da Linha Make B. SPFW Rio Sixties. A cor da resenha de hoje é o Rosa Sixties, bem romântica e feminina. Combina bem em diversos tons e pele e achei um coringa para ter na coleção.

Embalagem em papel cartonado.
Pincel cabo curto, trincha fina (maior precisão)
Contém 8ml

Descrição do produto: A linha Make B. Rio Sixties está com produtos que vão deixar você linda, como se fosse uma diva dos Anos 60. Você vai se encantar com estas maquiagens inspiradas no Rio de Janeiro dessa década. Elas vão dar aquele toque especial no seu look e deixar você super na moda.
O Esmalte Rio Sixties possui textura leve, que impede a formação de bolhas, oferece alta cobertura e brilho intenso, seca rapidamente e é fácil de aplicar.
Além de ser dermatologicamente testado, o esmalte é 3 free: livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, minimizando o risco de causar alergia. Você vai ficar deslumbrante até nas mãos.

Modo de Usar: Aplique o esmalte, com auxílio do pincel, diretamente nas unhas. Se necessário, passe duas camadas. Suas unhas vão ficar com as cores da moda e combinar com seu look. 

Minha avaliação: O primeiro esmalte que comprei da Linha Make B. foi um vermelho (Cereja) da coleção mais recente chamada Barroco Tropical.  Como eu gostei tanto da qualidade como da durabilidade do esmalte, fiquei mais atenta ao visitar as lojas O Boticário. 
Encontrei alguns esmaltes da Coleção SPFW Rio Sixties em promoção. Paguei R$ 8,18 por cada esmalte. Sempre que eu chego em uma loja não encontro muitas opções de cores e nessa compra levei dois vidrinhos (Rosa e Branco). 


Os esmaltes Make B. são embalados em caixinhas de papel cartonado e são perfeitas para presentar as amigas. Trata-se de um mimo especial. Afinal esmalte é sem dúvida uma paixão do universo feminino. 
Acredito que os produtos estavam com preço diferenciado porque as cores apesar de lindas, não eram cores da estação (Temporada Outono/Inverno 2014).

Aproveitei mesmo o preço e comprei cores que considero clássicas para ter na maleta, independente das tendências. A validade também estava com tempo aceitável 02/2015 e como o vidrinho contém 8ml, essa quantidade é suficiente para esmaltar em média 6 aplicações (duas camadas).
O esmalte tem fórmula dermatologicamente testada e 3Free (tolueno, formaldeído e dibutilftalato). Sua cobertura é uniforme, mas por ser uma cor clara, passei duas camadas para ter a cor mais definida. 
Como já comentei na resenha anterior que fiz sobre o esmalte da Coleção Barroco Tropical, eu tenho certa dificuldade de manusear pinceis de esmaltes que possuem cabo curtinho. Eu prefiro cabo mais fino e longo. A trincha do pincel é excelente, com corte preciso, cerdas longas e achatada.
A duração dos esmaltes O Boticário em mim são de 5 dias. Para uma dona de casa que faz tudo, considero bem alto esse tempo.

Minha amiga Carla Maria comentou comigo que comprou um finalizador Potencializador da Cor de esmaltes da Colorama, que faz o esmalte durar ainda mais tempo (mais brilho e sem descascar). Eu achei o produto na farmácia e comprei. Apliquei junto com o esmalte Make B. e o resultado foi duração de 8 dias. Prometo que farei resenha dele para vocês!

Descrição do produto: Com uma fórmula de alta performance, a Cobertura Intensificadora da Cor de Colorama tem eficácia 3 em 1: proporciona rápida secagem do esmalte, super brilho e tonalidade muito mais intensa. O silicone realça o brilho, enquanto a tecnologia dos “agentes violetas” acrescenta à cobertura um pigmento especial, que leva a cor do esmalte à máxima intensidade: tons claros ficam mais puros e os escuros mais vivos. É ideal para deixar as unhas com a aparência de que acabaram de ser feitas.

Contém 8ml
Amei o resultado do Esmalte Make B. Rio Sixties. Achei que o tom de rosa muito bonito e de fato tem todo o clima Retrô dos Anos 60. Até pude ouvir o com de Tom Jobim no antológico álbum Wave (1967)!





Para quem gosta de música de altíssima qualidade, segue abaixo o áudio do Álbum Wave (1967)  para ouvir no Youtube:




Onde comprar: lojas O Boticário ou na loja virtual exclusiva
SAC: 0800 41 3011


bagikan