25 junho 2014

Por dentro da Nova Linha Revitay Embelleze

Olá, Belinhas!

Seja qual foi o motivo, amamos trocar de xampu! Os especialistas ainda estão longe de chegaram a um consenso se é mito ou verdade de que o cabelo "acostuma" com um determinado produto.  Se de um lado, há profissionais que afirmam que tal comportamento é apenas cultural e de outro, há os defendem que de fato os ativos presentes em um cosmético na medida em que cumprem sua função, o cabelo uma vez restaurado, os resultados sensoriais não ficam tão evidentes como nas primeiras aplicações.
Pensando nesse perfil dos consumidores, a Embelleze recentemente lançou a Linha Revitay que foi concebida justamente a permitir que troquemos de xampu sempre que sentimos necessidade. O lançamento foi marcado por eventos para a mídia, inclusive com encontro de blogueiras em São Paulo para conferirem de perto a proposta dos xampus Revitay.

Recebi da Assessoria Embelleze o Kit Revitay composto por 3 xampus e 1 condicionador Novex Erva Doce. 


O kit veio nessa linda caixa presenteável com formato de armário italiano  contendo os produtos e um mini CD com vídeo oficial e release sobre a Linha Revitay.



A nova Linha Revitay veio para somar à Linha Novex, oferencendo ainda mais opções de produtos para o cuidado dos fios.


No meu kit amei encontrar o Shampoo Revitay Óleo de Ojon. Desde o lançamento em 2013 da Máscara Novex Óleo de Ojon fiquei com a maior vontade de ter um xampu específico com óleo polinsaturado. Tenho certeza que não apenas eu, mas muitas outras consumidoras entraram em contato com o SAC para fazer essa sugestão. 


Outro pedido atendido pela Embelleze são as versões em tamanhos de 210 gramas das máscara de tratamento capilar Novex. Os tradicionais potes de 1 kg continuam no mercado, mas com os novos potinhos de tamanho especial, é possível testar com preço super acessível produtos com quantidades e preços diferenciados. Oliva, Ojon, Broto de Bambu, Argan, são apenas alguns exemplos.

Produtos do meu kit:
  • Revitay Bio Queratina (Reconstrução Intensa dos Fios)
  • Revitay Erva Doce (Especial para "Aqueles Dias")
  • Novex Condicionador  Erva Doce (Especial para "Aqueles Dias")
  • Revitay Óleo de Ojon (Restauração de Alto Impacto)

Shampoo Revitay Bio Queratina

O xampu e condicionador Revitay Erva Doce agregam o conceito da Aromateria. As notas olfativas de erva doce são bem intensas e promovem bastante relaxamento para "Aqueles Dias" em que precisamos renovar nossas energias.


Os frascos de xampu e condicionador (Revitay e Novex) possuem 300ml cada. Todas as embalagens possuem tampa flip-top. 


Estou testando todos os produtos e dentro em breve farei resenha de cada deles para vocês conhecerem os detalhes.
Aproveitei a chegada dos xampus Revitay e comprei o Creme  de Tratamento Ultraprofundo Novex BB Cream. Eu estava com vontade testar essa máscara porque ela é enriquecida com 8 ativos: Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná. 


Achei muito bacana a ideia de podemos trocar de xampus sempre que sentimos necessidade. Os xampus são compatíveis com todos os produtos da Linha Novex. Além disso, vou testar também com a Máscara Capilar Bifásica My Hair Embelleze. Quando ganhei o Kit My Hair, senti muito falta de testar os produtos com um xampu.

Embelleze: www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)
Preço sugerido: ReVitay Shampoo Hidratante: R$ 10,00 unidade
Preço sugerido:  Novex Tratamento Condicionante: R$ 10,00 unidade


bagikan