02 julho 2014

Hidratante Labial SkinSec Darrow Lábios Ressecados - Ação intensiva. Sem Perfume. Sem Parabenos

Olá, Belinhas!

As ondas de frio já estão com tudo na região sul do país, os banhos quentes são inevitáveis e todos os anos procuro novidades para hidratação da pele. Se tem uma área que cuido bastante são os lábios. Uso pomada com dexpantenol, faço massagens com óleo de girassol dermatológico e claro, os cremes e bastões labiais não podem falar.
Para a Temporada de Inverno 2014 a minha primeira compra foi o Hidratante Labial SkinSec Darrow Lábios Ressecados. Resolvi apostar no produto porque tudo que comprei da marca fiquei muito satisfeita. A marca Darrow Dermocosméticos pertence à Pierre Fabre, mesma empresa da Avène Eau Thermale. Atualmente há duas linhas Darrow que tenho aos poucos comprado para conhecer - Actine (para pele oleosa/acneica) e a SkinSec (para pele normal à seca).
O Hidratante Labial Skinsec chamou minha ateção porque além de oferecer preço mais acessível, achei a fórmula promissora. Nesta resenha conto os detalhes para vocês.


Bisnaga flexível com tampa rosqueável
Possui bico aplicador para uso labial.
Contém 15ml

Descrição do produto:  Hidratante Labial SkinSec Darrow Lábios Ressecados  - Ação intensiva. Sem Perfume. Sem Parabenos. Dermatologicamente testado. Hidratação remanescente durante 6 horas*, nutrição e reparação eficaz para os lábios, rápida penetração, fácil aplicação, sem perfume, sem parabenos. Ideal para lábios rachados, ressecados e danificados, inclusive por tratamentos com isotretinína oral.

Tipo de pele: Seca

Benefícios: Hidratação intensivva para lábios ressecados e rachados.

 Modo de usar: Aplicar nos lábios sempre que achar necessário ou conforme orientação dos seu dermatologista.

Conteúdo: 15ml

Composição: Ácido Hidroxidecenoico, Óleos minerais , Vitaminas E e D, Ceras microcristalinas filmogênicas.

Minha avaliação: A primeira vez que tomei conhecimento da marca Darrow foi aqui mesmo no blog por indicação da leitora Silvia. Ela é uma consumidora que tem grande conhecimento em dermocosméticos e suas prioridades são produtos hipoalergênicos e indicados para peles sensíveis.
Da Linha Actine comprei o Esfoliante Facial (já estou na segunda bisnaga) e o gel de limpeza facial. E da Linha Skinsec adorei o Sabonete Líquido Facial. Tenho usado bastante agora que o frio chegou.

Esse ano resolvi comprar o Hidratante Labial SkinSec porque achei o preço melhor que o Bastão Labial Avène ou o concorrente direto que o Ceralip La Roche. O preço médio do balm SkinSec custa em torno de R$ 25,00. Comprei o produto em promoção na Farmácia Panvel e paguei R$ 20,02.

O Hidratante Labial SkiSec Darrow em embalado em caixa em papel cartonado e o produto é um creme labial numa bisnaga flexível com tampa rosqueável. Possui bico específico para uso labial, o que torna a utilização bem fácil e prática. 




Sua textura é lembra muito o Ceralip La Roche. Tem cor levemente translúcida, não possui corante, essência ou sabor. Nos lábios, o conforto é enorme e o Hidratante Labial SkinSec não deixa melequento.


A fórmula possui base de parafina líquida e óleo mineral, que confere umectação prolongada ao lábios. O produto é enriquecido com  Ácido Hidroxidecenoico, encontrado na Geleia Real e tem ação antibiótica.  Vitaminas E e D, Ceras microcristalinas filmogênicas e dióxido de titânio (filtro físico).  




O Hidratante Labial SkinSec Darrow pode ser usado antes do batom. Contudo, assim como ocorre com todos os lipbalms, há uma perda de fixação dos pigmentos nos lábios. O que mais gostei do produto é que ele não ardeu, não pinicou, não tem qualquer sabor e protege os lábios de formar fissuras e descamar. O conforto é enorme! Super aprovado e com certeza recebe nota máxima. Achei um ótimo custo/benefício. 

Onde comprar: farmácias e lojas especializadas em dermocosméticos
 SAC: 0800-021-8150 de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
* Não encontrei site brasileiro Pierre Fabre ou site específico para a Linha SkinSec.



É isso, queridas! Gostaria de saber se alguém usou o produto e gostou do resultado.
Comparando ao Ceralip, além de ser mais barato, gostei mais dele. Depois que fiz uso de Isotretinoína Oral desenvolvi intolerância a algum componente da fórmula e suspendi o uso. Com o SkinSec não tive problemas.
Comprei pela Internet o novo Bepantol® Derma Labial. Quando o produto chegar e fizer os devidos testes, farei resenha e não deixarei de comparar com o SkinSec.

Beijocas mil e com lábios hidratados!

bagikan