25 agosto 2014

Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá com Vitamina E, Silicone e Óleo de Macadâmia

Olá, Belinhas!

Creme para mãos é um cosmético que todas nós usamos, sobretudo  sob situações do cotidiano que deixem as mãos ressecadas. Não posso ver um produto novo que tenho curiosidade para testar sua eficácia.
Eis mais um achado de garimpo em gôndolas de supermercado - Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá com Vitamina E, Silicone e Óleo de Macadâmia. 
A marca Yamá Cosméticos para mim sempre foi sinônimo de produtos para cabelo, especialmente coloração e descoloração. Gosto muito do pó descolorante Ervas e Proteínas e a Água Oxigenada 40 Volumes porque uso para fazer Banho de Lua (clareamento dos pelos corporais). 
A versão que comprei foi a bisnaga grande de 200 gramas. Também não fazia ideia que o produto possui uma versão reduzida com 100 gramas, compacta e mais prática de levar na bolsa. 


Descrição do produto: O Creme Hidrante para Mãos e Unhas Yamá com Silicone é um creme não gorduroso, especialemnte desenvolvido para hidratar, proteger e suavizar a pele. sua fórmula com siliocne cria um filme protetor sob a pele que retém por mais tempo a ação hidratante e auxilia na retenção de umidade da pele. Deixando sua pele macia e sedosa. É rapidamente absorvido.

Modo de usar: ápos lavar e enxugar a pele, aplique com massagem suave a a sua total absorção.


Minha avaliação: O Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá vem numa embalagem excelente - bisnaga flexível com tampa flip-top. Adorei saber que o produto possui dois tamanhos distintos 100 e 200 gramas. O produto que comprei no supermercado do baixo foi de 200 gramas. Achei a embalagem enorme, pois é do mesmo tamanho de um creme corporal. Por outro lado, embalagens maiores são mais econômicas no preço. Paguei pela bisnaga de 200 gramas R$ 9,50. Foi um verdadeiro achado, pois nunca comprei um creme para mãos com quantidade tão generosa por um preço tão acessível.



A Yamá tem uma linha de tamanho profissional de produtos para unhas. Não sabia que tinha tanta variedade de produtos. São fracos com 60ml de base incolor, óleo secante, seda base, top coat, extra brilho, fortalecedor e solvente de esmalte. 



O Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá tem base branca, super cremosa. A fórmula gostei bastante. O produto é enriquecido  com Vitamina E, Silicone e Óleo de Macadâmia. Possui parafina líquida (barreira protetora), parabenos e  D-limoneno (bactericida).

 Descrição da formulação

O creme cumpre o que promete. É fácil de aplicar, espalhar e principalmente absorve rápido pela pele. Gostei da película protetora, ação específica promovida pelos silicones presentes na composição. Depois que aplico, as mãos não ficam grudentas ou pegajosas. 
A prova de fogo para um creme de mãos em mim são as pontas dos dedos. Tenho microfissuras e estas, além de aumentar a sensibilidade cutânea deixa a pele com o aspecto de "pele enrugada pela água". A melhora foi imediata! 



Quando lavo as mãos pós aplicação do produto, ainda é possível sentir a presença do filme protetor nas mãos. É necessário reaplicar após a lavagens para manter o efeito "luva invisível".

As notas olfativas do Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá são de baunilha. Eu amo cheirinho dessa fava, pois é doce, mas delicada. Não sei se todas vocês gostam, mas eu curtir bastante por não ser intensa. Só dá para sentir se cheirar de pertinho depois que aplico o produto nas mãos. 

Adorei o custo/benefício do produto e merece nota máxima aqui no blog. Testei ainda o Creme Hidratante Mãos e Unhas Yamá com Vitamina E, Silicone e Óleo de Macadâmia nas minhas pernas e também gostei do resultado. Pode ser um produto coringa para situações de SOS.


Onde comprar: perfumarias, supermercados, farmácias
SAC: atendimento@yama.com.br (ou formulário on line no site).
( 11 )  4617 - 9850



bagikan