19 agosto 2014

Funciona! Sabonete de Inox Eliminador de Odores

Olá, Belinhas!

Com certeza ninguém merece cheiro de temperos ou produtos de limpeza nas mãos. Quem é dona de casa sabe que por mais que se lave as mãos, além de ressecá-las certos odores são difíceis de eliminar.
Certo dia fazendo garimpo em lojas de utilidades domésticas no centro da cidade, encontrei um produto de origem asiática que é um "sabonete de inox" destinado a eliminar odores desagradáveis nas mãos. Comprei e fiz o teste. E para minha surpresa...FUNCIONA!!!!



Características  Remova todos os odores indesejados ou odores de suas mãos depois de manipular as coisas, como cebola, alho, peixe etc. Para remover os odores indesejáveis ​​de suas mãos, simplesmente usar isso como uma barra de sabão e correr água fria sobre ele enquanto esfregando-o em suas mãos.
A ciência disto é que ingredientes como cebola, alho e peixe emitem enxofre, que faz com que o odor de manchar as mãos. O aço inoxidável atrair o enxofre para remover o odor de suas mãosTudo que você precisa é de um, porque vai durar para sempre.
 
     Forma: como um sabão.
     Material: aço inoxidável.
     Dimensão: 65mm x 47 milímetros x 15 milímetros.

     1 x aço inoxidável Soap


Minha Avaliação:  Eu já tentei sabonetes que prometem eliminar odores. O que usei foi um da Avon (hoje fora de catálogo) e ele não funcionava. Também já tentei dicas caseiras como neutralizar odores de temperos com vinagre. E o resultado?? Mãos ainda mais temperadas!!!
Quem deseja evitar odores nas mãos com certeza o melhor recurso é o uso de luvas descartáveis. Mas eu sei que isso não é possível fazer 100% do nosso tempo. 
Eu já tinha ouvido falar desse sabonete de inox porque aqui em Maringá, a comunidade oriental é bastante expressiva e muitas pessoas que foram morar no Japão falava super bem desse produto. 
Encontrei por acaso em uma loja de utilidades domésticas e paguei apenas R$ 5,99 pelo sabonete.



O nome "sabonete de inox (soap stainless steel) é porque o produto tem forma típica  de sabonete convencional. Esse utensílio não faz qualquer espuma e para usar é muito fácil. Basta manuseá-lo como um sabonete comum em água corrente. 

 Sabonete de inox para eliminação de odores

Não sei dizer se no interior do produto há carvão ativado para ajudar a eliminar os odores, mas fiquei extremamente surpresa com sua eficiência! Ele consegue neutralizar cheiro de alho, cebola, café, pescados e acreditem...até água sanitária!



Outro detalhe que achei incrível é que o produto não tem validade. Não sei se vai funcionar "a vida toda", mas já faz 1 ano que estou usando e estou super satisfeita. Recomendo!



Onde comprar: lojas de produtos importados, utlidades domésticas. Na 25 de Março também encontrei. Na internet, encontrei para vender na Aliexpress e Buy in Coins.
 O preço médio em sites internacionais é U$ 2,00.

É isso! Uma dica de Amélia é sempre bom! Vocês já viram esse sabonete por aí? Usaram? Funcionou com vocês? Gostaria de ler outros depoimentos.
 

bagikan