29 agosto 2014

Sabonete Líquido Glicerinado Johnson's Baby da Cabeça aos Pés 200ml

Olá, Belinhas!

Todas nós temos um lado "bebezona" e produtos de uso infantil faz parte da rotina diária de muita gente. Se há um ativo que eu adoro é a Glicerina. Além de muito hidratante, confere emoliência e deixa a pele e fios mais macios. Além disso, a glicerina protege a camada mais superficial da pele, protegendo-a, evitando ressecamentos e descamações.
Por essas razões, uso produtos que sejam enriquecidos com glicerina há muitos anos, especialmente depois que sai de Recife e vim morar no Sul do Brasil.
Uma dica de produtinho "mil e uma utilidades" que adoro é o Sabonete Líquido Glicerinado Johnson's Baby da Cabeça aos Pés. Além de ser fácil de encontrar em farmácias e supermercados, tem base detergente mais delicada e tem bastante concentração de glicerina em sua formulação. Fora isso, sua fragrância é uma delícia! É o produto que possui o cheirinho mais parecido com o tradicional Sabonete Johson's Baby (barra branquinha). Quem nunca usou, com certeza vale a pena fazer uma experiência!

Frasco rígido com tampa flip-top. Contém 200ml.

Descrição do produto: JOHNSON'S® baby Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés limpa suavemente a pele do bebê da forma que os profissionais recomendam. É utilizado em maternidades desde o primeiro banho do bebê. Sua exclusiva fórmula "Chega de Lágrimas®" limpa sem ressecar a pele do bebê, pois contém alto teor de glicerina, ingrediente essencial para o cuidado com a pele dos recém-nascidos. É clinicamente testado - hidratante, possui pH neutro e é biodegradável. Sem álcool. Indicação: Bebês e crianças.

Modo de usar:  Coloque uma pequena quantidade do JOHNSON'S® baby Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés na mão ou em uma esponja, espalhando por todo o corpo do bebê. Enxágüe em seguida. Também pode ser usado diretamente na água do banho, agitando um pouco até formar espuma.

Composição: Glicerina, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Cocoamidopropil Betaína, Cocoanfocarboxiglicinato, Álcool Cetílico Etoxilado e Propoxilado, Lauril Poliglicose, Lanolina Etoxilada, Lauril Éter Carboxilato de Sódio, Diestearato de Polietilenoglicol, Fragãncia, Metilisotiazolinona e Metilcloroisotiazolinona, EDTA Tetrassódico, Ácido Cítrico, Corante Vermelho Alimento 1 e Água. Fórmula Biodegradável.

Frascos de 200ml. Prazo de validade: Três anos a partir da data de fabricação.

Minha avaliação: O Sabonete Líquido Glicerinado Johnson's Baby da Cabeça aos Pés vem em embalagem de 200ml e não há versões maiores. Eu até gostaria, pois embalagens maiores possuem preço menor na relação custo por ml. Possui tampinha flip-top, o que facilita o manuseio do frasco.
A base do sabonete é super concentrada, bem viscosa, transparente (fundo de cor salmão) e seu principal ativo é a glicerina. 



A chamada fórmula "chega de lágrimas®" de deve ao fato do produto não ter como base detergente sodium lauril sulfato.  Nesse caso é o Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano que é o agente de limpeza e que não arde nos olhos.



O produto pode ser considerado com pH equilibrado para a pele. Fiz teste de pH com as minhas tirinhas e o resultado foi pH 6,0. entrei em contato com o SAC JJ e confirmei o resultado da minha medida. 


Em contato com a pele forma espuma muito delicada e consigo sentir rapidamente o efeito da glicerina, sobretudo nos banhos com água quente. A minha pele não repuxa, fica limpa e com um cheirinho de "Bebê Johnson's" que adoro.


O Sabonete Líquido Glicerinado Johnson's Baby da Cabeça aos Pés uso em várias situações. A principal delas é no banho. Mas também serve para lavar pincéis, rosto, mãos e meu óculos. Nos bebês, como o próprio nome do produto sugere,  pode-se lavar os fios sem o menor problema. nos fios, já testei como pré xampu e gostei mais que o o Shampoo Johnson's Baby (amarelinho). A diferença no resultado ocorre com certeza pela presença da glicerina na composição do produto.

Dos sabonetes líquidos da Johnson's Baby que já usei, a versão glicerinada é a que mais gosto e acho sua fragrância a mais parecida com a minha amada barirnha branha Sabonete Johnsons's Baby. Nunca fiz resenha desse produto que uso desde criança e nunca deixei de usar.  Qualquer dia, farei um post para falar desse sabonete em barra, meu preferido e recomendado por uma dermatologista.

Embalagem papel cartonado. Sabonete em barra 80 gramas
Isento de corantes

Na última vez que comprei na farmácia paguei R$ 9,00 pelo frasco de Sabonete Líquido Glicerinado Johnson's Baby da Cabeça aos Pés 200ml. Seu rendimento é ótimo e comigo dura cerca de 1 mês.  Nota máxima para esse mimo!

Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados, lojas de departamentos
SAC: 080 703 63 63



bagikan