26 agosto 2014

39

Shampoo e Condicionador Elseve L' oréal Óleo Extraordinário Nutrição

Olá, Belinhas!

Fazia um bom tempo que não comprava produtos Elseve L'oréal. A única compra foi o Elseve Arginina que tem esse poderoso aminoácidos com ação vasodilatadora e fortificante que é benéfico para a queda capilar.
Sempre que vou aos supermercados e farmácias não deixo de conferir as novidades em cosméticos e sempre rola um achado bacana.

Encontrei o mais recente lançamento da Elseve Óleo Extraordinário e adquiri o Shampoo e o Condicionador. A linha ainda conta com creme para pentear, máscara capilar, óleo finalizador e ampola de tratamento. Outro detalhe que achei interessante é que a linha possui dois tipos de xampu e condicionador: Nutrição e Nutrição Intensa.
O que motivou pela decisão pela compra foi seguramente  o xampu transparente. Todos os shampoos Elseve  que já usei eram de base branca perolada. Por essa razão, despertou a minha curiosidade.


Descrição dos produtos: Descubra uma linha de tratamento completa para seus cabelos secos ou ressecados com Elseve Óleo Extraordinário. Um produto com poder nutritivo de seis óleos de flores preciosas que vão cuidar de seus fios danificados. Tenha um cabelo leve, com brilho e disciplinado todos os dias.

Shampoo Óleo Extraordinário Nutrição - Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O shampoo Nutrição, com textura translúcida ultrafina & leve, possui uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação, se necessário. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. 
Embalagem disponível: 200ml e 400ml.

Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição:  Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O condicionador Nutrição, com textura cremosa ultrafina & leve, possui fórmula com uma combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. 
Embalagem disponível: 200ml e 400ml.


Minha avaliação:  Eu sou adepta aos produtos com óleos e manteigas vegetais e esses ativos já fazem parte da minha rotina de cuidados com os fios.  Achei muito bacana a proposta de criação de uma linha completa Óleo Extraordinário (os frascos de óleos foram lançados primeiro).

Não resisti ao xampu por ter base transparente, inclusive a embalagem ajuda na visualização do produto.  Já o segundo  shampoo da linha, Nutrição Intensa possui base  perolada.


A Linha  Elseve L' oréal  Óleo Extraordinário é enriquecida com 6 óleos de flores:

Óleo de Tiare -  protege contra o ressecamento
Óleo de Lotus - mais nutrição
Óleo Linho - hidratar intensamente
Óleo de Matricaria - amaciar e suavizar
Óleo de Rosa - proteção agressões externas
Óleo de Camomila - mais brilho

Achei o xampu Elseve Óleo Extraordinário Nutrição uma delícia! Ele é indicado para Cabelos Secos, por isso, limpa sem ressecar. Faz uma espuma gostosa e não senti necessidade de repetir a lavagem dos fios.
A embalagem possui o mesmo padrão dos produtos Elseve, com tampa flip-top. A maior novidade mesmo foi o frasco ter a transparência necessária para vermos o líquido do xampu. Paguei pelo xampu R$ 6,80 na versão com 200ml
 As notas olfativas eu amei. Tem acordes exóticos de especiarias (consegui sentir mais o sândalo). Não sei se todas vocês irão gostar da fragrância dos produtos, pois notas com essas características tem um público específico.
Outros detalhes sobre a composição vou ficar devendo porque foi impossível ler o rótulo dos produtos! Já liguei para o SAC L'oréal e solicitei que fosse enviado por email as informações. Além da fonte impressa ser super pequena, a cor do frasco com os reflexos dourados da rótulo tornou inviável a leitura para mim. 
Entendo que os espaços dos rótulos sejam reduzidos e sendo assim, a marca bem que poderia deixar tais informações em seu site oficial.  Ações simples como essa são importantes para nós consumidores.



O condicionador também foi uma relevação. Ele é cremoso,consistente como uma máscara, tem cor que lembra "doce de leite" e meu cabelo se transformou desde a primeira aplicação. Deixou os fios soltinhos, muito macios e com muito brilho. Possui os 6 óleos e com mito esforço consegui ler que o produto possui parafina líquida. Paguei no supermercado R$ 7,80 pelo condicionador na versão com 200ml.


Meu cabelo aceitou muito bem os produtos e tenho usado de 2 a 3 vezes na semana.  Super aprovado! Com certeza comprarei novamente. Também fiquei curiosa para testar outros produtos da linha, sobretudo as ampolas e o óleo finalizador. Comprei a máscara e farei resenha para vocês em breve.


Onde comprar: supermercados, farmácias, perfumarias
SAC: 0800 701 6992


Imagem oficial da Linha Completa Óleo Extraordinário

Vídeo Oficial Linha Óleo Extraordinário Elseve:



39 comentários:

  1. Aqui em casa também estamos usando, também comprei o shampoo por ser transparente, porque os outros shampoos Elseve não dão certo nos meus cabelos por serem grossos, a embalagem é um luxo, só não gostei muito do condicionador porque achei fraco para minhas necessidades. não desembaraça os cabelos como gostaria.. O óleos também é ótimo acho ele até melhor do que o da Garnier, vou recomprar.Outra linha da Elseve que gosto muito é a liso intense que também tem um shampoo transparente.

    Quando eu era adolescente há MUITOS anos atrás eu só usava essa marca e meus cabelos eram LINDOS de dar inveja, todos preguntavam o que eu usava, tinha uma linha de jojoba e outra de macadâmia que eu amava, que pena que eles descontinuam as linhas, agora já tentei outras mais só gostei mesmo da de ceramidas que também saiu de linha, a lisse intense e essa de óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho queda por xampu transparente.
      Gostei muito dessa versão.
      Gostei mais do condicionador que a mascara.
      depios comento mais....
      To indo para o médico.
      bjsssss

      Excluir
    2. Silvia,

      Vc chegou a encontrar a versão NUTRIÇÃO INTENSA do condicionador? pode ser que seja mais potente e funcione melhor.
      Vc gostou da fragrância exótica de especiarias? Eu adorei, mas fiquei em dúvida se todo mundo irá gostar. É totalmente diferente de tudo que já usei da Elseve.

      vc comprou o oleo? Eu não comprei pq estou usando o da Garnier.

      bjsss

      Excluir
    3. Vanessa valos lá:

      O óleo eu comprei e recomprei mas já fazem alguns meses, tem o mesmo cheiro da linha só que mais suave, eu vou recomprar pela terceira vez porque achei ele melhor do que o da Garnier pois ele é mais grosso e meus cabelos são grossos então o resultado de tratamento é melhor, o da Garnier é mais fino e acho mais maquiagem do que tratamento, o da Elseve trata mais a longo prazo. ele só fica atrás do da Inoar que é o meu preferido de todos os tempos. o que ocupa o terceiro lugar é um da marca Ox, que tem toda uma linha da cor marron.

      Quanto ao cheiro eu suporto o do shampoo e do óleo, agora da mascara não dá, é muito enjoativo, parece caramelo, por isso não comprei.

      NUTRIÇÃO INTENSA é essa linha? pois eu tenho o condicionador e não achei razoável, só gostei mesmo do óleo e do shampoo.

      Uma linha da elseve que todos elogiam e que eu já dei uma segunda chance e mesmo assim não gostei foi aquela reparação 5, meus cabelos ficam sem brilho, pesados e com aspectos de mal tratados.

      Eu estou com MUITAS mascaras, estou num cronograma capilar intenso.

      Excluir
    4. Vou testar depois a linha quera liso, é a única que tenho interesse, das outras só vou recomprar os shampoos transparentes e óleo extraordinario.

      Excluir
    5. Silvia,

      Essa linha dos oleo extraordinario tem duas versoes de xampu e condionador: NUTRIÇÃO e NUTRIÇÃO INTENSA. Ao que parece, o Nutrição Intensa é mais concentrada. O xampu do Nutrição Intensa é perolado...não é transparente como é o Nutrição.
      No seu caso, acho que vale a pena usar o xampu transparente nutrição com o condi. nutrição intensa.

      Da Inoar, o unico produto que usei foi a Mascara de Macadâmia. A Carlinha me deu de presente. Gostei mas nao elouqueci por ela. Ate hoje de macadamia, a imbativel é mesmo a AMO da Yenzah.

      Fiquei pilhada para ter esse oleo extraordinario!!!! Vc é demais! Adoro suas avaliações e sempre dá certo para mim.

      bjssss

      Excluir
    6. Vanessa, eu não sabia que tinha duas linhas da nutrição, tem certas marcas que me deixam confusa sem saber diferenciar, isso acontece também com a Tresseme, sempre penso que o shampoo é o preto e o condicionador o branco.

      O óleo extraordinário tanto da certo nos meus cabelos que são grossos e tem coloração quanto da minha filha que tem 8 anos que tem os cabelos de índia, bem lisinhos e finos, ele parece que não tem tanto silicones como esses outros óleos que mais parecem reparadores de pontas.

      Da Inoar eu já usei e tenho algumas coisas, a linha macadamia eu usei shampoo e condicionador e não gostei, tambem tenho a mascara BB Cream e não gostei. O que eu gosto MESMO é do óleo de argan que trata os cabelos, você passa e mesmo lavando os cabelos você sente que o que os cabelos continuam hidratados, para usar como pré shampoo e também uma tampinha naquela mascara meia boca para potencializar super funciona, eu vejo mesmo resultados. Outra da Inoar que eu amo é uma da embalagem preta, tem a versão para cabelos grossos e finos, eu tanto nutri como dá uma boa encorpada nos cabelos, é uma nutrição misturada com reconstrução.

      Excluir
    7. Silvia,

      As embalagens confumem muito. E essa linha em particular, por ser dourada a embalagem, dificulta muito a leitura. Espero que o SAC atenda ao meu pedido e envie as descrições das formulas dos produtos que comprei.

      Sabe de uma linha maravilhosa e barata que tem dado ultra certo no meu cabelito e no cabelão da Jojo??? Natura SOU. Meu cabelo fica uma seda com ele. Parece que fiz blindagem profissional.
      As embalagens sao pequenas 200ml. Então se nao gostar o prejuizo nao é grande.
      De óleo ate hoje o melhor para mim foi o da AMO.Ele ganha do OM e do Ojon disparado.
      mas uma coisa é certissima e vc sabiamente observou: cabelo fino e cabelo grosso tem muitas diferenças. Isso influencia demais no resultado final.

      Muito bom saber que vc nao curtiu os produtos da Inoar. Eu tava louca para comprar o xampu macadamia para fazer par com a máscara que a Carla me deu...mas depois do seu comentário..vou aquetar meu fogo! kkkkk

      E de coloração, o que vc tem usado? Uma leitora me escreveu e disse que amou uma tintura da Beauty Color. Como eu nao uso tintura nao faço ideia.

      Eu continuo firme forte no Natucor e vou intercalando com henna e banho de brilho.


      bjsss

      Excluir
    8. Vanessa o shampoo Inoar macadamia é perolado e um pouco grosso por isso não curti, um shampoo que eu usei e amei foi o Aquaflora hidratação profunda, é aquele shampoo que limpa sem agredir os cabelos e o perfume é uma delícia, peguei uma promoção onde ele tava 12 reais e arrematei logo 3 tubos, alodoshampoo!

      Vanessa, você acredita que da semana passada para cá tonalizei os cabelos 3 vezes? Sim, e meus cabelos estão intactos e super hidratados graças aos cuidados que tenho.

      Primeiro eu usei um tonalizante da aroma do campo chamado Bioton e meus 6,0 e não pegou meus cabelos ficaram da mesma cor, dois dias depois comprei um tonalizante da Amend, ele é super suave, não tem cheiro forte e quando você termina de passar nem parece que fez coloração, ainda vem um tubinho de creme que é uma maravilha, passei o loiro escuro de novo, então manchou, a parte virgem ficou tipo um chocolate e do meio paras pontas ficou bem escuro, dois dias depois comprei o mesmo tonalizante só que na cor castanho claro e agora meus cabelos estão pretos, vou lavar todos os dias para suavizar a cor e ficar mais natural, e acha mascara de hidratação, hoje usei a seda realimento da cutícula + uma tampinha de glicerina + óleo de argan da ox, meus cabelos estão uma seda, fico toda hora passando as mão.

      Beauty Color. eu já usei o tonalizante castanho claro que deixou meus cabelos bemmm pretos, no primeiro dia ficaram bem fedorentos ressecados e volumosos, depois como uma mágica com as lavagens meus cabelos ficaram igual de índia bem lisos, parece que eu tinha feito progressiva, até hoje eu não entendi o que tinha naquele tonalizante, eu quase comprei ele novamente, o problema é sempre a cor que nunca fica natural.

      Excluir
  2. Olá Nessa,
    Ainda não usei esta linha mas estou louca para experimentar, parece boa e já vi muita gente elogiando.
    Que bom que deu certo com vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni,

      To com saudade de tu! Precisamos por o papo em dia.
      Eu gostei muito do xampu e do condicionador. Já a máscara, esperava mais dela. Deu o resultado OK, mas nada fora do comum. Inclusive achei o condicionador melhor que máscara para meu cabelo.
      Tenho ainda que avaliar com pausa maior. Fiz só aplicação vapt-vulp no banho mesmo até agora.
      bjsssss

      Excluir
  3. Vanessa hoje eu comprei o óleo, paguei 24 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagou super bem,silvia. aqui a media é 29,00!
      to doida p testar. uso muito oleos e fluidos no cabelo.
      nunca é demais ter mais um.
      Um fluiido que sou apaixonada, mas infelzmente so vende no kit é o My Hair da Embelleze. Suoer fininho e da um UP no cabelo na hora.
      e queria ver a diferença do oleo extraordinario com os que tenho aqui.
      bjsss

      Excluir
    2. Vanessa toma cuidado quando for comprar porque tem 5 versões desse óleo, até agora eu sempre compro o que foi lançado primeiro que tem a embalagem toda dourada e te, o mesmo nome dessa linha de shampoo, os outros eu fiquei com medo de testar, a Bia do blog eu vouderosa fez resenha das novas versões, ela achou o que é para cabelos lisos o mais fininho e que menos pesa nos cabelos, eu só gosto de óleos grossos, eu tenho 3 e ainda tenho aquele sprey da seda para pentear embalagem lilas e ainda tenho um leite para pentear da keramax da embalagem cinza, é muita coisa eu sei, mais eu uso tudo, não fica nada perdido nem encostado, estou usando muito esse tipo de produto para proteger o comprimento dos cabelos porque lavo muito, então o shampoo só vai ter uma ação mais potente na raiz e o comprimento fica um pouco protegido.

      Excluir
    3. Eu nem sabia que tinha tanta versão de oleo! hahaha Eu achava que eram 3 no máximo!
      Manda o link do que vc usa e qual o que vc acha que dará mais certo no meu cabelito fino de piu piu! hahaahah
      bjsss

      Excluir
    4. Vanessa eu uso esse: https://www.youtube.com/watch?v=iI55wGtWgS4

      Excluir
    5. https://www.youtube.com/watch?v=4y93GJ1CqQ0

      Excluir
  4. Vanessa, aquela dermato que te mostrei o poster sobre Rosácea e azelan, voltou a escrever, http://blogbulledebeaute.com/beleza-coreana-parte-2-dupla-limpeza/#comment-70872 .

    ResponderExcluir
  5. Que grande noticia! Gostei muito desse blog. inclusive me ajudou muito a entender o meu trat.
    vou incluir na lisitnha do blog. vale muito a pena acompanhar os posts da dra.
    valeu silvia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu dei pulinhos de alegria quando vi vários posters novos no blog dessa dermato, ela foi a pioneira na internet, os posters são super completos, eu era doida que ela voltasse a escrever, passei várias horas lendo os posters novos.

      Excluir
    2. Eu entendo totalmente a alegria. Os posts dela me ajudaram muito também1
      É muito dificil um médico ter disponibilidade para blogar.
      Vou passar o final de semana me atualizando tb!
      hahaahaha

      Excluir
  6. Oi Nessa!
    Recebi minha amostra e experimentei ontem esse lindinho!
    Amei o aroma, o xampu lava super bem sem ressecar nadinha, agora o luxo foi o condicionador, que coisa mais cheirosa e potente! A quantidade mínima da amostra foi suficiente para desembaraçar os fios super bem! O resultado depois de seco foi bom, mas como tenho MUITO CABELO acho que se finalizasse teria ficado melhor, enfim, vou comprar pra poder usar dessa forma. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor!!!!

      chegou para vc? Para mim ainda não! O que veio no envelope?
      Eu pirei no xampu. A máscara no meu cabelo não fez muita diferença. Já no cabelo da Joana que é super seco, os fios sugaram tudo! Ficou lindão.
      Para mim, só o condicionador foi suficiente. Queria o óleo para finalizar. Creme para pentear Loreal é muito dificil dá certo no meu cabelo, gosto mais das versões fluidas (aqueles sprays de leite para pentear).

      Estou me organizando para fazer aquelas resenhas.

      bjsss querida!!!
      * como esta sua rinite? A minha está matando! Tempo seco e flor .... é uma combinação terrivel para meu nariz. Ele tá uma batata!
      haahaha

      Excluir
    2. Nessa chegou apenas xampu e condicionador, como disse gostei muito dos 2 mas preciso usar finalizando com o óleo pra ver se melhora o resultado.

      Quando for fazer a resenha me avisa por mail tah?!

      Minha rinite tá controlada por incrível que pareça, massss uso spray diariamente, se largar já viu, nariz separa da cara kkkkk

      Beijoooo

      Excluir
  7. No site meu shampoo encontrará produtos profissionais de ótima qualidade e o melhor vendemos para o consumidor final.
    http://www.meushampoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já testei o óleo, e tô doida pra testar o shampoo e o condicionador, mas tenho medo, pois meu cabelo é misto (a raiz parece uma petrolífera, e as pontinhas são secas...) Mas acho que mesmo assim vou tentar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian,

      Eu gamei nesse Loreal. Mas se seu cabelo é misto, encontrei mes passado uma linha nova da Seda que amei. Ela é assinada pelo Jumal e se chama Anti Quebra. Tem Ginseng e Oleo de Coco. Simplesmente divina.
      A unica ressalva é para quem tem alergia ao DMDM Hidration. A linha possui esse componente.
      O cabelo fica limpo, o condicionador desembaraça super bem e a mascara hidrata de derreter o cabelo. produtos bons e baratos. O cheiro é herbal.. uma delicia.
      nao fiz resenha ainda mas vou fazer em breve.

      bjsss

      Excluir
    2. Vanessa, qual o nome dessa linha da Seda?

      Excluir
    3. Faz farte de 3 coleções chamada Recarga Natural.
      A que comprei foi a Antiquebra. Tem Extrato de Raiz de Ginseng (controla oleosidade, tem ação vasodilatadora, ativa a circulação sanguinea do couro cabeludo e por isso, fortalece) e oleo de coco.
      Qdo comprei liguei para o SAC pq na frente do rótulo fala "Fusão de Oleos" ...no plural.. mas lendo com atenção em casa...só tem oleo de coco.

      Mesmo assim, gostei bastante. Tem cheiro refrescante, limpa sem ressecar e desembaraça que é uma maravilha.

      http://www.seda.com.br/produto/categoria/846226/recarga-natural#!/

      bjsss

      Excluir
    4. E gastei 20,00 no maximo pelo xampu, condicionador e a máscara. Produtos da Seda ficam entre 6,80 e 10,00 cada produto.
      bjsss

      Excluir
    5. São tres linhas da Recarda Natural assinada pelo Jamal Hammadi.
      - Antinós (linha rosa)
      -Antiquebra (laranja claro)
      - Pureza refrescante (verdinha)

      Cada linha tem ativos diferentes. A verdinha é mais para cabelos oleosos. Tem Chá verde e outros extratos citricos. O cheiro é bem citrico mesmo.

      A rosa não vi no supermercado, mas fiquei curiosa para testar no cabelo da Joana. Cabelo de criança faz muito nó.... Tem raiz de amoreira..mas não sei qual é o oleo. o Site nao informa.

      A que comprei foi a laranjinha.... Comprei só por causa do ginseng. E adorei.

      Excluir
  9. Vanessa, eu estou a procura de um produto que consiga deixar os cabelos da minha filha mais fáceis de pentear porque os cabelos é muito liso porem muito fino, quando molha vira um ninho de ave, pode colocar um quilo de creme que mesmo assim é difícil de pentear, já comprei experimentei vários condicionadores e cremes de pentear e mesmo assim não achei um produto que desembrace os cabelos dela, está ficando todo quebrado por causa da dificuldade de pentear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,

      Eu gostei muito da ação condicionante e desembaraçante desse Seda. Até meu marido elogiou. O cabelo de Joana é enorme, fino e quando chega da escola (sempre vai preso com rabo de cavalo), volta super embaraçado. Depois que lava já viu..aqui que dificulta...
      Qdo aplico o condicionador..o cabelo derrete e solta tudo... depois é so ir no enxague soltando o cabelo e fica zerado de nó.
      No pós banho só estou passando o oleo loreal que vc indicou...tem dias que passo um creme para pentear..so para cuidar mesmo.

      Essa versão Antinós fiquei interessada pq se o de ginseng ja soltou os bolos, esse que é específico deve ser mais emoliente ainda.

      bjsss

      Excluir
  10. Eu vi e quasse comprei esse anti nós, mais vou arriscar esse que você esta usando por causa do óleo de coco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,

      Eu nem esperava açao desembarançante. Só comprei por causa do Ginseng. O Dove antiqueda tem ginseng e o meu acabou. Por causa do blog fico procurando novidades.
      nessa aposta me surpreendeu. Nao esprava gostar tanto, principalmente do cheiro gostoso. O ultimo seda antes desse foi um com cacau tb assinada pelo Jamal. O cheiro é bem diferente e doce, acabo enjoando..passo um tempo sem usar..depois volto.
      Ja essa Recarga Natural ja estou quase na metade e comprei recentemente.

      Excluir
  11. Fiz progressiva no dia 14 de Setembro gostaria de saber se posso usar a linha óleos extraordinário, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiz progressiva no dia 14 de Setembro gostaria de saber se posso usar a linha óleos extraordinário, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia,

      Como os produtos da Elseve não informam o pH, minha sugestão é vc esperar um pouco. Acho melhor vc usar uma linha pós progressiva pq são balanceadas para não alterar o alistamento. Tem muitas opções para vc escolher. Passa numa perfumaria pq a variedade é grande. Tem a linha Plants da Natura, tem uma da Bell Key que é excelente, mas é difícil de achar pq se vende em salão.
      O óleo flores preciosas dessa linha da Elseve eu amo e vc pode usar para umectar seus fios.
      Bjssss

      Excluir
  13. A linha oleos extraordinariO eh hem sal

    ResponderExcluir