08 outubro 2014

Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite 150ml

Olá, Belinhas!

O tratamento para controlar a celulite exige muitas mudanças significativas em nossas vidas. Precisa-se acompanhamento numa dieta balanceada, realizar atividade física regularmente, reduzir o índice de gordura corporal,  investir em sessões em clínicas de estética e realizar automassagens na pele regularmente.
Considero os cremes cosméticos anticelulite um recurso importante no cuidado diário, especialmente se fizermos automassagens. Dependendo de sua formulação, sobretudo na concentração percentual dos ativos, tais produtos ajudam na irrigação sanguínea e também auxilia na firmeza da pele. O resultado é a diminuição do aspecto "Casca de Laranja", porque com a pele mais firme, torna-se  mais lisinha.

Fazia um longo tempo que estava com vontade de comprar o Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite. Quando vi o produto em promoção no folheto da marca, fiz meu pedido. Sempre que adquiro um produto para celulite tenho expectativas muito realistas porque sem mudanças que melhorem de forma sistêmica nossa qualidade de vida, nenhum produto cosmético fará milagres.
Faço atividade física, procuro ter uma boa alimentação, meu índice de gordura corporal está em torno de 22,5%  e tirando as sessões em clínicas que não faço, gosto de passar meus creminhos com massagens. Nem sempre tenho tempo para me dedicar à massagens, mas sempre reservo 15 minutinhos para aplicar com mais atenção esse tipo de produto na minha pele.
 Estava procurando um produto que pudesse aplicar sem precisar removê-lo no banho e que também fosse mais confortável de tolerar. Os cremes criogênicos e termogênicos não são de brincadeira! No inverno encarar os cremes que gelam é impossível para mim e os termogênicos no verão é insuportável o calor que sinto.
Por essas razões me motivei a testar o produto da Avon. E por incrível que pareça, ele me surpreendeu, especialmente por sua ação firmadora. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que foi o melhor cosméticos com preço que pude pagar nessa categoria! A fórmula impressiona e não fazia ideia do que iria encontrar no produto. Nessa resenha conto os detalhes para vocês.

Bisnaga flexível com sistema
de tampa flip-top.
Contém 150ml

Descrição:

Formulado com extrato da folha da carambola, ajuda a melhorar uniformemente as celulites mais resistentes.     Sua fórmula de rápida absorção atua nas áreas mais propensas, como coxas, quadril, e abdômen. Ajuda a estimular as células a queimarem até 3 vezes mais a gorduta que provoca a aparência da celulite.
Em até 2 semanas de uso contínuo,  76% das consumidoras que testaram o produto perceberam redução da profundidade e da intensidade da celulite  severa.  Em até 4 semanas, 80% perceberam uma pele com sensação mais tonificada. Dermatologicamente testado.

Indicação: Mulheres, uso diurno e noturno.

Modo de Usar: De manhã e à noite, massageie o produto nas áreas mais propensas à celulite.

Precauções: Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico.

ATENÇÃO: Este produto contém alfa-hidroxiácidos que aumenta a sensibilidade da pele ao sol e possibilidade de queimadura solar. Use protetor solar e evite a exposição ao sol durante o uso do produto e uma semana após. Não aplicar na pele lesionada ou irritada.
Durante a primeira semana de uso aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica.

Conservação: Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem de Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite bem fechada e fora do alcance de crianças.


Composição:

AQUA; ISOPROPYL PALMITATE; GLYCERIN; GLYCOLIC ACID; PROPYLENE GLYCOL; BEHENYL ALCOHOL; PEG-40 STEARATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; STEARETH-2; PVM/MA DECADIENE CROSSPOLYMER; LAURYL LACTATE; PHYTOL; PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER;
AMMONIUM HYDROXIDE; PARFUM; PHENOXYETHANOL; ALCOHOL; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; DIMETHICONE; ISOHEXADECANE; MENTHOL; SODIUM HYDROXIDE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; BUTEA FRONDOSA FLOWER EXTRACT; CARNITINE HCL; DISODIUM EDTA; POLYSORBATE 60; GLYCINE SOJA SEED EXTRACT; STEARETH-20;  XYMENYNIC ACID; AVERROHA CARAMBOLA LEAF EXTRACT; CELOSIA CRISTATA EXTRACT; CRATAEGUS MONOGYNA FRUIT EXTRACT; PEG-60 ALMOND GLYCERIDES; DAUCUS CAROTA SATIVA ROOT EXTRACT; CETYL HYDROXYETHYLCELLULOSE; PRUNELLA VULGARIS FLOWER/LEAF/STEM EXTRACT; COFFEA ARABICA SEED EXTRACT; ILEX PARAGUARIENSIS LEAF EXTRACT; ETHYLHEXYLGLYCERIN; PALMITOYL TETRAPEPTIDE-7; GLYCINE MAX (SOYBEAN) SYMBIOSOME EXTRACT; FOENICULUM VULGARE SEED EXTRACT; SACCHAROMYCES LYSATE EXTRACT; LACTOFERRIN; PHOSPHOLIPDS; SACCHAROMYCES FERMENT FILTRATE.


Minha avaliação: O Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite vem numa bisnaga flexível com sistema de tampa flio-top. A quantidade é de 150ml, ou seja, dentro do padrão de cremes mais caros para uso corporal.


Tem consistência bem firme e com coloração branca, mas com fundo de cor levemente citrino. A fragrância é levemente cítrica. Achei bem agradável e não é enjoada. 

 Textura do produto

Em contato com a pele não produz sensação térmica forte, apenas um leve frescor proporcionando pelo mentol.  Também não senti pinicações ou efeito visível de eritema (pele vermelha).  Achei muito confortável de aplicar e de manter o produto na pele. 


Não usei o produto 2x por dia como é recomendado nas rotulagem. Por sinal, a fonte é super pequena. Gostaria que a Avon disponibilizasse para seus consumidores em seu site oficial todas as informações sobre seus produtos conforme estão impressas nas embalagens.
Nos folhetos de vendas praticamente não há informações técnicas e sempre acabamos comprando os produtos "no escuro". Só vamos realmente conhecê-los depois da compra quando a revendedora nos entrega os pedidos.


Não imaginei que iria encontrar tantos ativos com ação comprava para o tratamento da celulite no Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite. Além disso, os cosméticos para celulite são classificados pela Anvisa na categoria Grau 2. Isso significa, que o fabricante precisa apresentar estudos clínicos para comprovar sua eficácia para obter autorização de comercialização.

Vou destacar para vocês os principais componentes:

  • Ácido glicólico - atua como pelling cutâneo leve
  • Mentol - ativa a circulação sanguínea
  • Extrato de flores de Bueta Frondosa - ação anti inflamatória
  • Extrato de glicina de soja - ação firmadora e antioxidante
  • Ácido ximênico - ativa a circulação sanguínea, ação antioxidante
  • Extrato de carambola - redutor de gordura, ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos
  • Extrato de Celosia Cristata - ajuda na eliminação de  gorduras nos tecidos
  • Extrato de Crataegus Monogyna Fruit - ação anti inflamatória
  • Extrato de raiz de Daucus Carota Sativa  - ação antioxidante
  • Extrato de Prunella Vulgaris - estimula a circulação sanguínea
  • Extrato de café - ação estimulante, ativa a circulação sanguínea, ação antioxidante
  • Extrato de erva mate - ação estimulante, ativa a circulação sanguínea, ação antioxidante
  • Extrato de glicina max de soja - ação firmadora, efeito tensor e antioxidante
  • Extrato de erva doce - ação antioxidante
  • Extrato de Saccharomyces Lysate  - ação anti inflamatória e antioxidante

De fato a variedade de extratos vegetais impressionam. O que pude notar em 4 semanas de uso foi a pele muito mais firme e mais lisa. Até mesmo na região abdominal notei melhora. Nas pernas gostei do efeito tensor que diminui o aspecto casca de laranja. Gostei tanto desse creminho que já estou no segundo frasco. 
Para quem luta contra celulite, as áreas mais difíceis são o bumbum e posterior da coxa.  O produto não fez mágicas dignas do Grande Houdini, mas notei a pele mais lisa e mais firme também.

O preço sugerido no folheto é R$ 44,99. Comprei em promoção por R$ 29,99. Mesmo com preço fora da promoção achei o valor muito justo tendo em vista os resultados que pude comprovar. Por conter ácido glicólico senti também um leve efeito de renovação celular. A pele ficou também mais lisa, mais fina e macia. Por esse motivo, é importante evitar exposição solar sem protetor.

O Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite faz parte da Linha Avon Solutions e possui mais dois produtos que combinados, tem ação potencializada. 
 O primeiro da imagem abaixo (bisnaga azul) é um gel com efeito Criogênico (efeito frio) com ação esfoliante. O segundo (bisnaga pink) é um creme para estrias e o terceiro (bisnaga citrina) o creme para tratamento da celulite.
Achei muito interessante a combinação desse trio e fiz pedido dos outros dois para testar também. Assim que eu tiver opinião formada sobre esses produtos, farei resenha.




O Avon Cellu-Delfy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite além de ter ação que pude comprovar, superou minhas expectativas. Eu não imaginava seus benefícios e com um custo mensal de tratamento que posso pagar. A bisnaga de 150ml dura em média 1 mês. 
Amei esse creminho e com certeza vou mantê-lo na minha lista de prioridades de compra. Dou a nota máxima de 5 banheirinhas aqui no blog.


Onde comprar: revendedores Avon
Folheto virtual Avon
SAC Avon:  0800 708 2866
Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite - M.S. 2.0004.1889


E vocês, meninas? Já usaram esse creminho? Indicam outro nessa mesma faixa de preço? Gostaria de saber a opinião.

Beijocas mil!!!

bagikan