06 outubro 2014

Sigma Beauty lança 3DHD Kabuki

Olá, Belinhas!

A Sigma Beauty acaba de anunciar o lançamento de mais um tipo de pincel kabuki que confere ainda mais precisão na aplicação de base/corretivo na preparação da pele. O novo pincel chama-se 3DHD ™ Kabuki. Esse kabuki tem um corte chanfrado duplo que permite maior desempenho para chegar nos cantinhos do rosto.





Descrição:

O 3DHD ™ Kabuki é um pincel multifuncional projetado para a perfeição. Ele foi projetado exclusivamente para todas as áreas do rosto para aplicar produtos líquidos, cremosos e em pó de maneira uniforme em todas as curvas, vincos e ângulos. 

Sobre o corte do pincel: O cume funcional na parte superior do kabuki  3DHD ™ tem o ângulo ideal para aplicar todos os tipos e texturas  de base ou corretivo.  Projetado com uma estrutura de cerdas que vai fazer todo o trabalho para você, sem ter que mover um único músculo do rosto.

Cunha dupla superfície plana:  Primeiro aplique o produto usando um dos lados chanfrado, em seguida, usar o outro lado (limpo) da escova para alisar a superfície e eliminar quaisquer riscos.

Ponteira: O ponto forte do pincel 3DHD ™ Kabuki é sua capacidade de finalização em áreas difíceis como debaixo dos olhos, cantos do nariz e ao redor da boca.

Características: As dimensões da cabeça do novo 3DHD ™ Kabuki foram desenvolvidos para proporcionar uma aplicação rápida do produto. A alta densidade das fibras permite o perfeito  polimento da pele.  As fibras finas oferecem maior cobertura dos poros. 

Disponíveis nas cores: preto, pink e branco

* * *


Minhas impressões: Fazia tempo que eu não ficava tão empolgada com um lançamento da Sigma. Achei o corte do 3DHD ™ Kabuki super interessante porque ele tem formato "com duplo chanfrado diamantado". Com duplo o ângulo e uma ponteira de alta precisão, consegue chegar com muita facilidade nas áreas de maior dificuldade de aplicação de base ou corretivo. Se antes era necessário fazermos "caretas" para esticar a pele do rosto, com esse novo kabuki não precisa.



O 3DHD ™ Kabuki ainda possui uma versão de pincel da Linha Precision, com o mesmo tipo de corte, mas sendo um pincel menor com cabo longo. Sua função é para uso em áreas pequenas, sobretudo, na área das olheiras e contorno da área dos lábios.




O 3DHD ™ Kabuki possui três opções de cores: preto, pink e branco. Como meus pincéis Sigma são todos na cor preta, minha preferência será continuar na mesma cor.

O preço do 3DHD ™ Kabuki custa U$ 24,00 dólares + custo de frete internacional. O 3DHD ™ Precision  custa U$ 21,00  + custo de frete internacional. Vale lembrar que todo produto importado está sujeito à tributação (taxação 6-% +IOF + R$ 12,00 taxa de armazenamento dos Correios).



Fiz uma simulação de frete para o Brasil e a opção mais barata custa U$ 12,15 (dólares americanos). Usando o código de desconto 10% OFF (OCT2014) o preço final do 3DHD ™ Kabuki U$ 33,75 (dólares americanos). A encomenda fica no valor médio de R$ 82,00 (sem taxação).






Não é um pincel baratinho para nós brasileiras com a cotação do dólar vigente.  Mesmo assim, fiquei surtada! Não irei comprar agora, mas ele já está minha lista de desejos. Vou ficar atenta as promoções que a Sigma sempre faz na Black Friday (sobretudo frete grátis). Outra possibilidade é pedir aos amigos para trazer dos Estados Unidos para mim.

No site oficial da Sigma tem um vídeo bem legal mostrando os novos pincéis. Quem é viciada em pincéis como eu, vale a pena assistir!

http://www.sigmabeauty.com/3DHD_s/392.htm/?Click=2188

http://www.sigmabeauty.com/3DHD_s/392.htm/?Click=2188
 Clique na imagem para ir ao link do site da Sigma
e assistir ao vídeo oficial


Site oficial Sigma Beauty

E ai, meninas? O que acharam desse novo kabuki? Será que alguém ficou doida do mesmo jeito que eu? Comentem!

Beijocas mil!

bagikan