11 novembro 2014

Loção Hidratante Johnson's Baby Recém-Nascido

Oi, Belinhas!

Lembram da resenha que fiz do novo Sabonete Líquido Johnson's Baby Recém-Nascido que comprei para testar e me encantei por ele?  Gostei tanto que resolvi também apostar na Loção Hidratante Johnson's Baby Recém-Nascido.  Além do perfil hipoalergênico da fórmula, o produto é enriquecido com o poderoso Óleo de Girassol e Glicerina. Nesta resenha conto os detalhes e o que achei para vocês.

Frasco com válvula pump dosadora.
Contém 200ml

Descrição do produto:

  • Seguro desde o primeiro dia de vida
  • Tripla proteção para o bebê (proteção segura, suave e eficaz)
  •  Dermatologicamente testado
  • Hipoalergênico
  • Sem adição de corantes

A Tripla Proteção do bebê é o compromisso de JOHNSON’S® baby com uma proteção segura, suave e eficaz, com todo o carinho que seu bebê merece. Com a linha JOHNSON’S® baby Recém-Nascido você pode se sentir segura de usar produtos ultra puros, suaves e delicados, pois foi desenvolvida especificamente para cuidar da fragilidade da pele do seu bebê que acaba de chegar. A JOHNSON’S® baby Loção Hidratante Recém-Nascido cria uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos, indicada para hidratar e fortalecer a delicada pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Contém fragrância super suave. Sem adição de: corantes, álcool etílico e conservantes doadores de formaldeído.

Como e Onde Usar: Use JOHNSON'S® baby Loção Hidratante Recém-Nascido após o banho do seu bebê, para uma massagem suave, ou a qualquer momento o seu bebê estiver com a pele ressecada.

Indicação: bebês, desde o primeiro dia de vida.

Disponível: 200ml.


Minha avaliação: A Loção Hidratante Johnson's Baby Recém-Nascido vem num frasco muito lindinho com ótima ergonomia (boa pegada na mão) e a válvula pump torna o manuseio super prático de aplicar. Este é mais um produto que com certeza merecia uma refil.  A válvula pump é rosqueável e seria fácil de repor o conteúdo.






Como o produto foi desenvolvido para os recém-nascidos, a fórmula é hipoalergênica, isenta de corantes, parabenos e possui fragrância muito suave (notas florais). Minha maior aposta foi pela ação hidratante da glicerina e regenerativa do Óleo de Girassol.

Composição: Aqua, Glycerin, Cetyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil, Zea Mays Starch, Dimethicone, Potassium Cetyl Phosphate/Hydrogenated Palm Glycerides, Phenoxyethanol, Carbomer Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, p-Anisic Acid, Parfum, Ethylhexylglycerin, Tocopheryl Acetate.

A loção hidratante Johnson's Baby Recém-Nascido é fácil de aplicar. Na fórmula encontrei Dimeticone, um silicone que facilita bastante na textura e na espalhabilidade.


 Textura da pele logo após a aplicação. Seca rapidamente

Adorei  ação hidratante do produto, inclusive não esperava tanto. Afinal, a loção é leve e indicada para recém-nascidos. Imagino que esse hidratante possa servir em pacientes com dermatite atópica ou com psoríase em função da presença do óleo de girassol.
No uso corporal achei uma delícia, pois a pele fica macia, cheirosa sem toque grudento. Fiz um teste no rosto, mas para o verão achei que pesou para usar durante o dia, mas para uso noturno. Acredito que no inverno o uso diurno possa funcionar.

Paguei na farmácia R$ 16,80. Considero o preço bastante justo. Se o produto tivesse refil seria ainda melhor para economizar e ainda reduzir o consumo de plástico. Nem tem como descartar essa embalagem tão fofa. 
Por sua qualidade, preço e fórmula diferenciada, a Loção Hidratante Johnson's Baby Recém-Nascido está aprovadíssima com distinção e louvor.



Onde comprar: farmácias, supermercados, perfumarias
SAC 0800 703 6363



bagikan